Bolsonaro esnoba dinheiro estrangeiro para a Amazônia

O presidente Jair Bolsonaro esnobou, hoje, domingo, o dinheiro que mandam para a Amazônia os governos da Alemanha, Noruega e França.

Disse o presidente no seu Twitter:

- Não precisamos deles. Essa gente estrangeira quer mandar no Brasil.

"A Amazônia é nossa", avisou Bolsonaro.

49 comentários:

Anônimo disse...

Ae, Bolsonaro! Estamos orgulhosos de ti. Isso mesmo, a Amazônia é nossa e não precisamos de dinheiro estrangeiro para cuidar dela.
Ee amo, com todo respeito. Vc será meu candidato em 2022.

Anônimo disse...

O Brasil tem que se acostumar a ter dignidade e a não mais ficar a viver de esmolas e a se comportar como um vira-latas, tal como acontecia no tempo dos ladrões petistas e dos diplomatas anãos que só gostavam mesmo era de usar turbantes, receber baixelas e pendurar nas paredes de suas casas os tapetes persas presenteados. O Brasil Nunca Mais é o de agora e não aquele que só sabia era ficar a premiar e dar aposentadorias milionária e vitalícias para um bando de covardes e traidores da pátria, isso sim !

João C. Ferreira disse...

Concordo com Pres. Bolsonaro. O Brasil é dos brasileiros e ponto final.

Anônimo disse...

Mandou bem, Presidente!

Anônimo disse...

Exatamente.

Anônimo disse...

Estes estrangeiros são cheios de INTERE$$E$ pelo Brazil!!!

Anônimo disse...

Sob a influência das falácias pagaiadas pela grande mídia, muitos brasileiros acreditam que realmente o objetivo da cúpula européia é preservar a Amazônia de se tornar um deserto. O que eles querem realmente é tomar conta deste vasto território para explorar sus jazidas minerais, para quando já tiverem implantado o governo mundial que sorrateiramente pretendem e que tem como embrião a ONU, que c@g@ todo tipo de diretrizes que solapam nossa soberania.
Sejamos patriotas e apoiemos este grito de independência de Bolsonaro.

Emmanuel disse...

O dinheiro não vai para a "Amazônia" ...vai para ONGs ...e nós sabemos das histórias dessas ONGs. Então, eles que peguem o dinheiro e enfiem em suas "urnas eletrônicas"!

Anônimo disse...

Também 80% dos recursos que estas ONGs recebem para aplicar na Amazônia são destinados ao
pagamento de pessoal (destas ONGs)! Não é muito estranho isso??? Mais como a Amazônia é ENORME, claro que precisa muita gente, batalhões de pessoas para "perscrutar, detalhar bem onde estão estes recursos"! Com todos estes anos agindo ao bel prazer, devem ter o mapa mineralógico de toda a região muito bem detalhado, claro, sem esquecer de mandar para o exterior "amostras substanciais" de CARRADAS do material encontrado DIA SIM E OUTRO TAMBÉM para se certificar se era "coisa boa", do outro mundo mesmo, e, já que o material foi levado até lá mesmo, "passá-los nos pilas", que ONG alguma é e ferro!!! Na Amazônia, por lei de FHC o exército brasileiro é PROIBIDO DE PISAR em muitas áreas, que podem serem feita só com AUTORIZAÇÕES JUDICIAIS a LÉGUAS de distância da invasão. Logo, se uma patrulha do exército "por acaso" der de cara com invasores estrangeiros armados até os dentes dentro destas áreas, os militares são obrigados a dar MEIA VOLTA VOLVER! Que LINDA esta LEI DO "PATRIOTA" FHC! E as ONGS sabendo desta lei LAVAM A ÉGUA, deitam e rolam! Até general com sua tropa já tiveram que cascar fora deixando invasores a vontade, armados até os dentes!
Alguma ONG fez alguma crítica pelo fato dos militares brasileiros serem PROIBIDOS DE ENTRAREM EM TERRAS DA UNIÃO para fiscalizar invasores??? CLARO QUE NÃO, ou iriam jogar contra o próprio "PATRIMÔNIO"????? Esta Lei do FHC foi um verdadeiro ATENTADO CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL E AINDA ESTÁ EM VIGOR!
Como em terras da União quem manda é o governo Federal, já passou da hora de explorar os recursos delas, por exemplo, minerais, demarcando locais exploráveis com estruturas de apoio como caixa federal para comprar seus produtos dos garimpeiros, todos eles registrados e com contrato para exploração mediante regras estabelecidas e acordadas!

Vandeco disse...

Exatamente: A Amazônia é nossa. Os brasileiros precisam se conscientizarem disso. Principalmente os Europeus, que mais roubaram ouro e prata do Brasil e de países da América do Sul, querem de todos os jeitos mandarem no Brasil. O Brasil tem mesmo de ser dono do Brasil. Chega de ser um país com complexo de vira-lata, com bem disse Nelson Rodrigues:"Por “complexo de vira-latas” entendo eu a inferioridade em que o brasileiro se coloca, voluntariamente, em face do resto do mundo."

Mordaz disse...

Bolsonaro é uma besta quadrada. Se cair de quatro sai pastando. Só o Queiroz para faze-lo levantar.

Mardição disse...

Boa Bolsonaro. É melhor cortar já para que não aconteça o que aconteceu com a borracha, quando os ingleses levaram daqui escondido, sementes de seringueira para plantar na indonésia e o Brasil deixou de ser o maior produtor mundial.

Anônimo disse...

Temos que dizer o que é e o que não é. Em termos de meio ambiente não pode haver duvidas, pois nosso planeta esta estranho. O governo tem que liderar essa questão dentro do que é nosso. Quem quiser ajudar será bem vindo, mas dentro das nossas diretrizes.

Precisamos dinheiro sim, mas precisamos saber o que são essas ONGs e o que realmente querem!

Anônimo disse...

Bolsonaro sobre piora em indicadores: Pergunta pro Paulo Guedes:

​11 agosto, 2019 - DCM

Reportagem de Bernardo Caram na Folha de S.Paulo informa que o presidente Jair Bolsonaro evitou fazer comentários sobre o levantamento publicado pela Folha neste domingo (11) que mostra uma deterioração de indicadores do país no primeiro semestre de seu governo. “Pergunta para o Paulo Guedes, pergunta para o Paulo Guedes. Outra pergunta”, disse Bolsonaro, solicitando que repórteres que o acompanhavam abordassem outro assunto.

De acordo com a publicação, a compilação de quase 90 indicadores nacionais, que vão da economia ao meio ambiente, mostra que a maioria deles regrediu nos primeiros seis meses da gestão de Bolsonaro.

A Folha analisou 87 estatísticas oficiais e de estudiosos que têm números atualizados até algum ponto do primeiro semestre de 2019 e as cruzou com os dados de 2018. Desse total, 44 pioraram, 15 permaneceram estáveis e 28 apresentaram alguma melhora, completa a Folha.

Anônimo disse...

Vá ser burro e ignorante assim lá na Lulalândia, bolso anta, constrangimento ambulante.

Anônimo disse...

O cara "ama" bolsonaro?? Será possível ser isso mesmo?ahhah tem um monte de bichas loucas nessa galera..chama o Paulo Silvino..

Deve ser difícil conciliar esses sentimentos e a fachada dura e homofóbica da turma. Carlinhos que o diga.

Anônimo disse...

A Amazônia é nossa!! O Brasil é nosso! A América é dos Americanos! Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Aos poucos vamos conquistando e desenvolvendo o Brasil.

Anônimo disse...

BOA CAPITÃO, MELHOR QUE A ENCOMENDA,MEU VOTO VALEU!

PARA DEFENDER O BRASIL ESTAREMOS SEMPRE ALERTAS E DISPOSTOS!

PARABENS CONTE COM OS HOMENS DECENTES, ELES RESPONDERÃO A ALTURA.

Anônimo disse...

QUEREMOS O EXERCITO VISTORIANDO NOSSASD FLORESTAS ELORADAS PELA BANDIDAGEM DE ESQUERDA E REFUIGIO DE GUERRILHEIROS



CAPITÃO, BOTA ORDEM AÍ!

VAI QUE APOIAMOS!

A AMAZONIA É DO BRASIL!

QUANTO TEMPO PARA APARECER UM GALO E DIZER ISSO POR NÓS PARA O MUNDO

SE FICARMOS QUIETOS, VIRÃO COM TUDO PARA LEVAR O QUE QUISEREM E MANDAR E TOMAR CONTA.

A AMAZONIA É NOSSA E VAMOS DEFENDÊ-LA.

ACHO QUE ATÉ HOJE PRIMEIRA VEZ,AOS 70, QUE PERCEBO O PODER DO MEU VOTO,ATÉ AGORA.

Anônimo disse...

Se o Brasil não precisa de dinheiro, como diz o bozo então concelem a Reforma da Previdencia e a Trabalhista.

Anônimo disse...

Engraçado. Se nao precisa, por que tá cortando o orçamento da educação, saúde, infraestrutura, etc.? Na verdade, ele quer dinheiro para desmatar a floresta e matar a população indígena. Dinheiro para preservar não precisa.

Anônimo disse...

Quanto mais ele falar melhor. Quem sabe o mundo nao se une para ajudar o Brasil boicotando os produtos do agronegócio q financiou o coiso ruim. Todo dia ele c... pela boca. E ainda quer dia sim, dia não.. desde q apenas para o povo, claro?

Anônimo disse...

Antes tudo era importante e era o PT que não sabia ter boas relações com os países do primeiro mundo. Agora tanto faz, que se dane, nada mais interessa. O Brasil à deriva e salve-se quem puder.

Anônimo disse...

"O Brasil não precisa desse dinheiro" agora com a reforma da previdência os velhinhos vão pagar muito mais.

Anônimo disse...

É isso aí Sr Presidente, e ainda te quem fechar as "burras" para outras ONGs comunopetralhas que agem por lá, e os estrangeiros que se explodam, aliás, já se explodiram quando detonaram tudo o que tinham.

Anônimo disse...

Polibio, falando em preservação da Amazônia, como ficou aquele desastre ambiental provocado por uma mineradora Noroeguesa que fez um duto clandestino para descartar rejeitos de minérios e acabou com a água potável de uma comunidade no Amapá? Parece que o Governo Noroegues detinha a maioria das ações da Empresa infratora, pagaram multa?Recupetram o desastre ambiental? o Bolsonaro podia mandar verificar como está esse caso.

Anônimo disse...

Vcs não entenderam bem, cagando dia sim - dia não, resolve o problema da amazonia e do meio ambiente.

Espero que os bolsominions sigam a risca a determinação do mito.

Quem é de esquerda vai continuar cagando normal.

Anônimo disse...

Para "ele", a Alemanha deve ser um baluarte do comunismo internacional, e ele deve estar pensando que é bom afastar o Brasil de todos estes marxistas culturais da Europa e da Ásia. Relações exteriores, só com o American First e o Israel First. Essa coisa de meio-ambiente, para "ele", é apenas mais um disfarce traiçoeiro do comunismo. De que valem algumas dezenas de milhões de dólares, se vêm acompanhadas da maldição comunista? Enquanto uma só árvore estiver de pé, pode existir o risco de que haja fome. Vamos viver no deserto, mas com a alma salva pela Goiabeira Santa!

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que sua candidatura é “imbroxável” e que “a Amazônia não é nossa”:

Amazônia não é nossa”, e defendeu a abertura da região para exploração. “Aquilo é vital para o mundo”, disse. "A Amazônia não é nossa e é com muita tristeza que eu digo isso, mas é uma realidade e temos como explorar em parcerias essa região

https://brasil.elpais.com/b...

Anônimo disse...

Finalmente.
Há transmissões ao vivo na internet mostrando costumes indígenas de forma tendenciosa. Os comentários que aparecem são de vários países e passam a imagem que em São Paulo, por exemplo, é um imenso conglomerado indígena que pede socorro ao mundo.

João Bucecha disse...

Eles que enfiem esse dinheiro no cu. Boa, Capitão !!!

Anônimo disse...



https://www.youtube.com/watch?v=i2SfED_Jb8w
https://www.youtube.com/watch?v=r3uzN6PqUA8
https://www.youtube.com/watch?v=KUlH6UqborE
https://www.youtube.com/watch?v=325DVj_78Qw
https://www.youtube.com/watch?v=tlaaK-J75mg
https://www.youtube.com/watch?v=u-D3apFN_q4
https://www.youtube.com/watch?v=krTXqX8D2LM
https://www.youtube.com/watch?v=9FWHb-G5cWw
https://www.youtube.com/watch?v=aDnuPC7Vr0E

Anônimo disse...



https://www.youtube.com/watch?v=i2SfED_Jb8w
https://www.youtube.com/watch?v=r3uzN6PqUA8
https://www.youtube.com/watch?v=KUlH6UqborE
https://www.youtube.com/watch?v=325DVj_78Qw
https://www.youtube.com/watch?v=tlaaK-J75mg
https://www.youtube.com/watch?v=u-D3apFN_q4
https://www.youtube.com/watch?v=krTXqX8D2LM
https://www.youtube.com/watch?v=9FWHb-G5cWw
https://www.youtube.com/watch?v=aDnuPC7Vr0E

Anônimo disse...

Não queridão. Chama-se soberania e auto-determinação.

Anônimo disse...

Não esquerdinha, tu entendeu tudo errado!!! Nós faremos todo dia. Já vocês EcoChatos é que irão salvar o planeta!!!! Kkkkkkkkkkkk Tipo assim: Vai carpir um lote tá.

Anônimo disse...

PARA cada pergunta uma resposta!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK

MELHOR RESPOSTA DA SEMANA,VALEU!

PARA OS NEURONIOS DA REPÓRTER ENTENDEREM,ÓBVIO, COME MENOS, FAZ MENOS COCÔ,POLUE MENOS....KKKKKKKKKKKKKK........

AS PERGUNTAS DESTA GENTE DE ESQUERDA,COM,UNAS, NÃO TEM CEREBRO,APENAS PERGUNTAM PARA CONFUNDIR,COMENTAR IDEOLOGICAMENTE.

ISTO AINDA VAI TERMINAR.

PARA UMA PERGUNTA BOA,RESPOSTA BOA,PARA IDIOTAS RESPOSTA "BEM EXPLICADINHA":

-COCÔ ELA SABE O QUE É

-DIA SIM, TAMBÉM

-DIA NÃO, será que ela vai saber...

José Corrêa disse...

Para o "corajoso" PTba Mordaz das 16:59:

De pastar você entende, já que você vive fazendo isso!!!

Por isso o Queiroz está na sua casa!!!

Anônimo disse...

Cagando normal.
É o costume.

Cris disse...

Vamos ver se esclarecemos este assunto:
A amazônia pertence "AO BRASIL"...
A afirmação "A Amazônia é nossa" pode ser assinada por vários grupos... com diferentes "interésses", que passam muito longe da palavra patriotismo...
Ultimamente andaram até me fazendo lembrar de um antigo ministro ... um tal de Abil Ackel ...
Pois é... é só citar "brilhinhos"... que "as meninas" puxam o arquivo inteiro...

Anônimo disse...

Hum . Ama o capitão.
Volto a dizer tem muito macho apaixonado por macho aqui nesse blog

Anônimo disse...

Isso aí bom diplomata é p ditador de hambúrgueres, com fluência de quarta série em inglês.

Anônimo disse...

A ursal está chegando...

Anônimo disse...

É verdade!!!!!

Anônimo disse...

O problema não era o dinheiro que vinha e sim as ONG que aplicavam este dinheiro.

Anônimo disse...

Um tipo disfarçado de lavagem de dinheiro, como as emendas parlamentares, que em parte tem que voltar por fora para o deputado.
Essas ONGs internacionais não enganam ninguém.

Anônimo disse...

Lavagem de dinheiro de ONGs aqui não mais!!

Alex disse...

"Cuidar dela?". Como xuidae dela se ele esta autorizando o desmatamento dela? Nao entendi.

Alex disse...

Pessoal...a Amazônia é muito maia do que vcs acham. Se o mundo nao se preocupar com o desmatamento dela, a consequência disso irá afetar o clima do mundo.

Anônimo disse...

Essa coisa de fundação e ONG tinha que acabar, só servem para lavar dinheiro e favorecer os amigos. E ainda por cima são livres de impostos. Sem fins lucrativos, hahahaha, fala sério.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/