Dica do editor - Esta emissora de TV da Alemanha escracha Bolsonaro e o Brasil

34 comentários:

Anônimo disse...

O mito e caterva deveriam ser proibidos de entrar na Europa. As embaixadas da UE deve imoedir a entrada desses canalhas.

Anônimo disse...

A ALEMOA COMUNISTA MENTE COMO MACRON

CLARO QUE QUEREM A AMAZONIA PARA ELES,É MAIS GRAVE DO QUE SE PENSAVA.
=====================================================================

UM FILME DE MENTIRAS PARA DESINFORMAR O MUNDO.

BOLSONARO TEM QUE DAR O TROCO E FAZER CONTRAPONTO DESMENTINDO!

DE QUALQUER FORMA BOICOTAR PRODUTOS ALEMÃES E DERIVADOS.

Anônimo disse...

Esse mito ordinário e sua camarilha de ministros conseguem ser piores que o ex corrupto e iletrado.

Anônimo disse...

Desde que elegeu o Bozo o Brasil perdeu o pouco de respeito que ainda tinha e é motivo de piada não só na Alemanha, mas em todo o mundo civilizado!

Anônimo disse...

Alemanha? Aquela que mais um ou dois meses declara recessão?

Mordaz disse...

Este parece ser um programa sério como o do Ratinho. Agora, Bolsonaro se esforçou para ter esta fama. Ou o apresentador contou alguma mentira?

Anônimo disse...

Teresiiiiiinha.... Uuuuuhh ! Seo Polibio, cada pais tem o Chacrinha que merece !!!

Anônimo disse...

Não assisti o vídeo mas se criticou o "Bolçonaro" ja comecei a gostar dessa TV da Alemanha. 👍👏🏽👏🏽👏🏽

Anônimo disse...

ADOLFO MATOU 6 MILHÕES, COMUNISTAS MATARAM 100 MILHÕES
------------------------------------------------------

E DIZIAM QUE O FINADO ADOLFO ERA "COISA RUIM"

MAS ESSA ALEMOA MENTIROSA COMO TODO COMUNISTA GANHOU A TAÇA

FAZENDO ISSO MENTE AO MUNDO TODO COMO FAZIAM OS NAZISTAS!

AS MENTIRAS DESTA ALEMOA PODEM ESTAR MATANDO INDIOS QUE BOLSONARO QUER PROTEGER E TORNAR GENTE, OS QUE QUISEREM, COM CPF ARMA E TUDO.

CLARO, COMUNISTA NÃO QUER POVO ARMADO!

ELA BOTARÁ ARMA NAS CASAS DOS ALEMÃES PARA JUSTIFICAR PATIFARIA COMUNISTA.

SE ELA CONTINUAR A MENTIR ASSIM JUNTO COM MACRON OS ALEMÃES PEDIRÃO:

"VOLTA ADOLFO,VOLTA ADOLFO"

PS.:ADOLFO UM BANDIDÃO MATOU UNS 6 MILHÕES, MAS STALIN, OS COMUNISTAS IGUAL NA ALEMOA MATARAM 100 MILHÕES 100.000.000

POR ISSO, UM BANDIDÃO MATOU 6 MILHÕES OU OS COMUNISTAS QUE MATARAM 100 MILHÕES, PEDIR A VOLTA DO ADOLFO NÃO SERÁ ABSURDO!

OS FRANCESES FORAM POR 3 VEZES EXPULSOS DO BRASIL, IRÃO DE NOVO, NAPOLEÃO INVADIA E SAQUEAVA OUTROS PAÍSES, A PROVA SÃO OS MUSEUS COM FRUTOS DE SAQUES.

OS FRANCESES SÃO TIDOS COMO OS MAIORES PREDADORES DE MADEIRA DO MUNDO

O EIXO DO MAL COMUNISTA,"FRANCO ALEMÃO" ESTA INSTAURADO.

A ALEMOA E MACRON TRAIRAM SEUS PAISES DEIXANDO ESTRANGEIROS TOMAREM CONTA

Anônimo disse...

Qualquer um esculacha este inepto presidente.
O cara é um só fala merda o tempo inteiro. Daí fica fácil pra TV alemã.

Anônimo disse...

Oh Das ist alles lügen.
Aber das music ist schön hehehehe

Anônimo disse...

E ?!

Anônimo disse...

Vamos boicotar essa emissora, talkei

Anônimo disse...

Esse emissora eu não assisto mais

Adilio Faustini disse...

E mais um abestalhado dedinformado, se perguntar a esse bobalhão sobre qualquer Estado do Brasil ele nem sabe onde fica, é mais um modinha falando sobre o que não conhece.

Anônimo disse...

Sensacional ! Esses alemães burros e cagões não estão vendo que, com seus ridículos e claramente mentirosos deboches só estão mesmo é promovendo e fazendo o Bolsonaro ser cada vez mais conhecido e empatizado, só ! De um povo que gerou um Ministro da Propaganda Nazista como Joseph Goebbels, que matou os próprios filhos, o que se pode esperar, a não ser mentiras, todas mil vezes repetidas ?

Anônimo disse...

Tem alguma TV das Europa que fala bem do governo do bozo?

Anônimo disse...

Bem debochado e mentiroso este alemão, prontinho para trabalhar na Globo! É um almofadinha que "sabe tudo" da Amazônia, claro que bem enfeitadas. Mais olhar para o próprio rabo nunca foi o forte dele! Sem olhar o próprio rabo, logo ele aparecerá vestido com uma burca de uma vizinha dele e rezando três vezes por dia voltado para Meca, como manda o islamismo! Na época do Hitler a alemoada também debochava para valer de todo o mundo e no final deu no que deu!

Anônimo disse...

>>

Os europeus não conseguem esconder a grande preocupação deles: Que o Brasil se torne o maior produtor mundial de alimentos e arrebente de vez com a economia cambaleante de muitos países da Europa.

Hoje produzimos frango a um custo baixissimo graças a nossa fartura de Sol, terra e água. Isso enlouquece os produtores europeus.

<<

Anônimo disse...

Todos esses ataques ao Brasil são a dissuasão para a União Europeia continuar comprando madeira do brasil. União Europeia são os maiores compradores do desmatamento. Hipócritas, Farsantes!

Anônimo disse...

O Bolsonaro não é o Brasil, Polibio Braga. É só um político passível de críticas. Por essa tua lógica torpe, vcs tbm eram contra o Brasil quando criticavam a então presidente Dilma. Dois pesos e duas medidas, moral dupla.

Anônimo disse...

15 de setembro de 2019 17:28

"Desde que elegeu o Bozo o Brasil perdeu o pouco de respeito que ainda tinha e é motivo de piada não só na Alemanha, mas em todo o mundo civilizado!"

Ninguém perde o que não teve até 2018. Lá fora, um semi analfabeto, corrupto, hoje preso em Curitiba, foi rotulado como "salvador" apenas para continuarem com seu projeto internacional socialista/comunista escravagista de poder.
Ouça o vídeo e entenda o que está em curso. Se você for esquerdista e não faz parte da cúpula você rasga o futuro das gerações, é apenas mai um "idiota útil". Se faz parte da cúpula terá que dançar conforme a música deles, ou vai dançar como Celso Daniele e outros dançaram, aliás, Olavo de Carvalho lembrou " ninguém matou mais comunistas que os comunistas". Estude a História, aponte um pais comunista que floresceu com seu projeto de "igualdade". Tente olhar além do seu umbigo. Precisa desenhar?

http://aluizioamorim.blogspot.com/2019/09/em-video-especial-olavo-de-carvalho.html

A piada é a própria Alemanha, se é que se pode chamar de piada um pais cujo governante oferece seu próprio povo de bandeja como experimento com o multiculturalismo. Entenda que os alemães, são hoje reféns no seu próprio país, marcados até o presente como "fascistas" porque no passado um senhor chamado Hitler, seguiu o seu mestre Stalim. O que não acontece com os russos, apesar de Lênim e Stalim, comandaram a maior carnificina do século XX.
Vladimir Zhirinovisky, parlamentar russo, na tribuna denunciou Lênin e Stalin:
"Mataram supervisores, cientistas, oficiais, detetives! o que havia de melhor! Enviados para o Gulag na Sibéria ou simplesmente com um tiro!...camponeses foram eliminados Até oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho. Stalin mandou matar todo o partido de Lênin! Ele mandou matar todos os integrantes do primeiro governo Soviético, 30.000 oficiais e generais. Ele eliminou todos eles!... só na Rússia foram 100 milhões"
Estes ditadores tinham o verbo matar como regra e o trabalho forçado como método.
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

A "igualdade social" dos socialistas/comunistas, fazem história nas valas rasas. Os arquivos medida que são colocados à luz, pode chegar a mais de 500 milhões de pessoas ao redor do mundo.
http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

E o "Holocausto Ucraniano”? "Os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937,... o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre."
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Não faça parte do 1%. Só tolos conspiram contra sua liberdade.

Anônimo disse...

O corno do apresentador está é mesmo ridicularizando com a Merkel, principalmente quando a coloca quase nua nos braços do Tarzan Bolsonaro, ou seja, esses alemães e os !franceses realmente se merecem pois são todos uns baitolas fedorentos, todos com ainda o velho hábito de só tomar 4 banhos por mês e com apenas um banheiro por andar, mesmo nos melhores e diminutos apartamentos de não mais que 60 m2, ou seja, uma vergonha ! E não venham com a desculpa de que não tomam banho porque é um banheiro por andar pois, no Japão, é a mesma coisa e tomam banhos todos os dias, mesmo com apartamentos ainda menores, em média de 30 m2, ficando todos enrolados em suas toalhinhas e aguardando a sua vez na fila, seja para tomar banho, fazer xixi e/ou cocô ! Em resumo, o que acontece mesmo desse pessoal para com o Brasil é apenas inveja dos nossos apartamentos com 3 e até 4 suítes e 250 m2, com sítio e casa de praia, ainda por cima !

Anônimo disse...

MAV MORTADELA

Anônimo disse...

MAV mortadela.

Anônimo disse...

MAV mortadela.

Anônimo disse...

MAV mortadela.

Anônimo disse...

MAV mortadela.

Anônimo disse...

Nunca um Presidente incomodou tanto...O Brasil deixou de ser terra de ninguém, casa de mãe Joana,ô ditado infeliz, mas era assim q o Brasil vinha sendo visto, todo mundo vinha aqui, pegava o q queria em troca de propinas, agora todo mundo sabe disso. Como disse aquela deputada: a mamata acabou, a teta secou, se quiserem vão ter q pagar e respeitar leis e regras taolkei?

Anônimo disse...

Retificando

16 de setembro de 2019 11:00

Tente fazer parte desse 1%, porque só tolos conspiram contra sua liberdade.

Anônimo disse...

Os europeus não conseguem esconder a grande preocupação deles: Que o Brasil se torne o maior produtor mundial de alimentos e arrebente de vez com a economia cambaleante de muitos países da Europa.

Hoje produzimos frango a um custo baixissimo graças a nossa fartura de Sol, terra e água. Isso enlouquece os produtores europeus.


Graças aos gaúchos (do RS e de SC), isso sim; "fartura de Sol, terra e água" muitos outros têm mas nem por isso conseguem!

Kant disse...

Alemanha está tomada de imigrantes, em dez anos seus nativos caucasianos serão minoria, perderão identidade e cultura. Culpa do comunismo.

Anônimo disse...

A Alemanha é hoje o maior poluidor do mundo, ao fechar as suas usinas atômicas, por segurança e, então, ter de voltar a queimar carvão, quando então destruiu até o pouco que lhe restava de florestas e, quanto à França, já tendo destruído todas as suas florestas, ficou a só depender das usinas atômicas e, hoje são o maior perigo atômico da terra, principalmente da Europa, o que está deixando a todos por lá putos da vida com os franceses, todos já antevendo a merda que lá eles ainda farão, logo, logo, não tem outra ! Portanto, olho vivo, para que esses filhos das putas por lá continuem a mentir e a berrar, pois é a única coisa que lhes restam agora. Eles não entendem que o Brasil deixou de ser aquele cão vira-latas da época do PT e de Lula, aquele anão diplomático do tempo dos petistas, ou seja, Bolsonaro neles, então !

Anônimo disse...

Falou a verdade! Gostei dessa TV... Virarei assinante... Bananaro já era! É um pária do mundo, por falar e fazer tanta m3rd4! E achávamos que com Luladrão e Dilmandioca não poderia piorar mais... Taí a prova que para piorar há sempre espaço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/