Alberto Goldman, ex-governador de SP, passou mal neste sábado. Foi em Campos do Jordão.


O ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, passou mal e foi hospitalizado na Santa Casa de São José dos Campos (SP) neste sábado. Ele estava em Campos do Jordão a lazer e sentiu um mal durante a madrugada.

De acordo com a Santa Casa, ele chegou ao hospital por volta das 5h com quadro de pressão arterial baixa. Ele foi transferido por volta das 14h para o hospital Sírio Libanês na capital após ficar em observação.

4 comentários:

Anônimo disse...

TUCANO CORRUPTO CAGADO DE MEDO COM O VERDEWALDO?

Anônimo disse...

Devia estar se deliciando no palácio boa vista em Campos do Jordão, residência oficial de inverno dos governadores do estado de SP, tudo pago com dinheiro público, uma vergonha, João Doria devia vender esse palácio, um ralo do dinheiro público para agradar ao rei e sua família, VERGOMHA.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esse bandido tinha que estar na cadeia junto com o seu chefe, FHC.
Lembro que quando os produtores de ‘cachaça’ de São Paulo aumentaram a produção ele, Goldman mandado por FHC criou Lei Federal obrigando a Perobras a receber toda a produção dos paulistas e estocar a mesma em seus tanques por tempo indeterminado. Quando da retirada a Petrobras não somente era impedida de cobrar pela prestação de tal serviço como ainda era obrigada a indenizar o volume da ‘cachaça’ que havia evaporado.
Assim hoje somos obrigados a consumir TRINTA POR CENTO DESSA CACHAÇA que adicionam aqui no nosso Estado ao querosene produzido na REFAP para que a mesma como se fosse gasolina de verdade.

Mauro Moreira disse...

Parece que o Capiroto está doidinho para pegar os canhotos declarados e os melancias. Já foi Chico de Oliveira, Paulo Henrique Amorim, dá aviso a Goldman e Padilha. Que o Capiroto seja mais eficiente do que a justiça do Bananão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/