Artigo, Alon Feuerwerker, FSB Inteligência - Que anti vai das as cartas em 2022 ?

A máxima “é a economia, estúpido", universalizada a partir da vitória de Bill Clinton em 1992 contra George Bush Primeiro, deve enfrentar um bom teste ano que vem. Se as previsões de recessão americana não se confirmarem, Donald Trump vai às urnas surfando crescimento sólido e pleno emprego. Restará aos democratas navegar no antitrumpismo, uma convergência de rejeições variadas, com foco comportamental e ambiental. Que bicho vai dar?

E por aqui? Se a economia continuar mal, o bolsonarismo chega a 2022 capenga. E sua melhor aposta seria o antipetismo. Mas é ingênuo imaginar que o bolsonarismo vai assistir passivamente à perenização da mediocridade econômica, e caminhar mugindo para o matadouro eleitoral. Se é verdade que Paulo Guedes resta como o último dos ministros ainda com crachá de super, a esta altura o mundo já percebeu: quem acreditou em carta branca caiu no conto do vigário.

O seguro morreu de velho e, na dúvida, o bolsonarismo e o lavajatismo continuam batendo no PT. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Percepção errada! A tentativa de sabotar a lava jato para salvar o filho, vai destruir o governo Bolsonaro.

João C. Ferreira disse...

A organização criminoza assaltou e destruiu a economia do Brasil. Se existem milhões de desempregados, mortes nas filas do sus, educação de péssima qualidade e infraestrutura caindo aos pedaços a culpa e dos petralhas imcompetentes e corruptos.

Anônimo disse...

A extrema imprensa, ou mídia suja, já está trabalhando diariamente desde agora com seus parceiros bandidos - políticos, empresas, partidos - para inviabilizar os nomes como Bolsonaro e Sério Moro. Diariamente tentam semear intrigas, encomendam pesquisas fake para desacreditar o governo perante o eleitorado. O desespero é para aplainar o terreno e facilitar a candidatura de um perfil no outro extremo de Bolsonaro e Moro, de preferência um sujeito com experiência em comunicação, tipo Dória e Hulk, dois muçuns ensaboados. Não duvidem até que lancem um copiloto como o nosso governador de boa fala e estampa, para tentar enganar o povo brasileiro com uma chapa suave e moderna.
Não lhes incomoda a ausência de escrúpulos. É tudo pelo poder.

Anônimo disse...

ESSE ALON BOMBEIRO É VERMELHO!

ESTÁ SE BABANDO PARA A LAVAJATO NÃO DAR CERTO!

ESTÁ SE BABANDO PARA TRUMP NÃO SE REELEGER.

E AQUI QUER QUE BOLSONARO NÃO TENHA ÊXITO COM A ECONOMIA!

POLÍBIO, ESSE CARA NÃO VALE O PEIDO DA BANDILMA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/