Protestos de estudantes e professores lulopetistas fracassam em todo o País

Atos do dia 13 são novo fracasso em todo o País.

As entidades estudantis, sindicais e partidárias submetidas à liderança do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, anunciaram paralisação de escolas e atos públicos em todo o País.

A convocatória fala em protestos contra mudanças no sistema educacional, com ênfase para cortes de verbas para universidades públicas.

O dia abriu com os brasileiros ignorando os novos atos de ignomínia esquerdopata.

20 comentários:

Anônimo disse...

Estudantes precisam estudar para formar bons quadros para o país, que terra arrasada o Brasil se transformou depois desse flagelo chamado PT! Total desconstrução do país. Os europeus sofreram com Atila, Genghis Khan, Hitler, a gente sofre com Lula...Essa desgraça terminará só quando Lula desencarnar?

Anônimo disse...

Olha o capim, capim fresquinho, 2 real o maço, freguesia...moça bonita não paga mais também não pasta...

Anônimo disse...

OS PROTESTOS ERAM SÓ DESCULPA PARA OS "ESTUDANTES" DE ESQUERDA FUMAREM MACONHA E SE ENTREGAREM À PEDERASTIA EM HORÁRIO COMERCIAL.

Juliana disse...

É impressionante como esse pessoal da esquerda teve o cérebro torrado. Não conseguem ver um palmo a frente. Não conseguem ver a REALIDADE DOS FATOS, a coisa concreta, a vida real... O que está além dos seus pensamentos desviantes esquerdistas... É triste...

Anônimo disse...

As universidades são um braço sindical do pt e da esquerda. Reitores sao meros lideres de centrais sindicais, professores militantes lulopetistas vagabundos q não dao aula e sim doutrinação e oprimem alunos e ganham salários milionários moram em mansões. Em Pelotas um bairro nobre, Las Acácias, é a maior concentração de professores socialistas vivendo nababescamente com o dinheiro do povo e fazendo lavagem cerebral nos alunos para manter seus privilégios.Bando de canalhas!
Zeno

Anônimo disse...

Ridículos ...

Justiniano disse...

Dia de semana a turma trabalha, enquanto esses bandos de parasitas de sindicatos e CUT vivem as expensas do suor dos trabalhadores.

Fracasso total. E aquele bando de assassinos virtuais do Bolsonaro ficaram na cama se cagando de medo. Agora virão os processos sobre esta corja de inúteis.

Gilson disse...

O pessoal está, lentamente, acordando! Deve ser o efeito da maconha.

Anônimo disse...

Se nem começou velho retardo. Pseudo- jornalista que só produz factóides.

Ariel disse...

....ainda bem....Mudanças, sempre geram protestos; sair do repousos para o movimento, idem...OS CHAMADOS "MESTRES"deveriam estar cientes de que não se faz essa agressão com seus pupilos; enfim, SEJAMOS LIVRES PARA NOSSAS ESCOLHAS

Anônimo disse...

Isso mesmo!

Anônimo disse...

E são grandes cabeças.
São a elite pensante.

Anônimo disse...

Alguém lembra qual foi o protesto que a UNE fez contra os CORTES DE VERBA DA EDUCAÇÃO NOS GOVERNOS CORRUPTOS DA DILMA E DO MELIANTE DE CURITIBA...???

José Corrêa disse...

Padrão UFPel!!!

Depois reclamam que não aprenderam nada ou não tem emprego!!!

Anônimo disse...

Faltar às aulas para protestar contra a educação.
HERRAR É UMANO!!!!!!

Anônimo disse...

Aqui no campus central, os alunos compareceram em massa. Para ter aula, bem entendido.

CAP CAVERNA disse...

O anônimo psolista das 11:10, que com certeza é da turma da erva maldita, está cada dia mais esquizofrênico e debiloide. Calma mano, vai fumar teu baseado, porque estás fudido mesmo, e não prestas pra porra nenhuma, a não ser pra cagar asneiras pela boca, sem cérebro! O LULA ESTÁ PRESO BABACÃO!

Anônimo disse...

E " Perduar é divinu ". !!
Kkkkkk...

Anônimo disse...

E " Perduar é divinu ". !!
Kkkkkk... Na UNB nao há aulas hoje !!!

Massaranduba disse...

O anônimo das 11:10Hs fumou e bebeu todas KKK ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/