Advogados pedem ao STF a libertação imediata do preso por corrupção Lula da Silva

A defesa do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Luiz Inácio Lula da Silva anunciou na noite desta quinta-feira que pedirá sua "libertação imediata", após o Supremo Tribunal Federal derrubar a prisão em segunda instância. A Corte, por 6 votos a 5, defendeu que a questão é determinada pela Constituição Federal.

Os advogados não querem libertação por cumprimento de 1/6 da pena. Eles também querem que a Suprema Corte julgue os habeas corpus que objetivam a declaração da nulidade de todo o processo que o levou à prisão em virtude da suspeição do ex-juiz Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser duro voltar a ver aquela cara nojenta? Vai...vai ser duro voltar a ouvir aquela voz vulgaroide? Vai...mas há, agora, uma diferença: a plateia amestrada é a mesma, mas os bastidores são outros. Lula nunca foi nada além de um discurso, e esse discurso se esgotou, não presta para mais nada. O problema é que esse discurso sabe muito, incomoda muita gente entre seus próprios pares. Daí, tamanha exposição... sabem como é, né?

Anônimo disse...

Já vou correndo comprar muito pão e mortadela kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/