Eduardo Bolsonaro confirma vinda ao RS. Ele virá receber a Medalha do Mérito Farroupilha.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro confirmou sua vinda ao RS no mês de abril, tudo para receber a Medalha do Mérito Farroupilha.

A Medalha é a maior honraria da Assembleia.

Ontem, a Mesa Diretora repeliu tentativa da deputada psólica Luciana Genro, que queria travar a homenagem.

12 comentários:

Cris disse...

Aquela que o Jean Wyllys recebeu?

Anônimo disse...

Travar a Homenagem? Para os ditadores com certeza ela não trava.Se vem o genocida do Maduro lambem até os pés dele.Porque a esquerda escumalha age assim? Estão sempre a favor dos ditadores,corruptos,genocidas...é muito estranho isso.Acho que são todos doentes.

Anônimo disse...

Coisa ridícula.

Anônimo disse...

E o povo pagando medalhas a todo tipo de gente. A lei de concessao de honrarias deveria ser abolida ou modificada. Sendo somente a pessoas honradas.

Anônimo disse...

E o povo pagando medalhas a todo tipo de gente. A lei de concessao de honrarias deveria ser abolida ou modificada. Sendo somente a pessoas honradas.

Alex disse...

Porque ele vai receber essa medalha?

Anônimo disse...

A homenagem deve ser pelo grandes serviços prestados para o país e o estado do RS.

Venho esta homenagem do mesmo jeito que via as homenagens que a Assembléia do Rio de Janeiro prestou aos milicianos, por sugestão da família Bolsonaro.

E nos pagando este bando de deputados, que têm "assessores" que pulga em cachorro vira lata.

Anônimo disse...

Esta medalha tem que ser distribuída, de forma simbólica, ao servidor público gaúcho, que tem o salário financiado junto ao Banrisul, verdadeiros heróis que sustentam suas famílias, mas se transformou em objeto de discurso de palanque, Jean Wyllis já recebeu, agora Eduardo Bolsonaro, amanhã outro e depois outro....está perdendo seu valor. Quem terá orgulho de receber esta medalha?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O que ele fez pelo Río Grande do Sul? Esta medalha está valendo cada vez menos!!!

Anônimo disse...

Está cada vez mais ridícula essa Assembleia do RS. Realmente deve ser muito relevante para o RS conceder essas medalhas, aliás parece que o dinheiro está sobrando lá, quanto custam essas medalhas? Independentemente a quem possam ser concedidas o correto seria é cortar gastos na Assembleia, começando pelo número de CCs. Um deputado gaúcho, no máximo, deveria ter 5 assessores(o limite legal é de 17). E tem deputado que tem mais que 17. Esse número é muito maior do que tem muitas empresas de funcionários.

Anônimo disse...

OPINIÃO DE TAL CRIATURA NÃO ALTERA NADA.

ELA É DO PARTIDO DO ASSASSINO DO ESFAQUEADOR DO PRESIDENTE BOLSONARO,INVADIA PREDIOS PÚBLICOS ,DAVA AULAS PARTICULARES EM SALAS PÚBLICAS,ENTÃO NORMAL QUE ELEMENTOS DESTE TIPO NÃO VÃO ELOGIAR UM BOLSONARO.

BOLSONARO QUE ESTÁ ARRUMANDO A BAGUNÇA,A CASA DA SOGRA, DO GENRO E DA MÃE JOANA QUE OS PETISTAS E PETRALHAS TRANSFOIRMARAM O BRASIL.

PONTO PARA QUEM BOTOU A LUCIANICA PARA ESCANTEIO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/