Clique em cima da imagem para ampliar e ler melhor.
A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, maior polo industrial do RS e segundo maior município do Estado, meio milhão de habitantes, mandou mensagem ao Congresso Nacional com o seguinte teor:
- Na qualidade de legítima representante do setor empresarial caxiense, sente-se no dever de vir a público expressar sua expectativa de que o Congresso Nacional, com a máxima urgência, desfaça o clima de impunidade que assombra a Nação. Impõe-se legitimar a prisão em segunda instância, a fim de impedir a prática do crime, seja licenciada aos poderosos, denegrindo a Justiça e arriscando levar o cidadão de bem "a desanimar-se da virtude e rir-se da honra de ter vergonha de ser honesto".
Assinam o presidente do Conselho Executivo, Ivanir Gasparin, o presidente do Conselho Superior, Dagoberto Godoy e o presidente do Conselho Deliberativo, José Quadros dos Santos.
Dagoberto Godoy é ex-presidente da Fiergs.
6 comentários:
O texto deveria ser o seguinte:
" Impõe-se legitimar a prisão em segunda instância, a fim de impedir a prática do crime, seja licenciada aos poderosos, denegrindo a Justiça e arriscando levar o cidadão de bem a FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS".
Grande mensagem, mais enviada a cinquenta senadores e a também mais de trezentos deputados criminosos e corruptos é enviada só para aguardar o resultado conhecido, para ter a certeza DE NOVO da frase do Barão de Itararé, que: "de onde não se espera nada, dali mesmo é que sai coisa nenhuma"! Faltam generais bolivianos no Brasil e o STF, depois do último teste da segunda instância que fizeram com todos os generais tem certeza disso, e então os pisoteiam sem dó! O STF É MALIGNO!!
Ao anônimo das 09:40 : É bem por aí !
SÓ MÉDIA, ONTEM JÁ FOI DITO QUE NUNCA SAIRÁ.
Autorizaram a Impunidade mas não nos seus. Naqueles pobre coitados que através de pesados Impostos pagam seus Mega Salários. Para quê? Para nada, porque provaram que o que fazem nada mais é do que destilar ódio.
Anônimo das 09:45h! Um Câncer Maligno, já com Metástase em toda a Instituição. Devemos extirpá-lo o mais rápido possível antes que contamine os demais órgãos.
Postar um comentário