Presidente da OAB perdeu contratos de R$ 2,4 milhões que tinha com a Petrobrás, todos sem licitação e concedidos pelos governos do PT.
O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, avisou esta tarde que seu escritório vai a juízo para garantir os contratos que fechou com a Petrobrás em 2013 e 2014 em plenos governos lulopetistas.
Os contratos foram denunciados pela Petrobrás no início desta semana.
O presidente da OAB afronta o governo Bolsonaro desde que este assumiu.
"É perseguição política", disse Felipe Santa Cruz.
Não se trata de perseguição, mas de perda de confiança, já que o governo federal, do qual Bolsonaro é o chefe, é o controlador da Petrobrás
18 comentários:
Todos contratos firmados no Periodo das Trevas não deverão ser revisados?
Pobrezinho.
Além da Petrobras ser saqueada pela quadrilha de terrorista do PT,ainda dava dinheiro com contratos de fantasia para vários pilantras.O que a Petrobras tem a ver com a OAB? Nada.Todo mundo mamando.
O marginal chama Moro de chefe de quadrilha, uma advogada de puta, diz que a Lava-Jato é ruim para o país, e ataca o governo do Bolsonaro.
O que este dfp queria? Novos contratos?
Onde tem petralha tem dinheiro grande por trás
Eu também quero um contrato desses, esse Santa Cruz é um espertalhão.
É Isso aí Bolsonaro, tem "que dalhe pra não tomale".Ferra com ele.
Vendetta!
Não se quebram contratos sem justa causa...
O contrato é com uma empresa estatal, que pertence AOS BRASILEIROS , e não a família Bolsonaro...
Qual a justificativa para a quebra do contrato?
Vamos ver...
Ele descaradamente inventou uma história absurdamente degradante sobre o desaparecimento e morte do pai do Bolsonaro?
Ah! Tá...
Grita mais, bichinho ! Mais alto ! Ai ! kkkkkkk
Um esclarecimento para a seguinte pergunta : Para que então serve o régio corpo jurídico da Petrobras ? Gostaria que alguém me respondesse.
Esse gorduchinho bochechudo ė muito parecido com o outro gordinho bochechudo, que ora é chefe da CUT. Devem ter o mesmo pai ou vieram da mesma chocadeira cubana?,
Contratação sem licitação deveria resultar em investigação e punição!!!
Contratos podem ser rescindidos , desde que cumpridas as cláusulas de rescisão.
Chora mais petralha, chora.
Além do "Petrolão" parece que dá pra falar também em vários "petrolinhos" na Petrobras durante os anos lulodilmopetistas. Então, Lava Jato, vamos apurar?
São os R$ 2,4 milhões mais fáceis que este advogado vai ganhar na vida. Contrato é contrato, pode até desistir do serviço mas a Petrobras vai pagar cada centavo deste contrato.
Caro anônimo das 17:27 !
Pode... mas sem nenhuma evidência justa de que isto se deva a um fato relevante fica a tal fama de quebra de contrato unilateral , que já é meio caminho andado para o início do questionamento sobre o nível de estabilidade jurídica no país...
Ou seja , para que isto não aconteça ... a Petrobrás vai pagar por um serviço que não será executado, apenas para que o presidente possa se dar ao desfrute de uma vendetta pessoal...
E quem é que disse que foram executadas as atividades prevista no contrato?? E se não foi executada NENHUMA ATIVIDADE, foi contrato só para embolsar sem fazer bosta nenhuma??? É trabalho COM CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO aprovado e executado??? Não, foi tudo só no "amor", e a tigrada do escritório dele nem sabe o que é o tal de "cronograma"?????? Aí, é só aplicar MULTAS CAVALARES e o contrato estaria rompido.
Caro anônimo das 18:49:
E se existir justificativa para a denúncia, tudo bem???
Postar um comentário