TRF4 parcela multa de R$ 1,9 milhão do ex-deputado João Argôlo

O ex-deputado federal João Luiz Correia Argôlo dos Santos poderá parcelar valor de R$ 1,9 milhão, relativo à soma da multa penal mais a reparação do dano, durante o período de cumprimento da pena. Ele foi condenado em dezembro de 2016 nos autos da Operação Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro a 12 anos e 8 meses de reclusão. 

A decisão foi tomada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) em julgamento realizado quarta-feira.

O ex-deputado está preso em Curitiba, mesma cidade onde se encontra preso por corrupção e lavagem de dinheiro o líder das esquerdas brasileiras e do PT, Lula da Silva.

CLIQUE AQUI para conhecer melhor os dados do processo e dos crimes do ex-deputado

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem fraquinha esta argumentação do Gebran Neto, a de que o "apenado não optaria pela prisão" se tivesse dinheiro para pagar! Dependendo do roubo, o ladrão pode preferia pegar cinco, dez anos de cadeia sem trabalhar, no mole, vivendo de graça, para quando sair da cadeia usufruir do roubo milionário que resolverá seus problemas financeiros para o resto da vida! Para bandido, pegar cadeia para depois ficar rico é uma opção, ou não é??? Lula da Silva é professor neste assunto!

Justiniano disse...

Esse é do Solidariedade que é outro puxadinho do PT, parece que tem haver com o DNA original, gostam de roubar no dinheiro público.

Anônimo disse...

Como sempre o blogueiro não fala do partido dos outros que sempre roubaram!

O TEMER do partido PMDB agora MDB pra tirar um pouco da sujeira do pau de galinheiro que tu adora vai ser processado!

Isso só pode ser alguma paixão mal resolvida com o partido do lula que está preso!

Porque tu não diz que o Partido deste da matéria que tu inclui o cara do PT é do Solidariedade!

E porque tu não comenta dos 80 tirso disparados no carro onde mataram o motorista e que também tinha uma criança [Foi um destacamento militar com comando superior e ordem dos superiores, mal treinado e ou instruído [o treinador ou instrutor deste deveria esta numa solitária e a chave jogada fora]!

Porque tu não fala dos aptos dos milicianos que caiu no Rio Continua Tudo na Mesma merda, que por acaso o atual gestor do país tem base eleitoral juntamente com seus patetas como filhos e os laranjas, já são 40 dias sem a resposta do Queiros!

Porque tu não fala do Onix Lorenzoni que tem processo entre um deles, ele falou claramente que recebeu Caixa 2. E o Moro ainda deu uma passada de leve a mão na cabeça e tem video. e ainda falou que o Onix é uma pessoa íntegra!

Deste mesmo moro que onde comentava que Quem faz caixa 2 é pior do que de quem rouba!

https://www.youtube.com/watch?v=_lYRnyEjfLM

https://www.youtube.com/watch?v=Szj8rc1iYl4

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/moro-diz-que-caixa-2-e-trapaca-e-critica-foro-privilegiado/5212847/

https://www.youtube.com/watch?v=eMF_yk_tQI0

https://www.youtube.com/watch?v=FSB1sxEmnAM

Sempre disse pros teus conhecidos que tu era parcial e quando eu mostro as leituras eles ficam sem fala e sem argumento!

Mais hilário foi ver tu na Goethe de Camisa amarelinha da Corrupta CBF [Que tem um ex presidente preso nos USA]! Tu mesmo colocou no teu blogue nem vou me prestar a colar o link aqui!

MAS, teus amigos gostam muito de ti por isso ficam quietos , porque quem cala é consciente das "brilhantes" análises que tu faz!

Me faz uma análise sobre a gasolina a R% 4,75 e o diesel ter seu preço diminuído novamente com um canetaço da compacta e não da BIC?

Sempre disse que o país não vai melhorar enquanto os malandros só souberem roubar para os outros e não fazer as coisas certas para a população!

E não existe este papo de Comunista X Capitalistas!

Existe os que tem dinheiro e seus carrapatos e ferram os que não tem dinheiro!

Mas, vontade de crescer e trabalhar, mas, sempre tem um imbecil com dinheiro tentando ferrar o cara juntamente com seus carrapatos!!

Dei print disto e mandei pros amigos!

Anônimo disse...

Janaina Paschoal se irrita com seu partido: “o PSL está cada vez mais parecido com o PT”:

Deputada estadual diz ser contra a troca do nome de seu partido de PSL para PCL; "Eu sei que o C significaria Conservador, mas, historicamente, o C remete a Comunista. Era só o que me faltava! Ademais, com a decisão de ontem do nosso Presidente, o L de liberal já não é tão liberal assim. O PSL está cada vez mais parecido com o PT"

13/04/2019 -Brasil 247

Anônimo disse...

Era do DEMOs, mesmo partido do Onix, chefe da casa civil.

Anônimo disse...

Blog livre, gaúcho e até deixa tipos essa "mala acima" dizer merda...

Anônimo disse...

Petralha 13:15, conte teus causos, frustrações, invejas e estórinhas da carochinha e outras lá na tua casinha e de demais injustiçados e de presos, o 247!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/