Prefeito desabafa e diz o que todo mundo pensa: "O Rio é uma esculhambação completa !"

19 comentários:

Anônimo disse...

De cidade maravilhosa para cidade saqueada e esculhambada.Único país do planeta que permite isso.

Anônimo disse...

é constatação de quem ja entregou os pontos, e não sem razão...

alias, não ha solução para o Brasil inteiro sem transformações estruturais profundas...

Bolsonaro esta oferecendo uma boia de salvação, tentando implantar mudanças significativas, e espero que a brasileirada não caia no conto da esquerda novamente...

e não caiam no conto dos "especialistas" de que mudanças culturais não são necessárias, que o que interessa são os indices econômicos...

são, sim, diria essenciais...

especialmente na Educação, onde não adianta mais ficar enfiando dinheiro em escolas com esse modelo "paulofreiriano" falido, ultrapassado e decadente!

temos de parar o carro pra trocar a roda da maneira adequada...

chega de remendos!!!!

Danilo B. Vargas disse...

Quando vejo declarações desse tipo lembro do adágio que diz : "quem tem medo de ovo que não se meta a avestruz"! Simples assim. Enchem o saco para angariar votos - sabendo da situação em que se encontram os municípios - e depois vêm com lamúrias. Todos iguais. Solução : é só não se candidatar. Vai trabalhar na iniciativa privada!!!

Anônimo disse...

A GLOBOSTA É INIMIGA MORTAL DO GENRO DE EDIR MACEDO, DA RECORD!!!!!

CRIVELLA DISSE A PURA VERDADE! E A GLOBOLIXO PINÇOU FORA DO CONTEXTO, FAZENDO FAKE NEWS COMO SEMPRE! ELES PODEM! NÓS NÃO!

Anônimo disse...

Sinceramente ele não tem muita moral para criticar os outros,pois o trabalho dele aqui no Rio está de mal a pior,ele quis ser prefeito,o Brasil inteiro sabia que o Rio estava falido devido a roubalheira de politicos,nao dá conta saia.Fala demais e faz de menos,e eu votei nele.

Joel Robinson disse...

È que o prefeito e muitos ouros achavam que o RIO é aquele mostrado na Globo...
Mas nós aqui no RS não ficamos atras.

Anônimo disse...

"Em casa de preguiçosos quando falta pão, todo o mundo grita, todo mundo xinga e ninguém tem razão".

Anônimo disse...

O Prefeito tem inteira razão! A Rede Globo faz a matéria em tom de indignação! Joga a opinião pública contra o Prefeito! FAKE NEWS! Perderam a boquinha pública no Carnaval, perderam verbas de propaganda e ficam jogando o povo contra o Prefeito, que não é santo, não é perfeito, tem inúmeros defeitos, mas possui algumas virtudes, dentre elas, não obedecer ordens dos irmãos Marinho e não se rebaixar à mídia, aos professores comunistas, aos maconheiros que pensam que a rua é deles e podem fazer o que bem entendem e, sobretudo, não se aliar ao PSOL, ao Freixo e à turma do "Marielle Vive"!

Iara Mãe D'água disse...

"Esculhambação completa", a começar pelo prefeito.

Anônimo disse...

O prefeito disse que a fala foi descontextualizada e não duvido disso, já que a mídia brasileira é expert nisso. Deveriam divulgar o áudio completo para sabermos o que ele disse na íntegra. De qualquer forma, não falou nenhum absurdo. O filme Tropa de Elite já tratava desse tema da corrupção da PM carioca.

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Rio de Janeiro é uma vergonha total. Não tem 1 semana que não tenha notícias péssimas dessa cidade e estado.

E muito da péssimas imagem do Brasil no exterior vem da péssima imagem que o Rio de Janeiro passa ao mundo.

Anônimo disse...

Também uma cidade onde metade da população é de favelados, só pensam em samba e funk, não tem governo que faça dar certo

Anônimo disse...

O atual prefeito Marcelo Crivella (bispo licenciado da IURD e sobrinho de Edir Macedo) foi a escolha dos cariocas para impedir que o Psol (e a esquerda em geral) chegasse ao poder executivo municipal em 2017, após a gestão de Eduardo Paes, político esse que ficou tão em evidência durante as Olimpíadas e após a divulgação de um certo áudio pela Lava Jato. O Rio de Janeiro anda precisando ser batizado por João Batista no bíblico rio Jordão a fim de se redimir dos seus inúmeros pecados. Na verdade, a ex-cidade maravilhosa sucumbiu e isso não foi por acaso. Crivella fez um desabafo meio desesperado e a situação do estado fluminense (herança dos governos Cabral e Pezão, ambos presos) também está crítica. É bastante lamentável tudo isso.

Anônimo disse...

Joel Robinson disse...

È que o prefeito e muitos ouros achavam que o RIO é aquele mostrado na Globo...
Mas nós aqui no RS não ficamos atras.


"Nós" (se é que tu é gaúcho mesmo) sempre ficamos muito pra trás em matéria de esculhambação e de corrupção... e ainda estamos muito atrás... mas o RS está ficando cada vez mais parecido com o RJ, especialmente no quesitos tráfico e violência, e se continuar atrelado ao brasil eventualmente vai ficar igual. Só caindo fora, mudando as leis e o patrulhamento de fronteiras pra esperar algo diferente.

Anônimo disse...

Só uma ditadura militar-evangélica nessa país salva essa país.

Anônimo disse...

Excelente comentário!!

Anônimo disse...

Concordo totalmente com você. A esquerda e o grupo Globo, desde sempre, se mostram "inimigos" do prefeito Marcelo Crivella. Ele apanhou muito na campanha eleitoral em 2016 mas acabou levando a Prefeitura do Rio contra o psolista Freixo, no segundo turno.

Anônimo disse...

Centenas, talvez milhares de estudantes dos colégios públicos no Rio, das zonas sul, norte e oeste da cidade, já saem dos turnos diários das aulas ouvindo "pancadão", já que a maioria mora em favelas onde este tipo de "música" é o que eles têm mais contato, disseminado em "bailes funk", financiados geralmente pelo tráfico de drogas. Se pelo menos conhecessem sambistas e compositores do nível de um Noel Rosa ou Pixinguinha já seria como ouvirem Chopin ou Mozart. A educação brasileira foi destruída e sem boa educação, sem formação moral e intelectual para as novas gerações, não existe hoje nem haverá nação, no futuro. O resultado, inclusive, já está aí à vista de todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/