Na reunião de ontem dos deputados federais com o presidente Jair Bolsonaro, estiveram presentes 20 parlamentares. Eles assinaram uma nota ao final do encontro (CLIQUE AQUI para ler a nota e saber os nomes dos 20 deputados, entre os quais Bibo Nunes e Sanderson, mas sem Crispim e Marcelo Brum).
A bancada conta com 53 deputados e a segunda maior da Câmara.
Todos avisaram que acompanharão o presidente quando ele sair do Partido.
Já existe uma espécie de lista de adesão e ela conta com 27 nomes. Alguns dos outros 26 poderão aderir, mas não todos, porque 10 já se opõem publicamente a Bolsonaro e muitos outros não serão aceitos por várias razões, entre os quais o deputado gaúcho Nereu Crispim. A bancada gaúcha tem 4 representantes, mas só Nereu ficará de fora. Bibo, Sanderson e Marcelo Brum acompanharão Bolsonaro.
11 comentários:
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos, as hienas e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!
Dezenas de deputados se elegeram as custas do Presidente Jair Bolsonaro, não eram nada, e agora entraram para a quadrilha da câmara dos deputados, viraram a casaca. Esses lacaios tem vida curta na politica. Comeram e viraram o cocho!
Bolsonaro está certíssimo! O PSL foi necessário p/colocarmos nosso Mito no comando da Nação Brasileira. Agora o esperado vai acontecer, ou seja, o "PURGE". O novo partido será limpo, puro e direcionado à levar nosso País ao seu Destino de ser uma das Nações mais poderosas do Planeta. Bolsonaro e Trump + Israel unidos e fortes. Parabéns ao povo honesto que ajudou à eleger Bolsonaro.
O senhor está divulgando cascata da braba. Ninguém vai trocar de partido com risco de perder o mandato e ficar de fora do dinheiro do FUNDO PARTIDÁRIO, QUE POR SINAL É MILIONÁRIO.
Engraçado, para se candidatar precisa obrigatoriamente de um partido.
Depois acontece isso.
A legislação eleitoral é uma farsa.
Todo cidadão devia ter o direito de se candidatar sem filiação partidária, sem cabresto e sem dever favor pra ninguém.
Ai sim surgiriam bons administradores públicos isentos e sem dívidas de apoio de qualquer forma.
Candidatos independentes estão isentos da corrupção política eleitoral.
Boso disse nas campanhas que o Brasil tem partidos demais, parlamentares demais.
O que ele está fazendo pra reverter isso, reduzir por lei o nº de partidos, deputados e senadores?
Ele está fazendo absolutamente nada.
E o reajuste da tabela do IR, NADA.
E reduzir os impostos, NADA.
Já deu pra ver que não tem como um bom presidente governar amarrado num congresso corrupto.
Por que não entrega de vez para os militares e vai curtir o finzinho de vida com a família num paraíso tropical de águas cristalinas?
O Pt tentou devorar o país todo.Deixou o país arrasada, roubou tudo que podia
Enquanto isso, cadê voltar o voto de papel????????
Entregue pros militares e fim de papo!!
Dentro de pouco tempo vai sobrar, para apoiar o Bolsonaro, somente seus filhos, os bispos evangélicos e o Políbio. O Políbio será o último a sair
E o queiroz?
Postar um comentário