Ao vivo, Congresso promulga a Reforma da Previdência

O presidente Jair Bolsonaro, autor da PEC que permitiu a reforma, não está presente. O presidente do Congresso, David Alcolumbre, não explicou a ausência e o Planalto também nada falou.

3 comentários:

Anônimo disse...

com certeza deverá ter até choro de alegria, sobrará mais dinheiro para o fundo partidário.

Anônimo disse...

Esse David Alcolumbre e o Rodrigo Maia, junto com o sexteto de sem-vergonhas do país são, atualmente, os maiores traidores e comunistas do país, defensores de tipos como Maduro, Evo Morales e de todo o tipo de anarquias que sejam provenientes das forças de todo o tipo de safados esquerdistas que venham a tentar incendiar o país, ou seja, não merecem a mais mínima confiança esses maus brasileiros, assim como o são todos do PT, PSOL, PCdoB, PSB e REDE !

Anônimo disse...

Se quiserem saber quais reformas da previdência JÁ FEITAS PELOS GOVERNOS ANTERIORES, digitem no google, ou CORTANA, o título - " De FHC a Bolsonaro, uma retrospectiva das mudanças feitas na previdência".

Só não mostra a reforma da PREVIDÊNCIA DOS MILITARES De 2000, começou a valer em 2001, a partir dessa data OS MILITARES PERDERAM TUDO QTO É DIREITO QUE TINHAM, FICARAM SÓ COM O SOLDO BRUTO. Agora querem passar de 30 anos de sv para 35 anos - o que é justo, o homem está vivendo mais e com mais saúde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/