O maldito e secreto Centrão é o nome da crise política

Neste momento, o nome da crise chama-se Câmara dos Deputados. Ali, o adversário do povo brasileiro é a aliança espúria entre os fisiológicos Centrão e PT.

O editor vem trabalhando nos últimos dez dias para identificar toda a nominata do Centrão, o grupo parlamentar da direita fisiológica que se uniu ao lulopetismo e cria dentro da Câmara as dificuldades que impedem que o governo Bolsonaro cumpra suas três promessas principais de campanha:

Reativar a economia - Através de reformas como as da previdência, da reforma administrativa e tributária, tudo para produzir o ajuste fiscal, reativando a economia e gerando com isto emprego e renda.
Combate à corrupção e ao crime organizado - Através do pacote anticrime de Moro.
Restabelecer os princípios da autoridade e da moralidade.

Se você, leitor, conseguir a lista dos 200 deputados que integram o Centrão, envie tudo para polibioadolfobraga@gmail.com

Ninguém quer revelar esta lista maldita, por mais que o editor tente dentro e fora do Congresso.

16 comentários:

ganhatudo disse...

Será que em nome do antagonismo ao Presidente da República esses deputados federais podem trabalhar contra os interesses do povo brasileiro?
A obrigação deles, assim como todos demais deputados, é produzir leis boas e justas que venham beneficiar o país e desta forma beneficiar todo povo brasileiro.
É muito mais difícil responsabilizar um deputado pela forma difusa que é composto o congresso. Assim, maus deputados se escondem no meio da quantidade grande de parlamentares.

Anônimo disse...

São tipo fantasmas. Aparecem apenas nas votações não nominais.
Mas o presidente tbm não ajuda. Infelizmente não vai acabar bem. Onde já se viu em 4 meses pedir apoio da populacao?. Imagina daqui a 2 anos. Melhor dar um golpe já e convocar uma nova constitinte em 90 dias

Justiniano disse...

A maioria age as sombras do poder e são camaleões que mudam de acordo as conveniências e interesses.

São milhares de cupinchas dos deputados aguardando as nomeações para se aboletarem nos mais variados órgãos do governo e isso não está ocorrendo e por isso dessa insatisfação e pressão gigantesca dessa turma de fisiologistas.

Anônimo disse...

basta ver os editoriais da mídia canalha...

todos tentando passar um pano para essa legião dos infernos...

um PPista gaucho cheio de cinismo agora veio com um tuite dizendo para o presidente governar...

como se ele não soubesse que o presidente esta sendo IMPEDIDO de governar!

Anônimo disse...

Ué. Eu achava que era a corrupção no clã...

Anônimo disse...

Esse Centrão vom a Esquerda é que faz o Brasil ficar derrapando no cresvimento, de 1984 a à 1984 o Brasil cresceu em média 7,5 ao ano enquanto de 1985 a 2018 cresce em média 2,5 ao ano.Essa gente se apoderaram de todas as instituições e se locupletam. São os Corsários do Século XXI, tiram do Brasil e levam para o exterior.

Anônimo disse...

Pouco a pouco os jomes apareceram e tudo vai ser desnudado.

Anônimo disse...

É, Polibio, coisa secreta coisa boa não é, sempre é propicia tramóias, atos obscuros, golpes e tantas outras ilicitudes!!! Por falar em coisa secreta,o PCC é secreto, a MAÇONARIA do Mourão também é secreta. A Constituição permite a liberdade religiosa, mais já ouviste falar que a
Constituição permite organizações secretas no Brasil ou mesmo o exército dar apoio, incentivo a seus militares pertencerem a organizações secretas??? Será que este incentivo a organizações secretas como a Maçonaria consta do Estatuto das Forças Armadas????

Anônimo disse...

Tem que divulgar essa lista para os estados de origem para que ninguém vote nos prefeitos e vereadores apoiados por esses vigaristas.

Anônimo disse...

Afinal é o Centrão ou o Eixo do mal?

Anônimo disse...

Só para orientar o anônimo de 18Maio19 17:44, a Maçonaria não é secreta, pois as autoridades constituídas sabem onde funcionam seus templos, tem CNPJ e endereço fixo. Quanto a situação dos "nobres fisiológicos" deputados são todos antipatriotas e s[o tem uma maneira de terminar com isso, uma intervenção federal baseada no Art 142 da CF e parágrafo único do Art 1º - "Todo poder emana do povo", e o povo apoiará Bolsonaro caso isso aconteça. BRASIL ACIMA DE TUDO. PS: Aproveita e fecha o STF, tbm

Anônimo disse...

18 de maio de 2019 16:45

"Os deputados podem trabalhar contra o interesse do povo?"

Pergunta capciosa ou será que você chegou do aeroporto? Esteve fora quanto tempo? Se você não sabe então a gente conta petralha, joga limpo é mais simples. Então vamos lá: "raros são aqueles que realmente trabalham para o bem comum, só que agora os bastidores estão sendo desnudados, apenas isso".

Concordo, é mais que vergonhoso o presidente ter que pedir o apoio do povo, porque esse povo acreditou que a sua única obrigação era elegê-lo. Esse povo não tem noção do tamanho do estrago feito em mais de uma década por corruptos profissionais do crime. Esse povo foi conivente com esse lixo que se apossou do país.
Qual a diferença desse povo e o Congresso Nacional?
Agradeça de joelhos que o nosso presidente está pedindo o apoio desse povo, que durante anos se ajoelhou diante do ditador Lula, aceitando as migalhas de sua mesa.
Bolsonaro está cumprindo as suas promessas de campanha e seu governo está oferecendo a chance, talvez a única de evitar o "Efeito Orloff", isto é, sermos a Venezuela amanhã"

Deu para entender?

Anônimo disse...

Guardaremos todos os momes dos que fazem parte do Centrão, muitos poderão ser candidatos a prefeitos em 2020.

Anônimo disse...

Concordo. Novas eleições para legislativo FICHA LIMPINHA, sem mácula, sem suspeitas, nada.
E concurso para STF. Como pode a última instância do judiciário composta por ignorantes, que não passam em concurso.

Unknown disse...

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=B04621E50E8F207B8311279E9091DA25.proposicoesWebExterno2?codteor=1727240&filename=Avulso+-PEC+37/2019
Polido acima tem uma pec que impede que o vice presidente assuma a presidencia em qualquer hipotese .
Nela consta 172 deputados que assinaram ela.
Temos ai oposicao e centrao unidos.
Esta pec esta para ser votada.
Abracos

Anônimo disse...

Anônimo 23:13, sua orientação foi meia boca, consideradas as dúvidas levantadas. Sobre a orientação-resposta meia boca, se não e secreta, obrigatoriamente é o seu oposto, que é aberta, transparente, correto, confirmado? Se confirmado, cite alguma cobertura da imprensa sobre suas reuniões. Porque o mestre omitiu toda a parte do exército?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/