A deputada federal Joice Hasselmann não apenas não assinou a carta na qual 20 colegas seus manifestaram apoio a Bolsonaro na briga com o PSL, como considerou todos eles um bando de idiotas.
Joice é líder do governo no Congresso.
Ela não assinou a carta e nem disse se sairá do PSL junto com Bolsonaro.
A carta é assinada, entre outros, pelo filho do presidente, no caso o deputado federal Edfuardo Bolsonaro, conforme o editor publicou em nota postada logo abaixo.
8 comentários:
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos, as hienas e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!
JOICE TEM TODA A RAZÃO POLÍBIO!
TODOS ESTÃO COM BOLSONARO.
ESSES 20 QUE ASSINARAM BANCARAM OS EJACULAÇÃO PRECOCE!
Joice Monese helmans é mais uma que caiu a máscara! Mais antes cair a sua máscara agora do que mais tarde! Esta figurinha (agora figurão, pelas muitas arrobas de peso a mais acumuladas), não tem um pingo de modéstia e nem de senso de ridiculo! Com ela é só "EU, EU, EU, EU, EU e mais EU!!!Esta figuraça chegou cúmulo de dizer chegou que ela tem mais semelhança com o Bolsonaro do que seus próprios filhos tem com ele! Ela usou e abusou do eleitorado de São Paulo, quer de qualquer jeito ser candidata a prefeita de São Paulo em 2020, mais pelos comentários na internet ele vai levar uma porrada nas eleições daquelas de perder o rumo da casa! Admiradora do Dória, Joice usou Bolsonaro como mero objeto para se eleger deputada federal, pois de conservadora ele não tem nada, o negócio dela é o COMUNISMO FABIANO do DÓRIA, eis o motivo de ficar zangada, irada com os deputados apoiadores da criação de um Partido Conservador.
Na Joice a única coisa verdadeira é o seu peso PESADO, NADA MODESTO, coisa de arrobas e mais arrobas!
Vejamos; ela é líder do governo, não assina a carta de apoio ao Bozo, e chama de idiota seus colegas.
Até num puteiro a coisa é mais organizada!
nao entendi...
a tal "01 de saias" nao assinou carta de apoio à quem ela se deixa liderar?
mas a carta nao é de apoio ao Bolsonaro?
onde esta o problema nisso tudo?
Disso que está acontecendo dá pra entender como uma pessoa pra se candidatar a um cargo público tem a obrigação de filiação partidária, para ficar a mercê desse cenário que se constata, totalmente refém de vontades partidárias. E se não quiser dançar conforme a música toca, o partido vem pra cima com toda sua força.
Por isso que devia acabar com a obrigação de filiação partidária pra concorrer a cargo eletivo.
Afinal, o candidato é representante do povo, pelo voto, ou representante das vontades do partido que manda indiscriminadamente nele.
Joyce é traíra!
Mas, Bolsonaro também!.
Quem com ferro fere....não entra na OCDE (não que isso importe para ele - é só problema do Brasil) mas o LEGAL é que "NÃO NOMEIA FILHO EMBAIXADOR "!
De resto, azar o nosso, os eternos tolos.
Brasil, um país de tolos!
Postar um comentário