Hacker volta a usar o Twitter para desmascarar o site The Intercept

O hacker que interceptou os celulares dos jornalistas e políticos que abastecem o site The Intercept, voltou a postar material que capturou e que noticiam diálogos e áudios reveladores sobre a trama que resultou em ataques injuriosos, difamantes e caluniosos contra autoridades públicas brasileiras, com ênfase para magistrados e procuradores da Lava Jato.

Os novos posts, prometidos desde ontem, começaram a pingar quase ao final do primeiro tempo do jogo entre Brasil e Peru.

Vale a pena examinar tudo no Twitter do hacker que se intitula Pavão Misterioso.

CLIQUE AQUI para examinar as novas postagens.

Ao lado, transcrição de uma conversa interceptada no celular do jornalista gaúcho Leandro Demori, número 2 do The Intercept e um dos editores do blog sujo Nova Corja, fechado depois que muitos dos seus membros foram parar no banco dos réus por crimes de calúnia, injúria e difamação.

Luciano Demori parece estar se referindo a valores.

O hacker que usa o Twitter para desconstruir o pessoal do The Intercept, avisou que entregará tudo para a PF, caso Glenn e sua turma façam o mesmo, coisa que até agora negaram-se a fazer.

22 comentários:

Anônimo disse...

A turma da lei, da ética e da moral apoiando ilegalidade? Brasileiro se supera. E eu que achava que com Lula, Cunha e Temer na cadeia estávamos evoluindo. Só que não...

Anônimo disse...

>>

Isso não tem nada a ver com "hacker".

Essas mensagens foram compradas pelos pilantras diretamente no provedor do Telegramm.

Com certeza o PT pagou o custo a compra e paga as despesas de sua divulgação.

No mais, como pode a Justiça brasileira usar um aplicativo tão bagaceiro, e sem desconfiar de nada, sem pesquisar, como o Telegramm?

<<

Anônimo disse...

Os guerrilheiros estão se borrando todos. Por que será mesmo?

jose alberto disse...

Alô Políbio Brega

Não adianta querer tapar o sol com a peneira , alguém vai ler as besteiras desse Hacker ? Só vc seu burro !!!!

Jornalista de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Verdevaldo, David Miranda e The Intercept provando do próprio veneno!!!

José Corrêa disse...

Quebrem o sigilo fiscal e telefônico de todos os envolvidos!!!

Base a para acusação???

Atentar contra a segurança da República Federativa do Brasil!!!

Anônimo disse...

Já tinha lido esses todos ontem. Não tem nada de novo aí, o que não quer dizer que não seja grave. Parece que acabou o material do Pavão.

Andre Luis disse...

Políbio, o Twitter derrubou a conta do Pavão, mas outro perfil chamado Anonymous de Direita republicou os prints em forma de vídeo.

Querendo aqui está o Link do Anonymous, enquanto o Twitter não derrubar - https://twitter.com/juninnv18/status/1147975958256857088

ARS disse...

Falta pouco para acabar com essa quadrilha de espiões internacionais que visavam sabotar o país.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

No meio de tantas informações, uma não tão chamativa é intrigante: diz que o Freixo não ia com "a cara" da Marielle (que foi citada indiretamente)!!!

Notou que os lakradores e a eskerda pararam de perguntar "quem mandou matar a Marielle"???

Anônimo disse...

Caro Políbio,

a conta no twitter do Pavão Misterioso foi suspensa. Significa que eram informações possivelmente verdadeiras.

Anônimo disse...

Eu acho que o Polibio é o pavão...

Unknown disse...

VTNC...KKKKKK...VAREI!

Anônimo disse...

Agora eu quero ver se eles vão ser"homens"pra entregar os celulares para serem periciados pela polícia federal assim como fez o ministro Sérgio moro que ainda desafiou o the intercePT a divulgar todo o material que eles tem

Anônimo disse...

Agora eu quero ver se eles vão ser"homens"pra entregar os celulares para serem periciados pela polícia federal assim como fez o ministro Sérgio moro que ainda desafiou o the intercePT a divulgar todo o material que eles tem

Anônimo disse...

Eu até hoje não entendo o jornalismo brasileiro. A tal liberdade de imprensa, tem que ser total, mesmo que seja para difamar, caluniar ou atentar contra a honra de alguém, tem o jornalista o direito de fazer o que bem entender.
Existe até estatísticas das mortes violentas que vitimam muitos profissionais da área, sempre com grande divulgação e contestação.
Pois bem, o indivíduo que se sente caluniado por algum jornalista e não tem o mesmo "veículo" para se defender, se violento por natureza, apela para o que tem.
Quando o governo impede alguma manifestação do jornalismo, mesmo se sabendo que a noticia é falsa ou obtida por meios criminosos, se insurgem, denunciando como censura ou quebra na liberdade de imprensa.
Porém quando um patrão, dono de um veiculo de imprensa, manda para rua um jornalista, seu empregado, por este ir contra a linha editorial do jornal, televisão, radio ou outro veículo, nada dizem, ai também não deveria haver a liberdade de expressão? O jornalista foi demitido por justa causa? não deveriam os organismos de comunicação social interpelar o patrão, alegando justamente a liberdade de imprensa? Ou ela só vale para o dono da empresa?
Paulo Henrique Amorim e outros, estão pensando, tudo bem? liberdade de expressão ainda existe? Ou só vale para quem resolve bater no Bolsonaro e no Moro.

Tony disse...

Ok, e um Gringo contratado pelos grandes veículos pra se abastecer informação fruto de espionagem e manipulação internacional, financiado com um fundo Russo/Muçulmano suspeito de comprar uma vaga parlamentar, isso lhe parece evolução?

Tony disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ZAPELINO B disse...

Pelos prints do Pavão ficamos sabendo que o Frouxo, digo o Freixo, não gostava da nega, tampouco da Talita e muito menos do Jeanus, que chama o Pimentão de rato, que surripiou inclusive a Mônica, a marida ou mulher da nega Marielli. Ficamos também sabendo que o Frouxo tem medo do Verdevaldo, que é chamado de Amor pelo seu marido/mulher, David Miranda. Quanta coisa bonita desta rataiada esquerdalha, né?!

Unknown disse...

O outro é verdadeiro kkkkkkkk

Anônimo disse...

e na moita quietinho o Adélio...

Anônimo disse...

Para advogados, investigar contas de Greenwald ameaça democracia
https://www.conjur.com.br/2019-jul-09/advogados-investigar-contas-greenwald-ameaca-democracia
Ih, esqueci a prova!, diz a Dra. Laura! Olha o prazo!, grita Moro!
https://www.conjur.com.br/2019-jul-05/ih-esqueci-prova-dra-laura-olha-prazo-grita-moro
Se no jogo não há juiz, não há jogada fora da lei
https://www.conjur.com.br/2019-jul-05/limite-penal-jogo-nao-juiz-nao-jogada-fora-lei
Moro e MPF: O jokenpô (pedra-papel-tesoura) da "lava jato"!
https://www.conjur.com.br/2019-jul-04/senso-incomum-moro-mpf-jokenpo-pedra-papel-tesoura-lava-jato
Os fins justificam os meios? Na "lava jato", sim!
https://www.conjur.com.br/2019-jun-24/streck-fins-justificam-meios-direito-nao-masna-lava-jato-sim

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/