Ilona Szabo quis ir para o governo Bolsonaro porque é cara de pau, diz Mourão

Moro convidou e depois desconvidou.

O general Hamilton Mourão foi direto ao ponto, ao criticar a decisão de Ilona Szabo de participar do Conselho Nacional de Política Criminal, do qual foi expurgada antes de assumir:

- Ela é crítica forte do governo Bolsonaro.

Qual teria sido a motivação de Iolona ?

O que disse Mourão sobre isto:

- Vontade de sabotar.

Ou:

-Muita cara de pau.

Valem as duas.

25 comentários:

Anônimo disse...

Va morar em Cuba

Anônimo disse...

Seria mais um inimigo na trincheira, mais uma quinta-coluna.

Mordaz disse...

A mancado foi do Moro. A política defendida pela Ilona é esta que não deu certo até hoje.

Anônimo disse...

e também porque a esquerda acredita que tem o direito inalienável de comandar o país mesmo perdendo a eleição...

a mulher queria estar no governo que criticou durante toda a campanha e, provavelmente, se não foi acometida da Sindrome de Estocolmo, votou contra...



Anônimo disse...

Não só cara de pau como tambem não sabe viver sem uma tetinha do governo.

Anônimo disse...

Porque esta mulher não vai para o conselho prisional de Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte? Imagino que lá tem muito trabalho de direitos humanos a ser realizado.

Anônimo disse...


Polibio, quem disse isso foi o Flávio Bolsonaro. Está na reportagem.

Luiz disse...

Não se pode facilitar com esta gente...são profissionais, agentes sabotadores,trabalham infiltrados, nas sombras,ocupam espaços...contam com o apoio da Mídia Podre e financiamento de Grupos Estrangeiros...!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Polibio, quem disse isso foi o Flávio Bolsonaro. Está na reportagem.
6 de março de 2019 17:46


pois é, também achei estranho, porque o Mourão falou que era ate uma questão de "diversidade", de pluralismo, sei la, enfim, esse linguajar progressista que o general parece dominar muito bem...

Adilio Faustini disse...

O que essa cidadã teria para acrescentar na Politica de Segurança do Bolsonaro se a politica que ela defende não deu certo desde 2003, e foi um dos motivos da queda da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada no Brasil?

Anônimo disse...

Agora concordo. Ela só ia sabotar e tumultuar de maneira infame o processo.
Mas e o que ele disse sobre "quem perde é o Brasil" dias atrás?

Anônimo disse...

Não foi Mourão que disse isso. Mourão disse que o Brasil perderia com a não contratação da moça.

aparecido disse...

Onde os esquerdinhas vão ganhar algum ??? nenhuma empresa privada que viva de seu lucro sem ter o governo como cliente contrata um esquerdinha....tá dificil.. o negócio é esconder o passado e tentar passar sem ser percebido.. mas é dificil....levantar cedo a trabalhar ninguém quer....

Anônimo disse...

Esse Polibio é um salafrário, vive de enganar as pessoas nesse blog desde que ficou desempregado.
O que Mourão falou foi metendo o pau no Bolsonazi, pois essa moça é quem mais entende de segurança pública no Brasil.
Esse vendido do PB não quer que Minions saibam o caos que está esse desgoverno.

Anônimo disse...

Para um jornalista que separa o sujeito e o verbo com uma vírgula, atribuir a uma pessoa a fala de outra é o de menos.

Anônimo disse...


Pior é o governante saber que é da oposição critica mas manter no cargo como posto de confiança.

Anônimo disse...

JUMENTINHO COMUNOFASCISTA! VTNC E MUDA DE CANAL PORRA! GRAÇAS A DEUS A GENTE VIVE EM UMA DEMOCRACIA E NÃO EM UMA DITADURA CUBANA COM UM SÓ CANAL DE MÍDIA!

Anônimo disse...

Onde encontro esta notícia. A que eu li é justamente o contrário. Mourão lamentou Sérgio Moro ter desconvidado Ilona. Alás um Conselho de Governo é justamente para ser plural e ouvir posições antagônicas. Assim fez Lula ao criar o CDES e chamar empresários que não cooptavam de seu ponto de vista e frequentemente criticaram as posições do governo, propondo alternativas. Mas claro que Bolsonaro e seus seguidores não possuem este viés democrático. Aliás a grande maioria deles nem sabe qual a serventia de um conselho. Nota-se, pelas opiniões acima, que desconheciam por exemplo ser cargo pretendido por Ilona meramente consultivo e não remunerado, portanto ela não estava atrás de "bpquinha" alguma. Voltando ao assunto em si, peço o obséquio do editor informar onde consta tal notícia pois não li em lugar algum que Mourão tenha dito tal coisa.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Eu gostaria de saber do Moro por que ele deu essa mancada. Ele pode ter o defeito que for, mas, é inteligente e perspicaz para dizer, eventualmente, que não sabia.
Esther

aparecido disse...

Esquerdinhas morrem de fome sem emprego publico...caiam fora e arrangem emprego em empresa privada.. perderam as eleições...

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, devemos lembrar que o contra-ponto em qualquer forum, é salutar - a unanimidade é burra. A tal senhora seria suplente de um conselho, ou seja, nada, a não ser contribuir em discussões.
A informação sobre o que disse o vice-presidente, tem utra versão :
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/03/05/recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo-foi-perda-para-o-brasil-diz-mourao.htm

Anônimo disse...

Mordaz disse...
A mancado foi do Moro. A política defendida pela Ilona é esta que não deu certo até hoje.

6 de março de 2019 17:14

Concordo. O Moro, em questão política, acha que tem que dar espaço para todos. Pra esquerda?? Jamais! Nos 16 anos do PT não vi a imprensa e outros órgãos dizendo que tem que ter espaço pra direita. Nunca deixam nem debater. Nas universidades, qualquer coisa que for de direita é impedido de ser exibido. Até professor é proibido de dar aula pq essas gangues entram nas salas de aula, caso saibam de algum professor que irá passar algo relacionado à direita, ou contra a esquerda.

Coisa boa essa bosta ter sido retirada. Com ela, saíram mais 2 lixos junto.

Anônimo disse...

Continuando : veja retificação da Carolina, em ZN
https://flipzh.clicrbs.com.br/jornal-digital/pub/gruporbs/?numero=2020251#page/6

Anônimo disse...

A petralhista é uma delirante apoiadora da liberação das drogas , procurem no Google

Anônimo disse...

Li em mais de um veículo, que o Gal. Pimpão, ou melhor, Trairão desaprovou a atitude de Bolsonaro em exigir a demissão imediata da comunista, porque queria idéias "divergentes" no tal conselho. Deste sujeito, Bolsonaro só pode esperar bola nas costas! Porque aceitou o cargo de vice, é o que queremos saber! Já temos inimigos de sobra e não precisamos de inimigos na nossa trincheira!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/