Twitter derruba perfil do hacker que interceptou The Intercept

O Twittere derrubou, agora há pouco, o perfil do hacker que interceptou mensagens e áudios do pessoal do site The Intercept.

O material grampeado ilegalmente foi todo deletado.

Outro perfil, o Anonymus de Direita, recolheu tudo e está disponibilizando.

O editor também trem print de tudo.

CLIQUE no video abaixo para ver todo material.


29 comentários:

  1. E qual o motivo para essa ação por parte do twitter???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O twitter exclui vagabundos fascistas disseminadores de fake news.

      Excluir
  2. Usuários tinham que deletar o Twitter e o Facebook antidemocráticos, apoiadores de comunistas e censuradores. Porquê não boicotam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs fascistas tinham que sair do Twitter, do Facebook e do planeta Terra...

      Excluir
    2. Seria quase impossível. Como vão o domo que cobre a terra plana? É inquebrável.

      Excluir
  3. A comunistalha mundial está fervendo, se cagaram de tanta raiva e deletaram depois que inês é morta, ou seja, copiada.

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei que devessemos saber de tudo! Mas então há fatos que o Teweeter deseja que não saibamos? Mas que mundo é esse em que vivemos?

    ResponderExcluir
  5. Mesmo peso e duas medidas... É hora de usar o mesmo método que os canalhas usam contra o povo de bem! E...para segurar o andor dos petistas otários, dizem por aí que fizeram vaquinha para pagar advogados de Lula ... só que a justiça mandou bloquear 78.000.000 do bandido; para bom entendedor: os canalhas roubam uns aos outros e até dos otários que os apoiam ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bloquear valor inexistente, somente para criar um fato novo para atiçar as cadelas raivosas. Pelo visto funcionou.

      Excluir
  6. Jack Dorsey, CEO da empresa, admite que a rede social é de esquerda, mas opera dentro da imparcialidade. Vamos lá, pessoal, no 3! 1...2...3...kkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  7. É gorpi!!! É Censura!!! Golpistas não passarão!!!

    ResponderExcluir
  8. Derrubaram a prancha do Wyllys, do Miranda, do Verdevaldo e do Freixo! Já era!

    ResponderExcluir
  9. Ao contra-ataque, Pavão misterioso e Anonymus de Direita! Bora ajudar, Polibio!

    ResponderExcluir
  10. A conspiração contra o Brasil é internacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a realidade. Esse comentário tá certíssimo. O interesse da esquerdalha mundial é o fato do Brasil ser um gigante das Américas vizinho de porta do EU.Elles estão enlouquecidos com isso.

      Excluir
    2. Sim, deve ser petistas infiltrados no Twitter, no Facebook, na ONU, no New York Times, no The Guardian, entre outros.
      Estão distribuindo pão com mortadela para todo o planeta.
      Minions são hilários.

      Excluir
  11. O globalismo destruidor de valores morais e de nações e que apoia corruptos , bandidos em geral e ditadores genocidas mostra outra vez seus tentaculos.

    ResponderExcluir
  12. Derruba o do Pavão, mas o do Verdevaldo, não! A conspiração a favor dos corruptos é maior do que imaginávamos. Vamos arregaçar as mangas e lutar, sem tréguas, até derrubarmos estes crápulas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pavão é claramente mais uma conta criada pelo Carluxo para disseminar fales, enquanto Glenn Greenwald é um jornalista respeitado mundialmente.

      Excluir
  13. Eles são muitos , mas não sabem voar...
    Dá-lhe Pavão Misterioso !!!!

    ResponderExcluir
  14. Nunca é demais lembrar que, nas últimas eleições, o Facebook bloqueou quase 200 páginas por supostamente disseminar "fake news". Curiosamente, todas essas páginas bloqueadas eram pró-Bolsonaro. As dúzias de páginas pró-Haddad, que também espalhavam "fake news", jamais foram incomodadas.

    ResponderExcluir
  15. Se derrubaram é pq ele está certo!

    ResponderExcluir
  16. TODAS as mídias, pertencem aos criadores e financiadores do comunismo genocida anticristão, que são os,JUDEUS.

    CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

    “O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.6 Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

    FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

    ResponderExcluir
  17. Twitter se mostrou ser um capacho desse lamaçal fétido e podre comunista. Twitter que enfie no rabo dos seus administradores essas mensagens do IntercePT.

    ResponderExcluir
  18. A esquerda mundial manda nos meios de comunicação.
    A nova ordem mundial está a caminho e é vermelha.

    ResponderExcluir
  19. Nossaaaa, mas o ultra8 é antissemita e racista, como deixaram publicar isso, além de que falou um monte de bobagens e mentiras...
    Políbio, exijo que o denuncie à Polícia Federal, vc tem o IP dele.

    ResponderExcluir
  20. Ao anônimo ignorante das 19:31.

    Todo texto do rabino, e demais afirmações, são retiradas de sites judaicos.

    Como não tens capacidade de pesquisar o que os judeus estão tramando contra os cristãos, não tenho culpa.

    Não sou antissemita ou "anti palestino", pois quem nasce na palestina, é vítima dos judeus.

    Semita = palestino

    Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:
    "Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. "Controlam a vida econômica dos cristãos malditos". Sua influência é preponderante sobre a "política e os costumes". Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."

    Discurso de Menechem Begin, Primeiro-ministro de Israel:

    Menechem Begin, Primeiro-ministro de Israel entre 1977 e 1983.

    “A nossa raça é superior. Nós somos deuses divinos neste planeta. Nós somos diferentes das raças inferiores porque elas vieram dos insetos. De fato, comparados à nossa raça, outras raças são bestas e animais, gado, no máximo. Outras raças são consideradas excremento humano. Nosso destino é controlar as raças inferiores. Nosso reino terrestre [o planeta Terra], será controlado por nosso líder com mão-de-ferro. As massas gentias irão lamber nossos pés e nos servir como escravos” (Menechem Begin).

    “Talmud Babilônico”, publicado pela Sociedade Talmúdica de Boston, p. XII

    “Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

    – Talmud: Baba mezia, 114b


    Cristo falou assim sobre os judeus (João, VIII, 41, 47):

    “Vós fazeis as obras de vosso pai. Eles disseram-lhe: Nós não somos filhos da fornicação; temos um pai, Deus. Jesus disse-lhes: Se Deus fosse vosso pai, certamente me amaríeis, porque eu saí de Deus e vim; porque não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não conheceis vós a minha linguagem? Por que não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai o demônio e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele. Quando ele diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas, ainda que eu vos diga a verdade, vós não me credes. Qual de vós me argüirá de pecado? Se eu vos digo a verdade por que não me credes? O que é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus”.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/