Saiba o que causou a morte do trabalhador do Trensurb, dia 7 de janeiro

O editor teve acesso ao relatório da inspeção da secretaria de Trabalho do ministério da Economia, que investigou o acidente fatal do dia 7 de janeiro, quando um empregado da Trensurb foi atropelado por um trem enquanto fazia vistoria na via.

O ministério da Economia constatou as seguintes irregularidades:

Sequestro de atenção, designação do trabalhador desconsiderando a característica psicofisiológica,  descumprimento de normas de segurança, ausência de sinalização, fadiga, falta de análise de risco, sistema de comunicação ineficiente, falta de capacitação, falta de treinamento e conhecimento das normas de segurança.

Há grave problema de gestão na estatal.

Gravíssimo.

E fatal.

CLIQUE AQUI para examinar o relatório. É texto integral.

8 comentários:

Anônimo disse...

O documento anexo não abre!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Há grave gestão da Estatal? Mas seus Mega Salários entram sem problema algum porque tem trouxas que os pagam.

Anônimo disse...

Todos os cargos do Tremsurb ainda estão nas mãos do PT. Qual gestão deles que deu certo? Pesquisem.

Unknown disse...

Tem que ver o que acontece na administração. Pessoas são contratadas para determinada função, agentes de segurança e passam a exercer funções administrativas, gerando gastos adicionais a empresa, com horas extras para cobrir a omissão nestas funções, diga-se 3 andar Trensurb, diretoria de operações.

Unknown disse...

Estão se aproveitando do desmonte patrocinado pelo PT. Não interesse em mudar. Indivíduos são contratados para exercer funções de agentes de segurança e se revezam realizando atividades administrativas, gerando gastos com horas extras, o que deveria ser evitado, pois foram contratados para suprir a falta de efetivo. Com a palavra a Diretoria de Operações.

Anônimo disse...

O link do pdf é pro teu PC...!!!
Coloca link dentro do Google Drive!

Anônimo disse...

VENDE LOGO !!!!

Anônimo disse...

Infelizmente metástases do câncer do PT continuam em cargos de chefia, embora o Presidente e os engenheiros inconcompetentes da morte do colega Álvaro já tenham pulado do barco. Isso já faz mais de 6 anos e não deu nada pra eles. Estão gozando a vida nas praias. Vergonha e a família do colega chorando a morte de um pai de família de um grande colega.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/