Folha mente de novo sobre a Lava Jato. O Antagonista rebate ponto por ponto.

A Folha de S. Paulo voltou a publicar material interceptado criminosamente dos telefones de Moro e Dallagnol, mas também voltou a fazer interpretações mentirosas sobre o que divulga.

CLIQUE AQUI para ler o que publica a Folha.

Mas só faça isto se você tiver estômago.

CLIQUE AQUI para ler, também, os posts do blog O Antagonista, que demonstra como a Folha voltou a mentir.

18 comentários:

Anônimo disse...

Folha não tem como acionista o mesmo André Esteves o banqueiro de Lula, que é o dono da Veja? André Esteves que já foi preso pela Lava jato?

Anônimo disse...

A cada dia cresce mais minha admiração por Sérgio Moro. Nunca a gente viu um diálogo típico de petista " talvez fosse o caso de roubar uns milhões dos aposentados" ou " talvez fosse o caso de roubar a merenda escolar" ou " talvez fosse o caso de roubar uns bilhões da Petrobras"...

Anônimo disse...

Vai se consolidando que não houve imparcialidade e nem perseguição a Lula...Ninguém toca no nome de Lula???? O que houve foi o combate à corrupção e a uma quadrilha internacional de roubo a dinheiro público.

Anônimo disse...

Quem torna o processo público é o juiz, que antes consulta o MPF se há obstáculos, investigações em curso, que possam ser atrapalhadas. O Moro agiu dentro da lei sobre consultar o MPF sobre a publicidade do processo. E não houve divulgação.

Anônimo disse...

Muitos não querem que a lava jato prossiga, então contrataram o verdevaldo, que pelas extravagâncias que comete, parece não ter qualquer pudor ou vergonha na cara, para tentar "melar" a lava jato.
Já começo a achar que soltar é o lula, é até um desejo secundário, dos conspiradores. O que eles não querem mesmo é que continuem as investigações, porque certamente vão bater em "figurões" que ainda não apareceram,o que deve lhes criar grandes problemas e prejuízo financeiro.
Apenas a militância-ignorância petista é que clama pelo lula, o grosso da tropa, tem é outros desejos.
A propósito, quem acha que o Bolsonaro vai defenestrar o Moro, por causas da mensagens roubadas ou adulteradas, já pode tirar o cavalo da chuva, o Ministro esta servindo como uma luva, de para choque do capitão.
Enquanto a "onda é sobre Moro, com argumentos fajutos e pífios, que não levarão a lugar algum, Bolsonaro surfa na popularidade daqueles que realmente são contra a roubalheira petista.
Já já sairão outros escândalos, como a carta do Léo Pinheiro e o depoimento do Palloci, que eles nada dizem a respeito.
O Neumane acertou na mosca, é muito cinismo e falta de vergonha.


Zé do Brejo

Anônimo disse...

Polibio, já tá pegando muito mal, tu já era um ex-jornalista decrépito e desacreditado, só tá afundando mais...
Sérgio Moro já se provou corrupto, para de passar pano!

Anônimo disse...

O bolsonarismo demoniza o tal “Foro de São Paulo” , que seria, na visão deles, um mecanismo de conspiração política internacional, destinado a interferir na política de países latino-americanos.

Descobre-se agora, nos diálogos obtidos pelo The Intercept e publicados pela Folha, que existe, sim, uma organização secreta destinada a violar leis, acordos e a Constituição para apoiar ações para derrubar governos estrangeiros.

A muitos talvez pareça um abuso a mais, entre os tantos que os diálogos já revelaram. E não dos maiores: afinal, faz tempo que o “demônio” da Venezuela justifica tudo, como quase justificou uma agressão militar que acabou não ocorrendo por conta de uma inferioridade bélica e logística que nos levaria a perdas imensas.

Há, porém, para qualquer um observar, a evidência da formação, sob a chefia do então juiz Moro e usando como agentes os integrantes da Procuradoria Geral da República, de uma organização criminosa, que usava não apenas os processos judiciais brasileiros, mas também a cooperação com os Estados Unidos para atingir objetivos político-ideológicos.

Anônimo disse...

Boicotem o pag uol !!! Se recusem a passar seus cartoes em maquinas pagseguro!

Anônimo disse...

A ESQUERDA ESTÁ SE MATANDO SOZINHA! SUICIDIO COLETIVO!

ENQUANTO ISSO, OBSERVA-SE CLARAMENTE QUE O ANTAGONISTAS PASSOU A SER "CHAPA BRANCA" DO GOVERNO!!!!!!! GRAÇAS A DEUS!

João C. Ferreira disse...

sergio Moro heroi do povo brasileiro honesto. Salvador do Brasil das garras dessa organização criminosa, corrupta e atrazada. Fora esquerdalha.

Alaor disse...

Não.

Anônimo disse...

Acertou na mosca!
O objetivo é parar essa investigação ( lava jato) e NUNCA MAIS permitir outra. Por isso a lei da MORDAÇA! Veta Bolsonaro!!

Ariel disse...

Ainda bem de que fui prevenido......não leio sujeira!

Anônimo disse...

Estas 'reportagens' só servem para consolidar integridade Dr. Moro cada vez mais.

Anônimo disse...

Agora o antagonista é legal.

O editor é mulher de malandro mesmo.

Anônimo disse...

Existem políticos canalhas porque existe quem vota em canalhas. Existe a Folha de São Paulo porque existe babaca que se acha intelectual por ler a Folha de São Paulo. Exceção feita a profissionais da imprensa que precisam ler de tudo para nos informar quem é quem, o quê é o quê.

Anônimo disse...

O ex ministro Nelson Jobim não se tornou sócio do Esteves no Banco BTG Pactual????? Fale sobre isso, Polibio, das relações Jobim-Esteves-Banco BTG Pactual- Revista Veja-e quem é Esteves.

Alex disse...

Houve o mensalão, o petrolao e agora Palocci mostra o BNDS com 500 bilhão

Lula, Dirceu, os tesoureiro e muitos presos e o corrupto é Moro? Tu mora na lua?? Es jumento, ladrão ou idiota útil? Ou tudo junto? Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/