Moro contra-ataca. Intercept já está nas cordas.

28 comentários:

Anônimo disse...

Num país sério e não numa repUbliqueta como virou o Brasil ESSE FILHO DA PUTA MARRECO DE MARINGÁ e os sites patrocinados pela extrema direita estariam presos...editor tu eh pobre de direita q pensa q eh classe média alta ehegehehe

Oiram Razec disse...

E tu é o quê? Petralha, defensor de corruptos ? Vai procurar a tua turma lá para o lado da esquerdalha!!

Anônimo disse...

Filho da puta é vc, seu mortadela vagabundo, que nunca trabalhou na vida. Greenwald e sua quadrilha se ferraram bonito. Aceita que dói menos, petralha ladrão.

João C. Ferreira disse...

Muito boas noticias. Brasil a cima de tudo.

Anônimo disse...

Só pelo ultimo anônimo que comentou se nota que a extrema-esquerda está com chiliques de ódio, babando praticamente de raiva.

Mauro Moreira disse...

Políbio, por favor, leia o que escreveu o jornalista gaúcho Luiz Cláudio Cunha no site Diário do Poder. Ele escreve absurdos sobre Moro, ofende o juiz descaradamente. Um absurdo o que escreveu o jornalista. Merece resposta contundente.

Anônimo disse...

Chora seu petista safado....Vou assistir te camarote o lula decompor na prisão....E não vai aparecer nenhum "intercept" para salvar ele...Chora...

Anônimo disse...

E tu és um criminoso , petralha acéfalo .!!!

Anônimo disse...

O teu líder está na cadeia, babaca !!!

Anônimo disse...

Cana na quadrilha petista e aos imbecis que a defendem

Anônimo disse...

Mortadela infectada por salmonela comeu seu cérebro ou recebeu dinheiro roubado dos cofres públicos, petista infame,

Anônimo disse...

Olhem só a peçonha destilada pelo petralha aí de cima. Dá bem a idéia do desespero dos canalhas.
VAI MORO! ENFIA TODOS OS CORRUPTOS NA CADEIA POIS LÁ ELES ESTARÃO FELIZES.

Anônimo disse...

Lula tá preso, BABACA!
Só sai de lá num caixão!

Anônimo disse...

Tu é que deve ser um ftp apoiador de ladrao corrupto. Sergio Moro o próximo Presidente do Brasil, para teu desespero fpp

Anônimo disse...

Parabens pelo belo trabalho Polibio.

Os ladroes do Erario ficam loucos com jornalistas sérios.

Anônimo disse...

Parabens pelo belo trabalho Polibio.

Os ladroes do Erario ficam loucos com jornalistas sérios.

José Corrêa disse...

Anônimo PTba das 17:25: você é marmita de presidiário!!!

E choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

Eu ignoro gente como Luís Cláudio Cunha, Reinaldo Azevedo, 247...Nem entro para ler para não contar visualizações. Jornalista sem visualização perde o emprego.

Anônimo disse...

Independente de hacker, as mensagens já se provaram autênticas, e mostram claramente os crimes cometidos pela Lava Jato.

Ou seja, é de interesse público saber das falcatruas do nosso judiciário, e o certo seria cadeia para Moro, Dalagnol, alguns do TRF4 e também do STF.

Mas, sendo realista, estou no Brasil, e pior ainda, no Brasil de Bolsonaro, então o mais provável é que seja forçada uma delação premiada daquelas que só valem se falarem o que Moro quer ouvir, e na sequência os jornalistas sejam criminalizados por fazer jornalismo.

E quem apóia isso tudo é uma vergonha! Acredito que tu Políbio, não tenhas família, filhos ou netos, já que ajudas a tornar o país uma ditadura.

Sei que virão um monte de terraplanistas a me xingar por aqui, falar de petralha, mortadela, lula tá preso. Tenho pena desses mamadeiras de piroca, um dia vão acordar...

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Num país sério e não numa repUbliqueta como virou o Brasil ESSE FILHO DA PUTA MARRECO DE MARINGÁ e os sites patrocinados pela extrema direita estariam presos...editor tu eh pobre de direita q pensa q eh classe média alta ehegehehe
24 de julho de 2019 17:25

Parabéns pela belíssima opinião seu mortadela canalha PeTralha.
Agora ensina embaixo da tua PosTagem, senão ficaremos com a impressão que a MARRECA é você!
Republiqueta virou quando os teus ídolos canalhas e podres de ladrões e corruPTos venderam por muito pouco não entregaram soberania do Brasil nas mãos da NARCODITADURA SANGUINÁRIA de Cuba e seus satélites Venezuela e Nicarágua.
Por que tu vem perder teu tempo neste site direitista seu babaca covarde?

Anônimo disse...

Grande trabalho, PF. Infelizmente, há brasileiros que preferem defender Green e a marida, do PSOL, e o ladrao que está preso em Curitiba .!!!

Anônimo disse...

Um aviso ao petista idiota das 17:25: O HACKER JÁ CONFESSOU QUE VENDEU O MATERIAL ROUBADO (SÓ O QUE SE REFERIA À LAVA JATO) AO PT! A PF AINDA NÃO INFORMOU OS DETALHES, POIS TERÁ DE CHECAR A INFORMAÇÃO!! Mas uma coisa é certa, Petista Imbecil das 17:25: O PT DEU MAIS UM TIROMBAÇO NO PRÓPRIO PÉ!! E que o páunokupimenta fique esperto, que a PF está chegando!!!!!!!

Anônimo disse...

Um dos “hackers” de Araraquara é apoiador de Bolsonaro:

24/07/2019 - Forum

Fórum apurou junto a moradores da cidade que um dos suspeitos presos por supostamente invadir o celular de autoridades, Gustavo Henrique Elias Santos, conhecido como DJ Guto Dubra, era "bolsominion" fervoroso; perfis de redes sociais do suposto "hacker" foram deletados

Informações obitidas pela Fórum em contato com moradores de Araraquara (SP) ampliam as suspeitas sobre a prisão relâmpago de quatro supostos hackers que, segundo a Polícia Federal, teriam invadido o celular de autoridades, como o do ministro da Justiça, Sérgio Moro. O próprio ministro, nesta quarta-feira (24), sinalizou que os supeitos detidos seriam os responsáveis por vazar conversas entre ele e procuradores da Lava Jato ao site The Intercept Brasil.

Um dos supostos hackers de Araraquara, no entanto, era apoiador fervoroso de Jair Bolsonaro, o que torna o caso no mínimo estranho, já que o hackeamento do celular de um ministro atingiria o governo que o suposto hacker apoia.

Fórum analisou as redes sociais de amigos e conhecidos de Gustavo Henrique Elias Santos, conhecido como DJ Guto Dubra, e constatou que sua posição política era conhecida na cidade.

Um dos moradores de Araraquara que postou comentários neste sentindo, aceitou falar à reportagem em condição de anonimato. Ele disse que não chegou a ser amigo do DJ, mas que o conhecia de algumas festas que promovia.

“Só coisas xingando Lula, Dilma, pedindo porte de arma”, disse a fonte sobre as postagens de Santos, reforçando que ele era “muito bolsominion”.

O DJ, segundo esta mesma fonte, ganhou ainda mais “fama” na cidade em setembro do ano passado, quando perdeu dois cachorros. Ele fazia postagens de divulgação e pedia ajuda para encontrar os animais de estimação nas redes sociais. Quando encontrou um dos cachorros, sua história se tornou notícia no site G1. Naquela época, véspera de eleição, seu nome ficou em evidência e, consequentemente, suas postagens de apoio a Bolsonaro que, de acordo com fontes ouvidas pela Fórum, eram públicas. Na terça-feira (23), dia da prisão, os perfis de Gustavo Henrique nas redes sociais, no entanto, já haviam sido deletados.

Bolsominion com Lula Livre?

A informação de que um dos suspeitos de hackear o celular de Moro era apoiador de Bolsonaro entra em conflito direto com a informação de que um outro suspeito preso, Walter Delgatti Neto, mais conhecido como Vermelho, era critico do atual governo e simpatizante do PT.

Anônimo disse...

é o cara vai ficar preso pra incriminar o Gleen , burrice tem limite tio


Anônimo disse...

Está parecendo a história de Adélio... Fajuta!!!

Anônimo disse...

“Delata a Jato”?

FERNANDO BRITO · 24/07/2019 - O Tijolaço

O twitter do jornalista Pedro Doria, colunista de O Globo, dizendo que já se negocia uma “delação premiada” para um ou mais dos “hackers de Araraquara”, é um retrato do absurdo que tomou conta da investigação criminal no Brasil.

O caso mal começou e já tem acordo para apontar mandantes? Dá para adivinhar quem querem que seja?

A polícia fala em mil números de telefones celulares invadidos. Duvido que tenham sido identificados, já.

Não foi estabelecido o que pretenderiam – a ser isso verdade – devassando a intimidade de tanta gente. Chantagem, extorsão? As pessoas foram indagadas sobre isso? Os depósitos nas contas, se são fato, foram feitos por quem? Sim, porque os bancos registram estas transferências nominalmente. Ou foram de “envelope”, feito as de Flávio Bolsonaro e Fabricio Queiroz?

Hackearam Moro? Como, se Moro diz que apagou o seu Telegram em 2017, quando o suposto delator estava preso?

Como é que se negocia uma delação sem ter indícios de que há, de fato, uma organização criminosa estruturada a ponto de quebrar o sigilo de mil, ou quase mil pessoas?

Mais um pouco coloca-se camisetas nos tais hackers, como naquele caso do Abílio Diniz.

Anônimo disse...

ROUBARAM O MUNDO!

PETISTAS ROUBARAM O MUNDO, ALEM DO BRASIL OUTROS PAISES DA AMERICA LATINA,UNIÃO EUROPÉIA, AFRICA E LULA DIZEM PENSAVA NA LUA TAMBÉM!

SÓ QUE ROUBARAM "CACHORRO GRANDE",MEXERAM EM OSSO DE CACHORRO BRABO, E PERDERAM TUDO, O MOISES DELES TÁ NA CADEIA.

OS HACKERS DEVEM TER GRAMPEADO MUITOS PAISES IMPORTANTES E SEUS LIDERES E DE GRANDES EMPRESAS, ENTÃO NÃO PODIA DAR OUTRA COISA,O LIDER NA CADEIA E O RESTO EM VIAS DE IR.

LOGO LOGO OS CHEFES AINDA EM GOVERNO SERÃO APEADOS DO PODER E SEGUIRÃO OS DESTINOS DO LIDER QUE JÁ ESTA EM CANA.

DESESPERO PETISTA É GERAL,OS DOIDOS QUE AINDA NÃO VIRAM A FICHA CAIR ESTÃO RAIVOSOS, CUSPINDO FOGO E RANGENDO DENTES.

ESCOLHERAM O CAMINHO ERRADO,LIDER ERRADO E A FUNÇÃO "ROUBAR" ERRADA TAMBÉM.

O PT NUNCA FOI PARTIDO, FOI QUAQDRILHA,QUADRILHA FANTASIADA DE PARTIDO,CHEIA DE OTÁRIOS, IGNORANTES , GENTE BOA ILUDIDA E USADA COMO FERRAMENTA DE APOIO.

ASSEMELHADOS NA HISTÓRIA DO MUNDO RECENTE:

NORIEGA,KADAFI,SADAM,FIDEL,CHAVEZ,LULA DA SILVA, LUCIFER...

Anônimo disse...

Ministro do STF diz que Moro não devia ter lista de hackeados, se ação é sigilosa:

25 julho, 2019 10:23 pm - DCM

Do Uol:

O envolvimento direto do ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, no caso dos ataques hackers a autoridades tem causado desconforto entre membros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Sob condição de anonimato, um dos magistrados criticou o fato de Moro telefonar para pessoas listadas como alvo dos hackers e afirmar que destruirá as mensagens.

E mais: o ministro do STF afirmou ao UOL que Moro não deveria sequer ter informações de um processo que, até agora, está mantido sob sigilo.

“Isso que ele está fazendo, além de desmoralizar a Polícia Federal e o Judiciário, ainda pode prejudicar a condução do processo, pois estas atitudes podem ser questionadas no Supremo”, disse.

O magistrado diz que Moro confunde suas funções com as de um “delegado da Polícia Federal, que conduz a investigação, e do juiz, que deveria tomar este tipo de decisão”.

O ministro do STF ainda afirmou que uma investigação que envolve autoridades com foro privilegiado deveria ser tratada no STJ (Superior Tribunal de Justiça), ou no STF e que Moro deveria se retirar do caso, por também ser parte envolvida.

(…)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/