Quatro candidatos disputam a presidência do TRT4, Porto Alegre


Já estão confirmados os nomes de quatro desembargadores como candidatos à presidência do TRT gaúcho, nas eleições de 4 de outubro. 

São eles:

- Carmen Izabel Centena Gonzalez, João Pedro Silvestrin, Maria da Graça Centeno e Ricardo Carvalho Fraga.

10 comentários:

Anônimo disse...

E destes, quantos comuno-petralhas na disputa? Aquele desembargador "Lula Livre", fugiu da raia???? Será que Lula, o chefão do "partido-quadrilha", PT-PCC, que é o velho quadrilhão comuno-petralha mais PCC agora de roupagem novinha, vai ficar sem representantes no TRF-4?????

Anônimo disse...

quantos são da turma do lula ?

Anônimo disse...

A tua mãe não acha...corninho fascista

Anônimo disse...

Tem que acabar com essa coisa que é Justca do trabalho. Custa muito mais caro do que trás de benefícios. Uma justiça só.

Anônimo disse...

Mais como, Favreto fora da disputa??? Nesta penca ele era meu cavalo paraguaio favorito e nem chegou a entrar na cancha e já tremeu as perninhas?

Anônimo disse...

Concurso de provas e títulos?

Anônimo disse...

Dessas indicações que nascem os aparelhamentos políticos nos órgãos públicos.
Tudo dominado!

Anônimo disse...

Metem a política onde não devia.
Depois uns processos voam a velocidade do vento e outros mofam nas prateleiras do esquecimento, e as pessoas ficam sem saber por quê?

Anônimo disse...

O favorito é aquele que prometer cedencia de juiz para presidir o clube "juizes pela Democracia", continuando o pagamento dos salarios, tempo de serviço e futuras promoções.

Anônimo disse...

Penso que esses quatro candidatos saibam merecer a confiança que o povo ainda tem nessa Instituição. Um deles assumirá o TRF4 e que seja para fazer uma Justiça de transparência e não para proteger ideologias políticas nebulosas. Torcemos pelo(a) melhor a desempenhar esse cargo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/