Carlos Bolsonaro critica cafés da manhã com jornalistas

O filho mais polêmico do presidente, Carlos Bolsonaro, voltou ao Twitter para criticar os cafés da manhã que o Planalto realiza todas as semanas com jornalistas.

Carlos trata os jornalistas entre aspas.

E denuncia:

- Absolutamente tudo que diz é tirado do contexto para prejudicá-lo.

Carlos Bolsonaro diz que sabe quem arma o fogo amigo, mas avisa que não pode falar.

O filho do presidente refere-se aos auxiliares que agendam os encontros com os jornalistas.

21 comentários:

Anônimo disse...



No tempo do FHC tinha o "Chá com THC" ou era "Café com FHC", OPS..., "Café com o presidente?
O tempo do luladrão tinha o programa: 😂😂😂
PINGA COM O PRESIMENTE!
.
😆😆😆😆😆
No tempo da dilma tinha  o programa:
Saudosa mandioca, onde os brasileirinhos mais pobres aprendiam a estocar ventos, saudar a mandioca e a novilíngua Dilmês Erudito Castiço.

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro está certo. Esses encontros estão sendo uma fonte de stress constante para o Presidente.

Anônimo disse...

Ora, Bolsonaro não é nenhum bebê. Sabe perfeitamente como é a imprensa. Tem que ter cuidado com as palavras. Alguém já viu Sérgio Moro dar declarações que causem " distorcoes"? Bolsonaro precisa de aulas.

Anônimo disse...

sem duvida esse negocio de tem de acabar...

alem de so servir mesmo para distorcerem as declarações do presidente, ainda por cima ficamos pagando café da manhã de graça pra essa jornalistada comunista...

tem de fazer cada um pagar pelo seu café então...

Anônimo disse...

É legítima a preocupação, mas o efeito da peçonha jornalística é inócuo. Pouca gente ainda perde tempo lendo jornais impressos ou assistindo telejornais. Todo mundo já percebeu que os meios tradicionais veiculam somente mentiras. O foco da atuação deve ser a divulgação fidedigna dos fatos pelas redes sociais e a retomada do desenvolvimento econômico, sem descuidar da caça aos corruptos e do combate à corrupção.

Anônimo disse...

A mais pura verdade.

Anônimo disse...

Isso, acaba com esse café da manhã. Vai ser 2 economias. Convida os moradores de rua e dá o café para eles. Jornalistas são muito bons em hackear noticias? Então deixa eles correrem atrás delas.

Anônimo disse...

O filho com problemas mentais...?

Anônimo disse...

Jair é uma mistura de "vulgaridade, despreparo e histrionia" na mesma pessoa...
https://www.youtube.com/watch?v=AWhfny0n7rE

ganhatudo disse...

Tá bom. Só que o eleitor de Bolsonaro concorda com a grande maioria do que Bolsonaro fala. Mesmo que a mídia tire do contexto, o efeito não dá vantagem para esse tipo de mídia que já perdeu credibilidade.
Se ele não mais fizer os cafés da manhã com a imprensa, seria o caso dele também não parar mais na entrada do Alvorada para conversar com as pessoas que ali se aglomeram? A idia já percebeu isso e faz plantão ali para colher a palavra do Presidente.
Se ele fala coisas sujeitas a sere tiradas contexto, só tem uma solução: Seria a de ele ficar calado.
Acho que seus eleitores não vão gostar.

Mordaz disse...

"O sistema não parará" é fogo.

Anônimo disse...

Pode até fazer o cafezinho, é bom conhecer os inimigos, o que não pode é um Capitão que deveria conhecer Estratégias baixar a guarda e dar munições para os inimigos. Soldado da Pátria é como Escoteiro, sempre alerta.

Anônimo disse...

-É uma cilada Bino!!!

Anônimo disse...

Pra não ter nenhum stress o Bozo deveria ficar de boca fechada. Teriam que costurar a boca dele e tomaria o café na veia.

Anônimo disse...

Bozo tem o dom de falar bosta. Ele abre a boca e bosteja o tempo inteiro, não só no café, mas de demanha até denoite e deve sonhar q tá falando bosta ainda.
É um inepto, Beira a demência. Se tivesse exame psicológico para o cargo seria reprovado

ARS disse...

Tem razão o filho do capitão. Não tem nada que ficar alimentando marronzinho com café com leite e biscoitos - se ainda fossem bolachas... Jornalista que se presa não participa desse tipo de encontro.

Anônimo disse...

O Carlos tem toda razão, o Presidente tem que acabar esses salamaleques com essa imprensa marrom e comunista, o governo tem sua própria agencia de notícias que as outras repliquem as informações dela, e ainda, está faltando cadeia nacional de rádio e tv para o presidente conversar com o povo diretamente e informar o que está acontecendo, evitando as tendenciosas distorções jornalísticas.

ZAPELINO B disse...

E os cafés da manhã com totó Foli, que levaram à decisão de proteger os que foram pegos pelo Coaf, aí incluindo o mano Flávio Queiroz, ele não fala nada! Pelo visto, gosta!

Anônimo disse...

Bolsonaro e seus filhos são constrangedores de tão burros e obtusos. A que ponto chegamos comPT e esses asnos no 2o turno.

KAFANGO BOROK disse...

O QUE ESTÁ FALTANDO MANDAR ESSE VEREADOR DE MERDA TOMAR NO BACK SIDE...OU ENTÃO ARRUMAR UMA PENCA DE PRIQUITO...UMA COISA OU OUTRA JÁ ESTÁ DANDO NO SACO ESSAS VIADAGENS DESSE MOLEQUE...

Anônimo disse...

Chinelão entrando e todas as noticias para esculhambar o governo... Vai levar mortadela para o teu guru em Curitiba!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/