Sine de Porto Alegre oferece 176 oportunidades de emprego nesta segunda

O Sine Municipal disponibiliza 176 vagas de trabalho nesta segunda-feira, 5, até que sejam preenchidas. Entre as vagas oferecidas, a maior demanda é para vendedor de serviços, com 21 postos abertos, seguida por jardineiro e auxiliar de limpeza, com sete postos cada. O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download no Google Play, ou diretamente em qualquer agência Sine. O número de cartas é limitado.

A sede do Sine Municipal funciona entre as 8h e 17h, na avenida Sepúlveda, esquina com a Mauá, Centro Histórico. Para concorrer à vaga, o candidato precisa comparecer com Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Quase três mil pessoas registraram suas opiniões na Pesquisa de Satisfação da Carta de Serviços da Prefeitura de Porto Alegre e escolheram a intermediação de mão de obra para vagas de trabalho como o melhor serviço público prestado. 

Confira as vagas a seguir:

CLIQUE AQUI para ver todas as vagas.

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog sujo - de merda - kkk do editor tá desesperado pra diminuir as txs horrorosas de desemprego do governo de extrema direita

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/