A direitista Joice e a comunista Manu já são amigas para sempre

Joice Hasselmann, PSL, e Manuela D'Ávila, PCdoB, agora são amigas para sempre.

Uniu-as o ódio comum ao presidente Jair Bolsonaro.

12 comentários:

Gustavo disse...

aproveitadoras de plantão, se merecem.
Esse é o jeito da política aqui nos pagos.
Um lixo

Anônimo disse...

A pepa traidora e Rainha do Centrão fazendo história, quem diria hein, sendo afagada pela vermelhada! Kkkkk

Anônimo disse...

sempre foi vermelha por dentro

Anônimo disse...

E depois a monese helman negava que fora filiada a partido de tendência comunista a anos atrás! Após eleita a deputada federal "com mais votos" do Brasil "exclusivamente por méritos próprios" sem nada a ver com a figura Bolsonaro, ela se julga a dona da cocada preta e quer mais, muito mais, sempre mais, "apenas" o máximo, quer é ser "presidenta"! Se juntar com manu aviãozinho, para quem é traíra como ela isso é coisa normal, para surpresa alguma, quiçá em seguida faça parte do timaço da Gleise Amante e Maria do Ossário! Para muitos, estranhamente, Joice Monese empregou dias atrás uma jovem cubana naturalizada brasileira, Zoé Martinez, que trabalhou no gabinete da Deputada Federal Bia Kicis, com quem fizera amizade a anos atrás e que ainda poderá dar muitas dores de cabeça para Bia, classificada por Monese como "sórdida" dentre outros defeitos. Estranho foi que Zoe foi demitida em um dia por Bia Kicis e no outro dia já estava a serviço da Monese! Sendo Bia da ala do Bolsonaro e Monese da ala do Bivar e dos traíras e tendo sido a Zoe cargo de confiança da Bia, não será surpresa alguma se a Zoe traíra levar para a sua nova chefa monese um dossiê completo da vida da Bia visando denegrir sua imagem e prejudicá-la profissionalmente. Bia Kicis agiu ingenuamente com relação a Zoe, sendo usada por ela como mera "escadinha" para alcançar seus objetivos. E mais, Zoe aderir a Monese na hora que aderiu, quando Monese estava rejeitada por todo o Brasil e até por Bolsonaro teve que motivos?? Financeiro (ganhar muito mais), na "base ética" do "pagando bem, que mal tem", ou a jovem trouxe de Cuba segredos inconfessáveis sobre uma missão sequer imaginados pela bom caráter mais extremamente ingênua Bia Kicis???

Anônimo disse...

Você muda a opinião mas nunca o caráter.

Anônimo disse...

Essa Joice é uma pessoa que não tem discernimento, só faz bobagens, se mete em cada confusão...

Anônimo disse...

thelma e louise. Que romântico.

Anônimo disse...

Com seu grande tino comercial não é impossível que Joice venha a concluir que a sua nova pupila Zoe poderia ter um grande futuro como atriz e então encaminhá-la a um amigo e ator muito experimentado como Alexandre Frota para avaliá-la!

Anônimo disse...

Se merecem então!!! A Joice enganou direitinho! Só falta ir lá esperar o presidiário no PF em Curitiba com a nova amiga!

Anônimo disse...

Joice nunca foi direitista, nem no galpão da vovozinha! É coração esquerdão que bate nas incontáveis arrobas daquele corpão!

Anônimo disse...

A JOICE É UMA QUESTÃO DE CARÁTER. ELA NUNCA PRESTOU SE ENGANOU QUEM QUIZ. ELA É APROVEITADORA,

vamos exterminar esquerdoipatas? disse...


Estas duas vadias se merecem. Agora uma vai lamber o grelo da outra . Coloca no paredão e mata as duas. O Brasil agradece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/