Hacker volta a usar o Twitter para desmascarar o site The Intercept

O hacker que interceptou os celulares dos jornalistas e políticos que abastecem o site The Intercept, voltou a postar material que capturou e que noticiam diálogos e áudios reveladores sobre a trama que resultou em ataques injuriosos, difamantes e caluniosos contra autoridades públicas brasileiras, com ênfase para magistrados e procuradores da Lava Jato.

Os novos posts, prometidos desde ontem, começaram a pingar quase ao final do primeiro tempo do jogo entre Brasil e Peru.

Vale a pena examinar tudo no Twitter do hacker que se intitula Pavão Misterioso.

CLIQUE AQUI para examinar as novas postagens.

Ao lado, transcrição de uma conversa interceptada no celular do jornalista gaúcho Leandro Demori, número 2 do The Intercept e um dos editores do blog sujo Nova Corja, fechado depois que muitos dos seus membros foram parar no banco dos réus por crimes de calúnia, injúria e difamação.

Luciano Demori parece estar se referindo a valores.

O hacker que usa o Twitter para desconstruir o pessoal do The Intercept, avisou que entregará tudo para a PF, caso Glenn e sua turma façam o mesmo, coisa que até agora negaram-se a fazer.

22 comentários:

  1. A turma da lei, da ética e da moral apoiando ilegalidade? Brasileiro se supera. E eu que achava que com Lula, Cunha e Temer na cadeia estávamos evoluindo. Só que não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, e um Gringo contratado pelos grandes veículos pra se abastecer informação fruto de espionagem e manipulação internacional, financiado com um fundo Russo/Muçulmano suspeito de comprar uma vaga parlamentar, isso lhe parece evolução?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. >>

    Isso não tem nada a ver com "hacker".

    Essas mensagens foram compradas pelos pilantras diretamente no provedor do Telegramm.

    Com certeza o PT pagou o custo a compra e paga as despesas de sua divulgação.

    No mais, como pode a Justiça brasileira usar um aplicativo tão bagaceiro, e sem desconfiar de nada, sem pesquisar, como o Telegramm?

    <<

    ResponderExcluir
  3. Os guerrilheiros estão se borrando todos. Por que será mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Alô Políbio Brega

    Não adianta querer tapar o sol com a peneira , alguém vai ler as besteiras desse Hacker ? Só vc seu burro !!!!

    Jornalista de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Verdevaldo, David Miranda e The Intercept provando do próprio veneno!!!

    ResponderExcluir
  6. Quebrem o sigilo fiscal e telefônico de todos os envolvidos!!!

    Base a para acusação???

    Atentar contra a segurança da República Federativa do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha lido esses todos ontem. Não tem nada de novo aí, o que não quer dizer que não seja grave. Parece que acabou o material do Pavão.

    ResponderExcluir
  8. Políbio, o Twitter derrubou a conta do Pavão, mas outro perfil chamado Anonymous de Direita republicou os prints em forma de vídeo.

    Querendo aqui está o Link do Anonymous, enquanto o Twitter não derrubar - https://twitter.com/juninnv18/status/1147975958256857088

    ResponderExcluir
  9. Falta pouco para acabar com essa quadrilha de espiões internacionais que visavam sabotar o país.

    ResponderExcluir
  10. Sr Políbio:

    No meio de tantas informações, uma não tão chamativa é intrigante: diz que o Freixo não ia com "a cara" da Marielle (que foi citada indiretamente)!!!

    Notou que os lakradores e a eskerda pararam de perguntar "quem mandou matar a Marielle"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos prints do Pavão ficamos sabendo que o Frouxo, digo o Freixo, não gostava da nega, tampouco da Talita e muito menos do Jeanus, que chama o Pimentão de rato, que surripiou inclusive a Mônica, a marida ou mulher da nega Marielli. Ficamos também sabendo que o Frouxo tem medo do Verdevaldo, que é chamado de Amor pelo seu marido/mulher, David Miranda. Quanta coisa bonita desta rataiada esquerdalha, né?!

      Excluir
  11. Caro Políbio,

    a conta no twitter do Pavão Misterioso foi suspensa. Significa que eram informações possivelmente verdadeiras.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que o Polibio é o pavão...

    ResponderExcluir
  13. Agora eu quero ver se eles vão ser"homens"pra entregar os celulares para serem periciados pela polícia federal assim como fez o ministro Sérgio moro que ainda desafiou o the intercePT a divulgar todo o material que eles tem

    ResponderExcluir
  14. Agora eu quero ver se eles vão ser"homens"pra entregar os celulares para serem periciados pela polícia federal assim como fez o ministro Sérgio moro que ainda desafiou o the intercePT a divulgar todo o material que eles tem

    ResponderExcluir
  15. Eu até hoje não entendo o jornalismo brasileiro. A tal liberdade de imprensa, tem que ser total, mesmo que seja para difamar, caluniar ou atentar contra a honra de alguém, tem o jornalista o direito de fazer o que bem entender.
    Existe até estatísticas das mortes violentas que vitimam muitos profissionais da área, sempre com grande divulgação e contestação.
    Pois bem, o indivíduo que se sente caluniado por algum jornalista e não tem o mesmo "veículo" para se defender, se violento por natureza, apela para o que tem.
    Quando o governo impede alguma manifestação do jornalismo, mesmo se sabendo que a noticia é falsa ou obtida por meios criminosos, se insurgem, denunciando como censura ou quebra na liberdade de imprensa.
    Porém quando um patrão, dono de um veiculo de imprensa, manda para rua um jornalista, seu empregado, por este ir contra a linha editorial do jornal, televisão, radio ou outro veículo, nada dizem, ai também não deveria haver a liberdade de expressão? O jornalista foi demitido por justa causa? não deveriam os organismos de comunicação social interpelar o patrão, alegando justamente a liberdade de imprensa? Ou ela só vale para o dono da empresa?
    Paulo Henrique Amorim e outros, estão pensando, tudo bem? liberdade de expressão ainda existe? Ou só vale para quem resolve bater no Bolsonaro e no Moro.

    ResponderExcluir
  16. e na moita quietinho o Adélio...

    ResponderExcluir
  17. Para advogados, investigar contas de Greenwald ameaça democracia
    https://www.conjur.com.br/2019-jul-09/advogados-investigar-contas-greenwald-ameaca-democracia
    Ih, esqueci a prova!, diz a Dra. Laura! Olha o prazo!, grita Moro!
    https://www.conjur.com.br/2019-jul-05/ih-esqueci-prova-dra-laura-olha-prazo-grita-moro
    Se no jogo não há juiz, não há jogada fora da lei
    https://www.conjur.com.br/2019-jul-05/limite-penal-jogo-nao-juiz-nao-jogada-fora-lei
    Moro e MPF: O jokenpô (pedra-papel-tesoura) da "lava jato"!
    https://www.conjur.com.br/2019-jul-04/senso-incomum-moro-mpf-jokenpo-pedra-papel-tesoura-lava-jato
    Os fins justificam os meios? Na "lava jato", sim!
    https://www.conjur.com.br/2019-jun-24/streck-fins-justificam-meios-direito-nao-masna-lava-jato-sim

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/