Havan pode interromper construção e contratações em Pelotas, RS

O dono da Havan, Luciano Hang, repetiu hoje que vai interromper a construção da sua mega-loja e a contratação de dezenas de funcionários em Pelotas, caso o sindicato dos comerciários impeça acordo para que a rede opere também nos sábados, domingos e feriados.

Esta manhã, funcionários e sindicalistas trocaram pesadas acusações e empurrões na sede do sindicato, mas não houve acordo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Luciano Hang deve deixar Pelotas para lá, pois lá só tem magnatas, ninguém precisa de empregos, ou então são profissionais liberais ou bolsa familia, tudo gente bem de vida!

Ubiratan disse...

Passou o tempo em que os sindicatos defendiam os funcionários. Hoje eles prejudicam e forçam as empresas a buscarem alternativas para redução de custos operacionais. Vejam os bancos e as fábricas como estão sendo automatizadas.
Os sindicatos deveriam ajudar na capacitação dos seus associados, prepará-los para o mercado de trabalho. Só falam em aumento de salários.Não adianta salário alto e desempregado. É a lei da oferta e procura. Faltam pessoas com capacitação profissional em várias áreas.

Anônimo disse...

Sindicatos, antros de espertalhões e vagabundos. Ouvi falar que se molhassem a mão certa como acontecia na década de 80 com certos metalúrgicos em SP, em 5 minutos sairia o acordo.

Luiz Vargas disse...

É melhor este mega empresário rever seus planos.
Pelotas, além de polo exportador de algo que o Lulladrão mencionou, é também um antro de petralha$ $indicaleiro$. No país em que vige o cartorialismo buscar regras mais claras e simples não pode prosperar porque algumas castas parasitas se nutrem exatamente do criar dificuldades para vender facilidades.

Anônimo disse...

É a esquerda do atraso em ação. Tem que dar nome por nome, porque o Luciano Hang já até contratou os funcionários que estão em treinamento.

Anônimo disse...

esse Hang é o Eike Batista da era Lula.
Vocês não perceberam...
Baita patife!

Anônimo disse...

A Esquerda do atraso em ação.

Ultra 8 disse...

Como este sujeito consegue abrir lojas com o país em recessão?

Ninguém tem dinheiro, muitas lojas fechando, e só ele consegue...

Que se saiba, só judeu prospera em crises....ele é judeu? acho que é.

São donos de bancos e financeiras. para eles, dinheiro não é problema, criam juros e dinheiro do nada.

Só o povo cristão trabalha, eles vivem da usura, que eles mesmos criam.

Anônimo disse...

Sindicalistas, os parasitas da miséria. EPor isto, parecidos com a escória da espécie humana. Não servem nem para fazer sabão estes vagabundos

Anônimo disse...

Gostariam que fosse diferente? É cultural.

Anônimo disse...

Não bastasse os Sindicatos encherem o trabalhador de Dereitos Adequiridos e com isso quebrarem as Empresas e Indústria, agora que surgiu oportunidade de Emprego estão cheios de Mi-Mi-Mi. Fora Sindicatos! Acabou o dinheiro.

Anônimo disse...

Por essas e outras que Pelotas, sempre vai ficar com o título de CURRUTELA (vila, vilarejo) lugar que não se desenvolve !!! Bem disse o luladrão : Pelotas, terra exportadora de VEADOS, ao então prefeito marroni, que riu e engoliu em seco, em claro sinal de concordância ! Bando de FDP !

João C. Ferreira disse...

Pelotas. Que vergonha.

Justiniano disse...

Pode ter certeza que tem gente grande do comércio da cidade por trás dessa ação.
Em Passo Fundo também havia uma grande rede que paga mal (são comissionados) e preocupada com os altos salários da Havan e os benefícios, manipulando o sindicato para impedir a sua instalação.

aparecido disse...

Advogados matando advogados.. a sociedade agradece...continuem assim e muito mais.. a cada advogado menos a sociedade melhora....

Anônimo disse...

Em floripa e Palhoça as lojas estão vazias. A crise amigo.

Anônimo disse...

Há alguns anos trabalhei no comércio. A empresa tinha lojas na região dos gringos. Lá o sindicato dos comerciários só fazia piquete na frente das lojas que não eram locais, nos dias de greve.
Em contrapartida, a indústria da região, na época, era a que mais exportava no RS.

Anônimo disse...

Ele deve deixar Pelotas e abrir filial na China. Lá ele faz o que quer e o que bem entender com os funcionários

Anônimo disse...



A culpa não é desse veio da HAVAN. Ele é apenas esperto.

O que não dá pra acreditar é neste lucro que ele anuncia, pois só vejo pessoas comprando KIT KAT, cuecas, balas e tomando café nas HAVans da vida...

O lado bom é que ele bate bastante nestes Sindicatos vagabundos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/