Polícia Federal diz que Zé Dirceu, líder do PT, passou dinheiro sujo para o filho Zeca Dirceu

Condenado como corrupto em 1a. e 2a. instância, Zé Dirceu, fundador do PT, é investigado por ter passado dinheiro sujo para seu filho, o deputado federal Zeca Dirceu.

Um relatório de dezembro da Polícia Federal, já enviado para o STF, afirma que foram identificados dados que remetem a “pagamentos, recebimentos, codinomes [apelidos], valores” a José Dirceu e ao codinome a ele atribuído pela Odebrecht, Guerrilheiro, no material apreendido pela Lava Jato na Odebrecht.

A análise foi feita no inquérito que investiga se são verdadeiros os relatos de delatores da empreiteira, de que deram, por meio de José Dirceu, R$ 250 mil para Zeca Dirceu, filho do ex-ministro, nas eleições de 2010 e 2014.

Zé Dirceu foi libertado pelo ministro Dias Toffoli, mesmo depois de preso por condenação em segunda instância.

7 comentários:

Anônimo disse...

Praticamnente todos do supremo devem a alma ao petê, o sTóffoli principalmente. Não fosse o partido/quadrilha, e os principauis líderes da seita, ele continuaria sendo um adv. de porta de cadeia.

Anônimo disse...

Novidade? A fruta nunca cai longe do pé.Lula deixou o lulinha rico.Dirceu deixou o zequinha frouxo também.Os pais e os filhos na mesma quadrilha.Dinheiro para o PT não era problema.Empreiteiras,Petrobras...de todos os lados jorrava grana.E o povão otário como sempre,bandeirando pelas ruas com as vermelhinhas e ganhando bolsinhas e dizendo: O lula é o cara. O cara ladrão.E até hoje com tudo que explodiu ainda tem os militantes bestas e imbecis que levam suas bandeiras.Em outras palavras,gostam e amam tomar no rabo mesmo. Por isso que o PT se acha no direito de exigir alguma coisa,tem seguidores e militantes,aos bordões.

Anônimo disse...



Esse é o grande legado de Zé Dirceu!!

Mais roubalheira!!

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Luiz disse...

Grande notícia para se começar o ano...!!!

Emmanuel disse...

Ohhh ....que coisa!
Barbaridade! Quanta inocência!

Anônimo disse...

O que esperar desta laranja podre chamada Zé Dirceu? Bandido desde quando nasceu, este marginal só se meteu em bandidagem. E o filho do bandido poderia ser coisa melhor com este pessimo exemplo em casa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/