Folha diz que Lula não quer semi-aberto previsto para setembro

A Folha de S. Paulo, que se transformou em correia de transmissão do lulopetismo, informa neste domingo que Lula pediu aos seus advogados que não peçam regime semi-aberto, mês que vem, quando terá cumprido 1/6 da sentença de 8 anos e 11 meses de condenação pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro que cometeu no caso do triplex do Guarujá.

Diz a Folha que o corrupto líder das esquerdas brasileiras só sai da cadeia se for absolvido ou tiver sua sentença anulada.

Isto significa que Lula só sairá da cadeia depois que cumprir toda a pena de 8 anos e 11 meses, quando já terá sido condenado nos demais processos a que responde.

Até lá, os contribuintes pagarão a conta do corrupto  mais caro existente nas prisões do Brasil.

21 comentários:

Anônimo disse...

Tá com medo de ter que trabalhar!
Quem vai pata o semi aberto tem que comprovar que trabalha durante o dia!
Elle nem sabe o que é trabalho!

kkkkkkkkk
Nem os esquerdistas, é claro!

Anônimo disse...

Tudo isso é para despistar pois o STF pretende soltar o Lula é no próximo dia 14 de agosto, ou seja, pode até ser que depois de já se ter descoberto a data eles até desistam mas, muito pouco provável ainda terem medo de alguma coisa que não seja apenas os militares !

Anônimo disse...

Só é o corrupto preso mais caro porque tem muitos outros soltos. Aliás alguém sabe porque os processos de nomes como Temer e Aécio não andam? Bem que o editor podia perguntar isso pro amigo Osmar Terra e este perguntava pro colega Moro e esclarecia...

Anônimo disse...

Para ele deixar aquele SPA fresquinho de Curitiba ele teria que trabalhar e, assim, claro, vai preferir continuar lá, só mamando e sendo peidado em tudo que é mídia, tanto aqui como no exterior ! Ele deve estar imaginando que vai ter o mesmo sucesso de Hitler, que só depois de ser preso, disparou ! O bom mesmo seria ele lá em Tremembé, principalmente numa cela com algumas figurinhas famosas de lá, tudo pecinha boa, como ele, inclusive !

Anônimo disse...

Isso é mais uma mentira de Lula. Pousando de machão. Vai ser só ele ter direito, que os advogados vão solicitar o semi-aberto. Podem escrever ....

Anônimo disse...

É óbvio. No semiaberto ele teria que trabalhar. Vai trabalhar vagabundo Lalau.

Anônimo disse...

Concordo. Lula tem que ficar preso até os 90 anos de idade, para pagar pelo mal que fez ao Brasil e aos brasileiros . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Deve estar querendo um álibi perfeito para apresentar a São Pedro no juízo final, e assim garantir o paraíso, esse velhaco não é burro.

Anônimo disse...

Pode sair também para receber a extrema unção, dada por um adorador do demônio!

Anônimo disse...

Ele sabe que vai levar mais 15 anos nas fuças, pelo sítio,para largar de ser LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO!! ESCROQUE!!!

Renato disse...

Ele quer ser o Mandela brasileiro,virar martir foi a mesma coisa com o Dirigente sul-africano perguntaram varias vezes se le renunciaria a luta armada e ao comunismo ele poderia ir livre para casa,ele sempre recusou,só que ai ficou velho pensou melhor e fechou um acordão com o governo da epoca e virou presidente,O lula pensa igual ou me absolvem, senão continuo sendo noticia . Ele quer os direitos politicos de volta ai se candita a deputado federal e ganha imunidade parlamentar e fica conspirando com seus parceiros no congresso.

Mordaz disse...

Ele quer ir direto para o Planalto governar.

Anônimo disse...

Todos aqueles que viviam ao redor do Meliante de Curitiba, toda a equipe dele, tesoureiros do PT, MAS todos mesmo, ESTÃO PRESOS OU SENDO PROCESSADOS, os que não estão presos É PQ TEM FORO PRIVILEGIADO. Esse LADRÃO É O ÚNICO INOCENTE DA QUADRILHA DE LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Que infantilidade de raciocínio. O Brasil inteiro sabe que esse vagabundo custa R$ 10 mil por dia para ter esse confinamento especial na PF de Curitiba.
Por que ele tem o receio de ficar junto com outros presos comuns, em um presídio super lotado? Afinal, ele não se julga "O CARA", não tirou milhões da pobreza, não é super popular, não é o parceiro CABULOSO do PCC?
A pergunta sobre Temer e Aécio deve ser endereçada aos petistas da suprema corte, que soltam mais presos da cadeia do que os próprios peidos fedidos. Mas, a imbecilidade reinante nos doutrinados que aparecem nas redes sociais é tão grande, que logo usam o nome do verdadeiro HERÓI NACIONAL, Sérgio Moro, tentando desmerecer sua inatacável e íntegra índole.

Carlos disse...

A Folha diz o que Lula quer... O Antagonista faz papel de caixa de ressonânia da Folha... e o Editor faz o papel de macaquinho do Antagonista... PATÉTICO!

Anônimo disse...

A dignidade de Lula da Silva não cabe no Brasil de milicianos, dos criminosos e corruptos que suspenderam a democracia e o retiraram do processo eleitoral.
A dignidade de Lula da Silva é universal, já é de toda a humanidade.
O Brasil já não o merece !!!

Anônimo disse...

Lula está certo. É mais que triste ficar preso sendo inocente, mas aceitar algo que tem haver com uma condenação injusta é aceitar fazer o jogo dos algozes, é permitir um alívio das consciências pesadas diante do erro exposto. O erro tem que ser corrigido e não amenizado.

Anônimo disse...

Lula não está nem aí, só sai do carcere politico se dor inocentado.

Politico de mer.....inventa "cancer maligno" para ser solto, como o Roberto Jefferson.

Anônimo disse...

Os Bolsominios facciosos são tão burros que não sabem que lula nasceu nos sertões do Pernambuco, veio para São Paulo em cima de um caminhão de mudança, trabalhou de torneiro mecanico e Presidio Sindicato antes de entrar na politica, onde ao fim - ao cabo foi Presidente do BR por duas vezes, com a maior avalição do "mundo" ao sair do governo (87%), o resto é ideologia.

Anônimo disse...

A questão é que o STF garantiu a ele, o direito de ficar em Curitiba.
Indo para o semiaberto, ele, necessariamente, terá que dormir no presídio, é isso que ele não quer.
Ele se acha melhor que os outros corruptos, o que, aliás, para ele pode ser verdade, afinal ele era o chefe.

Anônimo disse...

O vagabundo psicopatya quer se fazer de vítima. Acha que com esta atitude vai fazer os juízes mudarem de ideia. Vai é cumprir uma cana muito longa, este ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/