Saiba quantos deputados acompanharão Bolsonaro na migração para outro Partido

Na reunião de ontem dos deputados federais com o presidente Jair Bolsonaro, estiveram presentes 20 parlamentares. Eles assinaram uma nota ao final do encontro (CLIQUE AQUI para ler a nota e saber os nomes dos 20 deputados, entre os quais Bibo Nunes e Sanderson, mas sem Crispim e Marcelo Brum).

A bancada conta com 53 deputados e a segunda maior da Câmara.

Todos avisaram que acompanharão o presidente quando ele sair do Partido.

Já existe uma espécie de lista de adesão e ela conta com 27 nomes. Alguns dos outros 26 poderão aderir, mas não todos, porque 10 já se opõem publicamente a Bolsonaro e muitos outros não serão aceitos por várias razões, entre os quais o deputado gaúcho Nereu Crispim. A bancada gaúcha tem 4 representantes, mas só Nereu ficará de fora. Bibo, Sanderson e Marcelo Brum acompanharão Bolsonaro.

11 comentários:

  1. A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

    Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos, as hienas e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pt tentou devorar o país todo.Deixou o país arrasada, roubou tudo que podia

      Excluir
  2. Dezenas de deputados se elegeram as custas do Presidente Jair Bolsonaro, não eram nada, e agora entraram para a quadrilha da câmara dos deputados, viraram a casaca. Esses lacaios tem vida curta na politica. Comeram e viraram o cocho!

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro está certíssimo! O PSL foi necessário p/colocarmos nosso Mito no comando da Nação Brasileira. Agora o esperado vai acontecer, ou seja, o "PURGE". O novo partido será limpo, puro e direcionado à levar nosso País ao seu Destino de ser uma das Nações mais poderosas do Planeta. Bolsonaro e Trump + Israel unidos e fortes. Parabéns ao povo honesto que ajudou à eleger Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. O senhor está divulgando cascata da braba. Ninguém vai trocar de partido com risco de perder o mandato e ficar de fora do dinheiro do FUNDO PARTIDÁRIO, QUE POR SINAL É MILIONÁRIO.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, para se candidatar precisa obrigatoriamente de um partido.
    Depois acontece isso.
    A legislação eleitoral é uma farsa.
    Todo cidadão devia ter o direito de se candidatar sem filiação partidária, sem cabresto e sem dever favor pra ninguém.
    Ai sim surgiriam bons administradores públicos isentos e sem dívidas de apoio de qualquer forma.
    Candidatos independentes estão isentos da corrupção política eleitoral.

    ResponderExcluir
  6. Boso disse nas campanhas que o Brasil tem partidos demais, parlamentares demais.
    O que ele está fazendo pra reverter isso, reduzir por lei o nº de partidos, deputados e senadores?
    Ele está fazendo absolutamente nada.

    E o reajuste da tabela do IR, NADA.
    E reduzir os impostos, NADA.

    Já deu pra ver que não tem como um bom presidente governar amarrado num congresso corrupto.

    Por que não entrega de vez para os militares e vai curtir o finzinho de vida com a família num paraíso tropical de águas cristalinas?

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso, cadê voltar o voto de papel????????

    ResponderExcluir
  8. Entregue pros militares e fim de papo!!

    ResponderExcluir
  9. Dentro de pouco tempo vai sobrar, para apoiar o Bolsonaro, somente seus filhos, os bispos evangélicos e o Políbio. O Políbio será o último a sair

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/