Hong Kong proíbe manifestações de black blocs

O governo comunista de Hong Kong proibiu manifestações de black blocs.

Quem for preso nas ruas com máscaras irá diretamente para a cadeia.

Hong Kong marca, hoje, 30 dias continuados de protestos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Mundo inteiro está colapsando e a culpa é dos governos satanistas e da população em excesso e sem controle.
Principalmente por causa dos que não prestam como pessoa, os de má índole e de caráter demoníaco.
O planeta está com quase 8 Bilhões de habitantes e obviamente nunca teve tantos humanos sobre a Terra, e pra quem acredita que reencarnação existe, os números mostram que todos que já viveram podem estar aqui reunidos de volta somados há muitos outros vindos de boas e más estrelas.
E Como sempre são os maus que pesam na balança pra desgraça do todo.
E os justos continuam pagando e sofrendo por causa e nas mãos dos pecadores.

Anônimo disse...

Os governos mundiais estão colapisando.
E não é só no Brasil que a corrupção governamental impera. Em todos os países do Mundo, uns mais que outros, a corrupção e a roubalheira, principalmente de ordem pública, é o que tem movido e promovido o caos, principalmente nos grandes centros urbanos, e para tudo dar certo e a impunidade continuar favorecendo, eles se aliam ao satanismo para os defender e abrir os caminhos para o topo da pirâmide do mundo.
O povo coitado sempre esperançoso que um bom governante surja pra salvar e melhorar as condições e qualidade de vida das pessoas. Mas os grandes governantes, estão todos comungados com o mal, e juntos em conjunto estão implantando uma agenda global dos horrores, e onde não tem seus representantes, eles em conjunto com toda sua força demoníaca, impõem forçadamente a implantação dos seus planos maquiavélicos. Pra isso existe organismos mundiais representados pelas maiores e mais poderosas nações do planeta, eles se reúnem, e impões suas vontades diabólicas para os países menores. A nova ordem mundial está sendo imposta, a quebra da economia, o surgimento de uma nova moeda universal, o fim das fronteiras, o caos nas cidades e no campo e o surgimento de um único governante global e seu parlamento é o que estão buscando. Nada mais nada menos que o poder pelo poder e o controle de tudo e de todos. Perdeu a graça estar no topo da pirâmide, eles querem mais, eles querem tudo, o planeta inteiro aos seus pés.
Mas a china cresceu, e jogou um balde de água fria nos planos da nova ordem mundial.
Agora o planeta tem duas nações fortes e intransponíveis, os EUA e a China. Os Senhores do Mundo que queriam se adonar de tudo, tem um EUA e uma China no caminho.
Querem semear o caos e a desordem interna pra derrubar esses dois governos, instalar o comunismo esquerdopata satânico e implantar ao resto do mundo. Mas não vai ser fácil essa batalha pelo poder absoluto que está longe de acabar.
E os gorgotas estão ficando velhos, morrendo e não vendo seus planos de conquista acontecer.
Enquanto essa velharada pé na cova dos demônios estiver viva os planos continuarão.
Mas como ninguém é eterno, uma hora eles batem as botas.
Tomara que seus discípulos abandonem as trevas, sejam mais amigáveis e migrem pro caminho da luz, até porque herdarão uma fortuna incalculável e manter a continuidade dessa agenda é idiotice.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/