Avó da mulher de Bolsonaro espera por cirurgia em maca de hospital público de Brasília


Avó materna da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, 78 anos, ocupava neste sábado uma das várias macas improvisadas nos corredores do Hospital Regional de Ceilândia, na periferia de Brasília. Ela mora na favela Sol Nascente. Ela sofre de osteoporose e que aguarda uma cirurgia na perna direita – a mesma que machucou na quinta-feira – há cinco anos

A informação é do Correio Brazieliense.

A bisavó dos filhos mais jovens de Bolsonaro deu entrada no hospital nesta quinta-feira com o fêmur fraturado. Até a tarde deste sábado, continuava na maca e não havia previsão de atendimento de seu caso.

Maria Aparecida disse para os jornalistas que a neta não aparece na sua casa e nem no hospital, embora more a apenas 37 kms de distância, no Palácio Alvorada.




43 comentários:

Anônimo disse...

A neta nem está aí para a velha! Mundo cão.Gista da vida nababesca de palácios.

Anônimo disse...

Onde estava a família materna quando Michele era criada pelo pai no subúrbio de Brasília? Agora que a neta é famosa vem a cobrança por atenção? Sempre assim ...

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa, é assim que o cidadão comum é tratado.

Anônimo disse...

É assim que todo cidadão brasileiro que depende do SUS é tratado no Brasil. Se fosse a vó do Gilmar, do Toffoli, do Lula, da Dilma estariam no Sírio Libanês tratados com dinheiro público.

Anônimo disse...

Quando o governador Ibaneis descobriu transferiu a senhora para um quarto individual do Hospital de Base, o melhor Hospital público de Brasilia? E o que aconteceu com as outras centenas de pacientes que estão nos corredores? Como disse Lula, hospital público é tão bom que até ele queria se tratar lá ...

Anônimo disse...

Quem conhece Bolsonaro sabe que, por mais honesto que ele seja, se soubesse, evidentemente tal não aconteceria, ou seja, isso é coisa de petista, claro ! Precisa de telefone, para falar com o Presidente ? Aí tem armação dos safados dos petistas e só pode ser proveniente dos petistas que trabalham no Hospital, claro !

Anônimo disse...

Evangélica do capeta. Abandonou a avó num corredor do hospital.
Aí é fácil subir num carro de som na marcha para jesus.
Está enganando quem, vagabunda aproveitadora?

Anônimo disse...

Família tradicional, cristão, moral e bons costumes, civilização ocidental, direita, terrivelmente evangélico... continuem aí babacas!!!

Anônimo disse...

Polibio:
Estou tentando cagar dia sim dia não conforme ordenou o Bolsonaro, mas não está sendo fácil.
Se não da certo, não voto mais no Bolsonaro

Anônimo disse...

Ô, mortadela.
Se tu morder a tua língua, tu morre, hein?

Mardição disse...

É preciso saber como Michele foi tratada por essa avò desde que nasceu.

Anônimo disse...

Vai falando fdp...logo logo vamos acabar com esse discursinho...espera...e os teus filhos vão dançar a nossa musica...fulho da puta

Anônimo disse...

Pelo seu linguajar merece todo o descrédito e repulsa, vai se tratar seu mau educado!

Anônimo disse...

Deixa de ser venenoso, petralha.
Este é o perfeito exemplo de como o péssimo serviço de saúde atinge a todos. O Presidente BOLSONARO está há 7 meses no governo. O PT ficou 13 ANOS e nada fez pela saúde dos brasileiros. Estavam mais preocupados com a saúde dos CUBANOS !!!

Anônimo disse...

Perfeito. !!!

Anônimo disse...

Tudo é culpa de Bolsonaro. Bom mesmo eram o Lula e Dilma, nao petralhas ???
O Brasil nao vai acabar bem , graças a
voces !!!

João C. Ferreira disse...

Esse é a saude publica que os petralhas ladrões do dinheiro publico deixaram, essa corja de aproveitadores conseguem transformar o que é ruim em muito pior. Esse é o efeito petralha no Brasil na saúde publica, educação básica e infraestrutura. O Brasil esta estagnado a 30 anos, e esse grande feito se deve a essa esquerdalha podre.

Mordaz disse...

A avó tem que fingir que é surda. Pode ser que a neta a visite.

Anônimo disse...

Ao contrário anonimo das 09:40, quem conhece bolsonaro sabe que ele não gosta de pobre.....




Anônimo disse...

VÍDEO: “Dá um tempo, mané”, diz Bolsonaro a repórter que lhe questionou sobre avó de Michelle abandonada em hospital:

11 agosto 2019 - DCM

UOL Notícias

@UOLNoticias
"Dá um tempo aí, ó mané", responde Bolsonaro ao ser questionado sobre avó de Michelle ficar dois dias em corredor de hospital

🎥 TV Folha

Vídeo incorporado (...)
704
13:06 - 11 de ago de 2019

PS: Entendeu anonimo das 09:40 ou quer que desenhe?

Anônimo disse...

Essa família de FDP´s não paga nem diarista, caseiro e babá com dinheiro do próprio bolso, botam todos como comissionados pra serem pagos com dinheiro do estado, e alguém acha que esse ENERGÚMENO IRIA PAGAR PLANO DE SAÚDE PARA A AVÓ DA MULHER COM DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO? Isso aí é o satanás encarnado.

Anônimo disse...

BOZO RAIZ: cuida da vovó Mafalda e papai Papudo, está sempre perto deles.
BOZOLIXO: deixa a avó da mulher (sic) padecer sem assistência.

Anônimo disse...

Os "irmãos petralhas" de plantão destilam ódio nos seus comentários como se fossem sumidades de caráter e amor ao próximo, estão explorando um fato que provavelmente o Presidente nem saiba, pois tenho certeza de que se Ele soubesse e tivesse mandado atende-la, estariam falando que a avó da mulher "furou" a fila do SUS e a ladainha seria a mesma, gentalha. Há, o Luladrão tá preso, babacas.

Anônimo disse...

Entre o que Bolsonaro diz e o que ele faz vai uma distância enorme - na prática vemos outra coisa. Vemos o casal Bolsonaro em contrição na igreja, recebendo bênçãos do pastor, como se fossem os melhores cidadãos do Brasil; e agora a pobre a vózinha da primeira-dama num corredor de hospital há 3 dias à espera de atendimento médico, sofrendo dor. Há muitos anos, Michelle Bolsonaro não visita a avó, pobre,e nem lhe dá atenção nas suas necessidades. Será que Michelle Bolsonaro tem Deus no coração?

Anônimo disse...

Elegeram um "mané". Deu nisso, gentalha.

Anônimo disse...

Tá uma uma mainfestação justa que a Paula Cassol poderia encabeçar, em vez de se meter com professor de escola particular. Que tal fazer uma manifestação enfática na frente do palácio da Alvorada: "Queremos a velhinha no helicóptero e no Sirio-Libanês JÁ! ". Se o Helicótero serviu para levar familiares de bolsonaro para o casamento do filho as custas do herário, ninguém iria reclamar se o mesmo Helicoptero levasse a avó da mulher de Bolsonaro para o Sirio....

Anônimo disse...

Não existe tal limite, afinal esse pessoal está ingerindo e manipulando herbicidas, inseticidas e rodenticidas proibidos em praticamente todo o planeta. Tomam com orgulho água com concentrações absurdas de hormônios e agrotóxicos. Estão aplaudindo execuções de povos indígenas com 11.000 anos de história na Amazônia. Se excitam com relatos de tortura. Vibram com chacinas em massa em presídios. Mesmo que a fábrica de lobotomização do Pavão seja destruída, a programação parece ser permanente.

Anônimo disse...

Se não fosse a reportagem do jornal, a senhorinha estava sofrendo até agora no corredor do hospital e poderia ter morrido sem atendimento médico. O que aconteceu com a idosa é puro descaso da família e do sistema de saúde pública. Parabéns à reportagem da Folha que pode ter salvado a vida desta senhora. Pena que no Brasil a fora milhões de idosos não tenham a mesma sorte. E a Michele ainda posa de religiosa. Prefiro os ateus que pelo menos cuidam dos seus do que os falsos cristãos.

Anônimo disse...

Isso aí é que eles chamam de "pessoas de bem"! E a vovozinha que se lasque, talquey! Avó de esposa não é parente! É sogra ao quadrado.

Anônimo disse...

que gentalha mais horrível esse clã bozo. quando eu achava que era o fim do poço, descobre-se que a mais nova bozonete é mais uma pistoleira de carteirinha, peguete das noites de canibalismo do bozão que aceitou o calvário...

Anônimo disse...

Para quem não viu, a Record há tempo mostrou numa reportagem no Domingo Espetacular o "esquecimento" da avó pela citada neta. É um veículo insuspeito, pois apóia o mandatário do atual governo!

Anônimo disse...

A quem estamos entregues! Sentimento de humanidade é zero. Perguntar pela avó da mulher é chateação e menos importante que fazer firula de moto. O desumano não percebeu que ir com a mulher acompanhar o caso da avó de Michele se é para gerar marketing numa cabeça tão pequena seria um feito e tanto.

Anônimo disse...

É vergonhoso o sentimento de humanidade da família bolsonaro. Hipocrisia, falsidade e desrespeito às pessoas. Sabem ser solidários no interesse financeiro e na ganância. Enquanto a avó da Michelle Bolsonaro (Micheque ) agonizava nos hospitais públicos de Brasília, Queiroz( o parceiro laranja) era tratado com regalias, com contas pagas em mais de R$ 70 mil em dinheiro vivo, no hospital mais caro do país.

Anônimo disse...

Com certeza ela não deve concordar com o a República laranja, então não é parte da dinastia. E 1a dama da entrevista em tv da Igreja batista da lagoinha em Minas gerais e fala da inclusão de portadores de deficiência e bla bla....da um tempo ai presidente laranja e seguidores de sua seita.

Anônimo disse...

O gado fardadado de camisa laranja, digo, amarelinha concorda ou inventa uma desculpa esfarrapada para defender o clã bolsonaro.

Anônimo disse...

Esse "homem" não disse que era o candidato das famílias brasileiras? Então, como a vó da atual esposa fica tanto tempo no corredor do hospital e a neta sabe pela imprensa?

Anônimo disse...

Graças a interferencia da reportagem da folha de SP junto ao Governador do DF, a avó da primeira foi internada e passou por cirurgia.

Anônimo disse...

Sem querer enaltecer a Folha de SP, já enaltecendo, mas se não fosse a mesma a pobre senhora estaria até agora nos corredores de hospital, com bacia fraturada(que foram descobrir depois), padecendo dores. E ainda Bolsonaro acusa Folha de acabar com seu Dia dos Pais! Ele nem aí estava para com o sofrimento da idosa, e de outros pacientes na mesma situação... inominável!

Anônimo disse...

Se a Primeira Dama fizesse ou fizer qualquer gesto em prol da avó, em seguida a matilha de cães sarnentos ladraria enraivecida, acusando-a de favoritismo, de menosprezo com o restante da população e por aí vai o andor.
Mas, como ela se mantém envolvida com a coletividade, com grande parcela da população que sempre foi ignorada, logo aparece um pulguento latindo de modo esganiçado, acusando-a de omissão.
Está preocupado com a vovozinha dos outros?
Prontifique-se a ir cuidar delas então!

Anônimo disse...

Está preocupado com a vovó? Vai lá cuidar dela então, MARIONETE de PETRALHAS

Anônimo disse...

A Michele foi criada pelo pai motorista de ônibus no subúrbio de Brasília, porque a mãe e a família da mãe não queria cuidar da menina. Quando era pobre e abandonada pela mãe e pela família da mãe era tudo normal né...

Anônimo disse...

Pergunta a avó porque ela não cuidou da neta quando ela era pequena e a deixou abandonada até ser resgatada pelo pai e ser criada pela madrasta...

Anônimo disse...

E por que a avó abandonou a criança pequena, Michele, que foi resgatada pelo pai na infância por causa do abandono da família materna? Quem criou Michele foi a madrasta. Na velhice todo mundo vira Santo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/