Dica do editor - Gilmar Mendes afronta e leva duríssima lição da Lava Jato

O ministro Gilmar Mendes teve o topete de exigir desculpas da Lava Jato, que só não o apanhou ainda porque está blindado por uma maioria formada no STF, toda ela convencida de que está acima de tudo e de todos, mas entenda que tipo de resposta ele recebeu da parte do ex-procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, o mais preparado dos integrantes da Força Tarefa de Curitiba.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do Jornal da Cidade de hoje.

20 comentários:

Anônimo disse...

- NA VERDADE, ESSA ESTUPIDEZ DO GILMAU DE EXIGIR PEDIDO DE DESCULPAS POR PARTE DOS MEMBROS DA LAVA JATO, TEM UM LADO "PEGADINHA"!!

- ASSIM, SE MORO OU DELTAN COMETEREM O ERRO CRASSO DE PEDIR DESCULPAS PELAS SUAS AÇÕES NA LAVA JATO, DESENCADEARÃO DUAS CONSEQUÊNCIAS:

1. Confessam que agiram fora da lei, em algum momento, quando isso é mentira!
2. O material ROUBADO PELOS HACKERS contratados pelo Consórcio Lula/Glenn, de ILÍCITO se tornaria LÍCITO, podendo ser usado tanto para ANULAR as condenações DO BANDIDO LADRÃO PRESO, o Chefe da Orcrim Lulopetista, e dos demais CORRUPTOS pegos pela Lava Jato, bem como, pode ser utilizado para PUNIR Moro, Deltan e os demais procuradores!!!

Ou seja, Gilmau é um espertalhão à serviço de corruptos!!! UM PÂNDEGO!!!!

Anônimo disse...

Briga de safados. Quem comprá-los por honestos, não vende para outro.

Anônimo disse...

Continuo dizendo, Brasil inteiro nas ruas dia 25. Brasília não cheira nem fede, vai dar meia dúzia de 3 ou 4 e Gilmar vai morrer de rir.

Anônimo disse...

Esse cara tá com o rabo preso e quem está contra a CPI da lava toga, também. Tudo o que o povo brasileiro mais quer é certos "ministros" fora do STF. Pode espernear como quiserem. E quem ficar contra a limpeza do STF, vai apenas se queimar. O povo já não aguenta mais a marginalidade endossada por esses ministros. Não adianta inventar desculpas como a tal da governabilidade, pois o povo não é bobo e já não suporta mais. E quem não quiser sofrer consequências, ande correto e não fique inventando desculpas para impedir que a CPI vá adiante.

CPI e impeachment já.

Anônimo disse...

Vamos roncar em Brasília dia 25 às 14 horas 😂💪

Mordaz disse...

É a ditadura do judiciário, a pior de todas. Periga mandar fechar o Congresso se instalarem a CPI. Corruptos na mais alta corte do país.

Anônimo disse...

A figura mais podre e mais nefasta da República. Beiçola nunca nos decepciona quando o assunto é torpeza, arrogância, prepotência e loucura. Além do meu caráter.

Anônimo disse...

A mistura do mal com o atraso. Fétido. Esse aí nem os vermes comerão a carne podre

Anônimo disse...

jÁ DEMOROU PARA ESTE BEIÇOLADRÃO LEVAR UM TIRO NO MEIO DA TESTA. cANALHA CORRUPTO

Unknown disse...

Será a ditadura do STF? Como Gilmar Mendes tem a coragem de propor quem revelou os crimes pedir desculpas porque incomodou desonestos? Lamentavelmente não da para acreditar no judiciário brasileiro ezpecificam3bte o supremo pois a ação desta instância tem angustiado o vida do brasileiro e sempre da a impressão de estar blindando poderosos. Triste. Nao é a lava jato que tem que pedir perdão ao Brasil, Sr. Gilmar! A lava jato foi a melhor coisa que ocorreu no país ultimamente e tudo dentro da lei

Anônimo disse...

Tá havendo uma polêmica sobre a CPI da lava toga e eu vi um video de uma moça no antagonista falando sobre essa questão. E eu quero dizer que ela falou uma tremenda besteira quando disse que quem vai julgar os ministro do STF são eles próprios. Isso não é verdade. A competência para julgar os ministros do STF é privativa do senado. E deixo a Lei 1079 que trata dos crimes de responsabilidade dos ministros do STF e Procurador da República etc. E o próprio artigo 52 da Constituição Federal de 1988 diz que compete privativamente ao senado: II processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade.
Eu fico indignada com uma coisa dessas, pois isso não passa de um meio de induzir as pessoas ao erro. E nós estamos em uma luta desesperada para consertar esse país e não podemos nos calar diante de tamanha má-fé.
E nem tem lógica uma coisa dessas. Acha que eles próprios os julgariam e condenariam. Era como colocar a raposa pra cuidar do galinheiro.

Então, quem ver esse meu comentário, compete privativamente ao senado processar, julgar e condenar se for o caso ministros do STF.

A lei que regulamenta essa questão é a lei 1079.

Anônimo disse...

Deu nos dedos do petista. Bando de canalhas. PT STF formam a maior quadrilha de bandidos corruptos de toda a história da humanidade

Anônimo disse...

Finalmente alguém deu um paratiquieto neste escroto.

Polistyca disse...

Estilo petista de ser...

Bom..., por outro lado, o PT é truculento. Capaz de qualquer coisa. É vigarista. O PT é canalha. O PT é de um mau gosto enorme. O PT é barango.
A educação escolar petista é Kitsch. Foi no governo petista que foi criado o “ sertanejo universitário”, cujas crianças hoje são adultas: Amante desse lixo cultural.

Anônimo disse...

O único erro da Lava Jato foi realmente o de não ter podido colocar todos os conhecidos corruptos na cadeia, bem como, ainda, não ter conseguido impedir que aqueles que haviam sidos presos fossem, depois e tranquilamente, soltos ! Até por quanto tempo mais o país vai ter que aturar essa sem-vergonhice, de uma cambada de aboletados a comer bananas ?

Anônimo disse...

Fato é que as coisas vão se apertando contra o famigerado STF. Mas o que poderia ser feito rápido é por um fim na prerrogativa que o STF se outorgou de ser a terceira instância.

Anônimo disse...

Esse é o ex Procurador da LJ/PR das "filigranas juridicas", um mau elemento querendo afrontar Ministro do STF. Se a Justiça for feita nesse pais esse é outro Procurador que vai acabar na papuda.

Anônimo disse...

Banania: o GM achar que os mocinhos devem se desculpar com os bandidos!
O rabo abana o cachorro.

KAFANGO BOROK disse...

SOBRE A PETULÂNCIA DELE EM DIZER QUE SE A CPI SAIR, O TAL TRIBUNAL, QUE MAIS PARECE UM PUTEIRO , VAI TRANCAR A MESMA...MINHA RESPOSTA AO CORNO VELHO CORRUPTO...MANDA NÃO SEU CORRUPTO ESCROTO...AINDA MAIS SE COM AMEAÇAS DESSE TIPO...VAI TER CPI E VOCÊ E TEUS COMPARSAS IRÃO SENTAR NOS BANCOS DOS RÉUS E RESPONDEREM AS PERGUNTAS DOS SENADORES JUÍZES QUANDO ELES MANDAREM...VÃO FICAR BEM QUIETINHOS E CALADINHOS...PATIFES, CAFAJESTES E ESCROTOS...

Anônimo disse...

O debate qualifica a ação:
https://www.youtube.com/watch?v=OkgBpV1GECw

Traidor da Constituição é traidor da Pátria:
https://www.youtube.com/watch?v=Ycej_VPs-GY

Povo, seu governo voltou às suas mãos:
https://www.youtube.com/watch?v=XL61CXCQfH4

Eu tenho um sonho:
https://www.youtube.com/watch?v=2-fxdH1s5U0

A história em discursos - 50 discursos que mudaram o Brasil e o mundo:
https://www.youtube.com/watch?v=LijPc8r0nM4

Collor Presidente - trinta meses de turbulências, reformas, intrigas e corrupção:
https://www.youtube.com/watch?v=86r2cWKAE8Y

Ditadura à Brasileira, 1964-1985 - a democracia golpeada à esquerda e à direita:
https://www.youtube.com/watch?v=qAVdjEFrUjE

Quando eu vim-me embora. História da migração nordestina para São Paulo:
https://www.youtube.com/watch?v=MZCewpq2Llw

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/