Inmet alerta para temporais no RS nesta quinta-feira

Após um começo de semana de tempo seco e temperaturas em alta no Estado, a chuva volta ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira com chance de temporais em diversas regiões. Oeste, Campanha e Sul devem ser as áreas mais atingidas.

De acordo com alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) nesta quarta, as condições serão favoráveis à ocorrência de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte, com possibilidade de queda de granizo, acompanhadas de trovoadas. As rajadas de vento podem atingir entre 40 km/h e 60 km/h.

A instabilidade deve permanecer pelo menos até sábado, quando as temperaturas também devem estar em declínio no Estado. No domingo, o sol volta a predominar em todas as regiões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lula deve estar a intuir que só voltando a usar o "trema" pode efetivamente externar o como se sente ao saber que seu pedido foi finalmente atendido e que, assim, sairá do gostoso frio e confortável conforto de Curitiba para então ser mandado para onde nunca acreditou que teriam a petulância de expelí-lo, ou seja, logo Tremembé e, assim, já certamente choroso e completamente revoltado para com a sua legiaão de advogados então deve ter tascado, alto e em bom som: "pentelhada, cagüei-me toooodo !"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/