Veja, aqui, o que Bolsonaro prometeu fazer nos seus primeiros 100 dias

CLIQUE AQUI para saber o que Bolsonaro prometeu fazer nestes primeiros 100 dias.

O governo Bolsonaro completará, amanhã, 100 dias. O período ainda é curto para avaliar o sucesso da gestão.

O fato é que o atual governo representa uma virada de 180º graus em relação ao programa dos antecessores e deve ser avaliado sobretudo pela percepção das suas posições em relação ao restabelecimento dos princípios da autoridade e da moralidade no País, mas também pelo realinhamento das posições brasileiras no campo geopolítico internacional, com ênfase para a América do Sul.

Na reportagem a seguir, a Folha, inimiga de Bolsonaro, conta que o presidente cumpriu 1/3 das promessas. CLIQUE AQUI para saber mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Presidente Jair, meu pedido:

1. emprego e condições de investir
2. emprego e condições de investir
3. emprego e condições de investir

O resto virá naturalmente se não houver troca de ministros a cada tres meses e, certamente, possibilitará um segundo mandato com ou sem Bolsonaro.

Anônimo disse...

se bolsonaro não melhorar nossa vida de forma mais rápida nos próximos 60 dias,
vamos perder muito mais dos nossos jovens.

presidente
baixe urgente os combustíveis
imposto único e de no máximo 15%
educação
saúde

e divulgar umas multas contra a rede grobo


Anônimo disse...

BOLSONARO ANUNCIA ENTREGA DA AMAZÔNIA AOS EUA

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (8) um novo ataque à soberania brasileira, em subserviência a Donald Trump; desta vez, prometeu entregar a Floresta Amazônica para a exploração de empresas norte-americanas; "Quero explorar a região amazônica em parceria com os Estados Unidos", disse Bolsonaro em entrevista à Jovem Pan; segundo ele, o que atrapalha a exploração na floresta com a maior biodiversidade do planeta é a "indústria da demarcação"; "A demarcação que eu puder rever, eu vou rever"

8 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

DEPUTADOS QUEREM QUE GOVERNO EXPLIQUE “ÁREAS RESTRITAS” SOB COMANDO DOS EUA:

O acordo pelo qual Bolsonaro deu de mão beijada o controle da Base de Alcântara a Donald Trump durante sua viagem aos Estados Unidos corre o risco de não ser aprovado pelo Congresso Nacional, tal como ocorreu com o proposto pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em 2000;. a batalha no Legislativo começa nesta quarta-feira (10) com audiências em comissões temáticas da Câmara dos Deputados

9 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Caro Polibio ,
Qdo. Abre o link aparece a foice de SP. Ai não quero nem ver o resto.

Anônimo disse...

Me desculpe, Polibio, mas me recuso a acessar e ler a Folha de São Paulo. Não dá mesmo. 😔

Anônimo disse...

São os Princípios da Ética e da Moral em ação pelo Brasil. Quem os conhece, aplica.

Anônimo disse...

Ser governado por quem conhece os Princípios da Ética e da Moral não tem o que temer. Somente assim o Brasil começará a crescer. Povo trabalhando para tirar o país da maior crise Econômica e Social já contada na História do Brasil.

Anônimo disse...

PAULO GUEDES INOCENTA LULA: NÃO ROUBOU UM TOSTÃO:

Ministro da Economia, Paulo Guedes, confronta o discurso do governo Jair Bolsonaro e do próprio ministro da Justiça, Sérgio Moro, e diz que o ex-presidente Lula "não roubou nenhum tostão"; "Estamos convencidos de que Lula não roubou um tostão. E seu patrimônio prova isso. Ele não teve foi quem o avisasse do que acontecia em torno de seu governo. Acabou vítima do jeito de fazer política no Brasil. Serve como exemplo", disse Guedes durante reunião com seis presidentes de Tribunais de Contas estaduais...

09/04/2019 - Brasil 247

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/