Deputado do Psol que calunia Moro reitera o crime e pode ser cassado pela Câmara


Caluniador da pior espécie, o deputado do Psol terá que pagar por seus reiterados crimes.

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara instaurou nesta qurta-eira,  processo contra o deputado Glauber Braga (Psol-RJ) por ter chamado o ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) de “juiz ladrão” durante audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania) da Casa, em 3 julho.

Em 11 de julho, o PSL protocolou ação e acusou Glauber Braga de quebra de decoro pelo ato.

Ontem,  Glauber Braga fez a leitura de sua defesa prévia, por meio da qual pediu o arquivamento da representação do PSL. Segundo ele, as frases ditas contra Moro estão protegidas pela imunidade parlamentar e pela exceção da verdade. “Quem diz a verdade não merece castigo”, afirmou.

No Twitter, reiterou sua defesa feita no conselho e disse que “Moro é 1 juiz ladrão mesmo’.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ele está correto, errado está as prerrogativas do cargo amparado pela lei. Fala mais Glauber, quem sabe mudam essa bosta.

Anônimo disse...

Estamos no Brasil, ele sabe que não vai dar nada...além de ser inimputável!

A impunidade começa nos refrigerados e confortáveis gabinetes de Brasilia.

Anônimo disse...

Ladrão é esse canalha

Anônimo disse...

Se ele não perder o mandato, o judiciário e a lingua portuguesa ficarão em maus lençóis, porque aí a palavra LADRÃO não terá derivativos suficientes para expressar seus respectivos tamanhos!

Anônimo disse...

Eu me lembrei do caso do Bolsonaro quando deputado, foi processado pelo STF por dizer que não estupraria a Maria do Rosário pq ela não merecia. E agora, como vai ficar? Curioso é que eles se acham no direito de ofender o Bolsonaro, mas qualquer coisa que o Bolsonaro fala, eles caem de cima dele. Vejam como são egocêntricos. Realmente essa gente é psicopata sem a menor dúvida.
São mentirosos, difamadores e caluniadores. E digo mais, eles deitam e rolam dessa forma confiando no STF.

Anônimo disse...

Avisem esse desinformado que o Bolsonaro, mesmo estando certo na defesa da punição ao Champinha contra maria do rossário , foi punido e também alegava imunidade parlamentar.

João C. Ferreira disse...

Tomara que o pessolico, sem respeito, difamador e caluniador seja cassado.

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 09:16 entende de bosta, já que vive nella!!!

José Corrêa disse...

Elle que prove o que diz!!!

Se não provar, é só cassar!!!

Chico Valente disse...

A criatura faz infames afirmações quando numa Comissão de Trabalho do Congresso Nacional (não foi no Plenário) e agora FORA do Congresso, a partir de "ouvir dizer"
O atual deputado quer fazer acreditar que seus falsos pensamentos oriundos do lado escuro da força são a expressão da verdade, o que demonstra uma soberba representativa da pior escatológica ideologia.
Necessita progredir muito para ser apenas um despresível político.

Anônimo disse...

Tô pasma! Como um desqualificado desses se elege? Onde está a civilidade? Temos que rever essas urnas eletrônicas urgentemente. CPI da Lava Toga já. Esses desqualificado se comportam assim porque confiam no STF.

Anônimo disse...

Moro, prevaricador!!! Não quis pegar o celular do Cunha! Qual seria o motivo?

Anônimo disse...

Falar até papagaio fala.Complicado vai ficar se o sujeito não puder sustentar o que fala.Acusar uma autoridade requer o respaldo consistente de elementos comprobatório.Sem isso o jogo vira e pode causar muitos danos a pessoa do acusador.Por mais equilibrado que seja o Juiz Moro,certamente ele vai dar o troco na mesma medida.Vamos ver.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Cabe aqui dizer que ladra é a mãe.E é mesmo, bem como o FDP.
Esther

ULTRA 8 disse...

Este glauber braga, assim mesmo com letra minúscula, não passa de 1 psolista do mais vagabundos e rasteiros. Afirmo isto com toda a convicção e certeza, usando as palavras dele de que “Quem diz a verdade não merece castigo”. Eu não mereço castigo, ao contrário, mereço congratulações.

Anônimo disse...

Provas de que ele está certo? Ou repetir o molusco é suficiente, tipo um dogma?

SCHWEIZER disse...

Vadio.

Anônimo disse...


Repito, o Psol é formado de putas, bichas e canalhas. Aqui no estado, um dos berços desta organização criminosa, os tentáculos são longos. Apedrejamento já nestes canalhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/