Dica de filme - Na Netflix, O Jogo da Imitação

No filme o Jogo da Imitação o mal é seguido. O filme passa em um momento importante da história do nosso planeta (em plena 2º Guerra Mundial) e coloca o desacreditado, inseguro, inteligente e brilhante Alan Turing para resolver um dos maiores enigmas da guerra e do mundo, a máquina Enigma que enviava e recebia códigos criptografados dos Nazistas.

Veja na Netflix.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não demora muito para a horda Bolsomorista chamar Polibio de comunista e petralha, porque Turing era gay, e isso é contra a nova política em prol da família, mas que usa vale moradia para pagar prostitutas.

Anônimo disse...

Excelente dica Editor.

A historia desse homem brilhante contada de forma estupenda e muito triste.

Ajudou a Inglaterra ganhar a guerra e depois foi ciminalizado por ser homossexual.

CARLOS BONASSER disse...

CARÍSSIMO EDITOR...BOA TARDE...PELO FATO DE HAVER ASSISTIDO UM FILME CUJO TEMA ERA UMA MAQUINA DECIFRADORA DE CÓDIGOS ALEMÃ, QUE ESTAVA EM UM SUBMARINO, OS AMERICANOS TRANSFORMARAM A SILHUETA DE UM SUB. AMERICANO COM INDÍCIOS DAS DOS GERMÂNICOS, BEM AÍ NÃO CONTAR POR QUE É UM FILME MUITO BOM...NÃO RESISTI E ASSISTI ESSA SUA SUGESTÃO...O ENCONTREI FENOMENAL, INTRIGANTE, ANGUSTIANTE E POR FIM BRILHANTE...OS DIÁLOGOS ENIGMÁTICOS TÍPICOS DOS INGLESES, MARAVILHOSO GUARDA ROUPA E UMA FORMA DIFERENTE DE CONTAR A GUERRA QUE NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS A OUVIR...PARABÉNS PELA SUGESTÃO...ACABEI DE VÊ-LO AGORA...MARAVILHA.
FORTE ABRAÇO, SAÚDE E MUITO SUCESSO.

CARLOS BONASSER

Anônimo disse...

Fica de olho aberto Polibio, pois o NETIFRIC tem grande simpatia pelas pautas esquerdalhas. Foi o que deduzi depois de ver 3 séries; todo tempo ficam injetando anbtiamericanismo e ideologia de gênero, LGBTices, e vitimismo da bandidagem. Peguei um mês grátis e vou parar.

Anônimo disse...

Te cala vadio.

academia espaço movimento disse...

Pq não cala sua boca imunda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/