PTB quer ficar com secretaria gaúcha da Articulação com os Municípios

Acabou não saindo a nomeação de Marcus Vinicius de Almeida, PP, para a secretaria de Articulação com os Municípios, vaga com a saída do deputado Rodrigo Lorenzoni.

Não se confirmaram as notícias de que o representante do PP assumiria ontem.

O PTB reivindica a vaga, já que perdeu a secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo para Ruy Irigaray, PSL. O governador Eduardo Leite e o PP, trabalham para que o PTB indique um deputado estadual, abrindo vaga para Marcus Vinicius na Assembleia, mas os trabalhistas preferem outro nome do próprio Partido.

3 comentários:

Anônimo disse...

imagina se esse patido bagaceiro fisiologista não ia qrer essa secretaria

Anônimo disse...

É a Velha Politica em alta. Competência na gestão pública é o que menos conta. Loteamento de cargos sim. Estado quebrado e a farra com o dinheiro público continua. E dele impostos em cima do trabalhador. Até quando o povo suportará?

Anônimo disse...

Esse PTB só pensa em cargos. Não foi o PTB que elegeu o Leite. PTB é um ovo no estado. Esse vice ninguém sabia quem era. Além de vice assumiu mais a secretaria de Segurança. E querem mais uma secretaria? Primeiro vão honrar a palavra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/