Artigo, Guilherme Fiuza, Gazeta do Povo - Desenvolvimento não dá manchete

Tarcísio de Freitas, o terceiro superministro de Bolsonaro,cujo êxito é ignorado pela mídia.

Agora o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas — que não é filiado nem ligado a partido nenhum — está dando um choque de gestão na área dos transportes. Desfazendo a duras penas a aparelhagem e abrindo o setor para investimentos com dezenas de leilões/concessões para empreendimentos viários e portuários. Parece ser o início de uma revolução nessa área essencial ao desenvolvimento do país — e tragicamente acostumada a estar no foco da bandalheira.

Por que esse tema não é dominante no noticiário sobre política e governo no Brasil em 2019?

(...).

Pondo de forma mais direta: se Tarcísio de Freitas, Sergio Moro e Paulo Guedes emplacarem para valer suas agendas positivas, o Brasil decola de vez e a vida vai ficar difícil para os contadores de história triste (fantasiados de resistência democrática). São esses que fazem questão de não ver nada do exposto acima e não tiram o “bolsonarismo” da boca."

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

Justiniano disse...

As equipes de Paulo Guedes e do Tarcísio Freitas são um time de técnicos altamente qualificados e que estão trabalhando a mil para por esse país nos trilhos novamente. Quem vive em Brasília define esses dois ministérios num frenesi que há muito não se via nos gabinetes, o que há de projetos é algo que os brasileiros nem imaginam.
Haverá centenas de concessões e privatizações que ninguém tem noção do furacão que virá na economia, serão bilhões entrando no caixa do governo.
Em tempo o projeto de privatizar a Petrobrás está pronto na planilha do governo, com o governo reduzindo a sua participação acionária para 20% (ainda há discussões quanto deverá ser a participação do governo), atualmente é de 51%. As refinaria já serão imediatamente privatizadas.
Essas notícias positivas jamais a mainstream media irá noticiar, porque será apoiar o país, e isso eles não querem.

Anônimo disse...

O Tarcísio é mais um Capitão "fera".
Bolsonaro até 2026.

Anônimo disse...

Todos esses que saqueiam o dinheiro dos pobres tem que devolver em dobro. Só o COAF e a Receita Federal podem rastrear quem desvia dinheiro publico e fazer devolver tuod em dobro.

Anônimo disse...

Isso também é por falta de comunicação do governo. Em lugar de fofocas e café da manha com jornalistas, distribuam vídeos com as obras e uma tabela das reformas em andamento. Reúne 1 vez por mês com esses jornalistas, na maioria, contadores e inventores de causos.

Anônimo disse...

Perfeita a análise do Fiuza.

Anônimo disse...

Essas globos da vida, não procediam assim nos governos corruPTos. Eles preferiam mostrar a guerra na Ucrânia e a guerra da Síria.

Anônimo disse...

Como Tarciso é capitão engenheiro e está dando um show e generais da reserva como o Rocha Paiva dando só dor de cabeça defendendo comunista, até parece que a carreira nas forças armadas até capitão, major, tenente coronel e coronel corre tudo com normalidade e que os problemas estão dali para cima, com as nomeações dos generais. No exército brasileiro, anualmente tem quantos coronéis para serem promovidos a generais? É um batalhão de coronéis para meia dúzia de vagas para generais. Olhando estas promoções a generais com um viés esquerdista, quais os coronéis que seriam escolhidos?? Pirão pouco, o meu primeiro, é óbvio! Ou seja, neste caso, primeiro os coronéis melancia para generais melancia e o que sobrar também é promovido, pois não tem coronel melancia suficientes para promover, então promove primeiro os melancias e depois o restante com não melancias. As declarações de alguns generais da reserva como a deste Rocha Paiva contribuem para se chegar a estas conclusões.

Anônimo disse...

"Vulgaridade, despreparo e histrionia" na mesma pessoa...
https://www.youtube.com/watch?v=AWhfny0n7rE

Anônimo disse...

Boa pergunta, por quê a extrema Imprensa não dá a devida importância?Será porque a tetinha secou?

José Corrêa disse...

Evidente!!!

Para os eskerdebas e a impren$a, importa NÃO divulgar as boas ações do governo!!!

Anônimo disse...

OS MALDIZENTES,MAL INTENCIONADOS CONTINUAM AO LONGO DO TEMPO:

DIZIAM ÊLES

-A FARRAPOS ERA UM DESPERDICIO TÃO LARGA, PARA QUE...

-CUBA É UMA MARAVILHA!

- ITAIPU É O MAIOR ABSURDO! (HOJE ESTARIAMOS NO ESCURO!)

- OS MILITARES VÃO ATRASAR O BRASIL- DIZIAM EM 1965; OS QUE IRIAM ATRASAR,OS MILITARES, 10 ANOS DEPOIS TRANSFORMARAM UM BRASIL MERDA, EM 8a ECONOMIA DO MUNDO.

OS QUE "TUDO SABIAM",SOCIALISTAS,COMUNISTAS,FERNANDO HENRIQUISTAS E LULISTAS,LOUVAM CUBA E VENEZUELA,QUANDO CHEGARAM AO PODER DESTROÇARAM O BRASIL, COMO NUNCA SE VIU AO LONGO DA HIUSTÓRIA HUMANA.
O "ENGENHEIRO" DE NOVE DEDOS TERMINOU CONDENADO,JULGADO,PRESO,SEUS SEGUIDORES UMA ESPÉCIE DE ZUMBIS, DIZEM OS CIENTISTAS IRRECUPERÁVEIS.


Anônimo disse...

PARA AS MIDIAS noticias boas é RUIM: Ou porque deixam de receber dinheiro governamental ou porque brasileiro gosta de ver sangue.

TODOS ganham com tragédias, então não as faremos desaparecer.

elias disse...

Eu tenho convicção que essas idiotices do bolsonaro são meticulosamente estudadas.
Enquanto os cães da grande midia latem,os projetos e arrumação do bananão caminham.
Espero ver ainda a globo,e outras bostas se retratando quando começar a funcionar as reformas - isso se os ladrões do congresso permitirem.

Anônimo disse...

2016 e pouco...

Anônimo disse...

Pois eu tbem acho isso....creio que eles estão sempre um passo a frente.quando a mídia se der conta....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/