É fake a notícia sobre a interceptação do dono do site sujo Intercept

É fake a notícia que circula desde ontem a tarde nas redes sociais, segundo as quais o ativista do Psol e editor do site sujo Intercept foi interceptado no aeroporto Santos Dumont, quando se preparava para embarcar num voo da American Airlines para os EUA.

O que se sabe é que Glenn Greenwald viajará mesmo para os Estados Unidos, tudo na companhia do seu companheiro de cama e mesa, o deputado federal David Miranda, do Psol, mais as duas crianças que adotaram como filhos. Glenn confirmou que pediu vistos com urgência para a família, porque quer visitar a mãe moribunda.

8 comentários:

Anônimo disse...

E ele ainda pode pisar nos EUA ? E levando as crianças, ainda ?

Anônimo disse...

Editor, sou leitor diário do seu site, gosto de suas matérias, mas gostaria que pensasse a respeito das palavras. Será que moribunda seria a palavra certa para falar da mãe de alguém de quem não gostamos. Ela pelo que consta tem a sua idade. Já pensou se um dia ficasse doente e alguém colocasse aqui em seu site "O site não esta sendo atualizado porque o editor esta moribundo". Sei lá, apenas uma sugestão. Já se passaram alguns meses, estamos deixando o ódio de lado, e aos poucos estamos começando a pensar. Entretanto, vai de sua escolha. Abraços.

Anônimo disse...

SÓ ACREDITA NESSA ESTORINHA QUEM É PETRALHA!

O FUTURO EMBAIXADOR NOS EUA, EDUARDO, DEVERÁ INFLUENCIAR COM CERTEZA O PRESIDENTE TRUMP A ARRESTAR ESSE VAGABUNDO E SUA VAGABUNDA AMANCEBADA.

Gilson disse...

O absurdo é essas aberrações poderem adotar "filhos"!

José Corrêa disse...

Alguém checou a veracidade sobre a mãezinha do Greenwialldo???

Anônimo disse...

E esse verme tem mãe?

Anônimo disse...

Tenho pena dessas duas crianças, nas mãos de gente tão qualificada.

Anônimo disse...

Mesmo que seja verdade que a mãe ainda não tenha morrido de desgosto, se realmente ele se aventurar a voltar a pisar nos EUA os credores de suas inúmeras falcatruas vão fazer-lhe em picadinho, junto com o maridão, principalmente se for numa região em que ainda exista a famígera KKK, ou seja, não vão sobrar-lhes nem um cabelinho de pentelho !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/