Moro diz que fatos mostram tratamento igual para o Nordeste. Bolsonaro desmente ofensas aos nordestinos.

O presidente Jair Bolsonaro desmentiu ter chamado o povo nordestino de "paraíba", desmerecendo-o.

Hoje, o ministro Sérgio Moro saiu na defesa do governo (leia nota ao lado).

A confusão começou depois que teria vazado uma conversa informal entre Bolsonaro e Onyx, sexta de manhã, quando ambos se dirigiam par aum café da manhã com jornalistas estrangeiros. Naquele momento, Bolsonaro teria dito ao ministro:

- Não dá nada para esses "paraíbas", principalmente para o governador do Maranhão, que é o pior.

O governador é do PCdoB e feroz inimigo do governo Bolsonaro. Ontem mesmo, ele articulou nota dos governadores do Nordeste para criticar o presidente.

5 comentários:

Mordaz disse...

Baita besteira dita pelo Bolsonaro. É Campeão.

Anônimo disse...

Ui ui ui, olha como é politicamente correto o Moro...

Anônimo disse...

Esse moro ainda anda solto

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Pela manhã assistia aquela que é a MELHOR EMISSORA DE TELEVISÃO de nosso país, a TV CULTURA/SP e no programa do senhor LEANDRO BOLDRIN presentes alguns músicos, um dos quais disse ser aqui de Tramandaí.
Esse músico entregou ao apresentador algo que continha escamas de tainhas.
Disse tal presente que nas ESCAMAS DE TAINHAS é vista a imagem de uma tal santa que apareceu em algum lugar.
Assim são os brasileiros e parte expressiva da humanidade que engolem tudo aquilo que não sabendo explicar, dizem ser divino.
Fiquei então a pensar que irão dizer que o tal tenente defenestrado do Exército Brasileiro, dedo duro durante a ditadura e hoje, vergonhosamente pelo menos para mim ocupando a Presidência da República por que excreta diuturnamente e em qualquer lugar e sem o menor constrangimento o faz sempre pela boca.
Ontem foi a vez de o dito Presidente atacar a figura do senhor FLAVIO DINO, Governador RELEITO do Maranhão de onde destronou a família de José Ribamar de Araujo Costa, também conhecido como José SARNEY, aquele que quando assumiu a Presidência da República já faz bastante tempo nos jogou num caos inesquecível, pelo menos aos que têm boa memória.
Dino aos desinformados digo que prestou concurso público à PGR e na mesma ocasião em que o tal MORO.
A diferença é que DINO mercê de sua qualificação foi o PRIMEIRO COLOCADO. Não contente com tal atividade pediu demissão, isto mesmo, demitiu-se para então fazer vida político partidária.
Moro ficou VINTE E DOIS ANOS na Magistratura Federal e tornou-se conhecido desde quando passou a perseguir ao Presidente LULA.
Eleito aquele que excreta pela boca diuturnamente à Presidência, Moro tratou de, com apenas VINTE E DOIS ANOS DE SERVIÇO buscar aposentadoria para assim integrar o Governo que ele enquanto Magistrado tudo fez para que lá chegasse.
Hoje Moro é apenas mais uma figura decorativa em Brasília, embora custe à nação mais um GORDO SALÁRIO ao final de cada mês.
Assim são os MORO da vida e que certamente não são poucos.

Luiz disse...

Esse mesmo moro vai colocar na cadeiamuitos do seus. Babaca inútil cérebro mofo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/