Ministro de Bolsonaro nega afinidade com Instituto Igarapé, a ONG esquerdopata de Ilona Szabó

Em 2004, o atual ministro, que substituiu Gustavo Bebiano, foi chefe de operações do primeiro contingente brasileiro no Haiti - Força de Manutenção de Paz. 

George Soros, ao lado, é um dos financiadores do Instituto Igarapé (https://igarape.org.br/). Soros financia algumas iniciativas da esquerda brasileira. CLIQUE AQUI para saber mais sobre quem recebe dinheiro de Soros no Brasil.

O youtubber gaúcho Leandro Ruschel, atualmente trabalhando e vivendo nos EUA, postou informação no Facebook do editor, ontem a noite, no qual reproduz comunicado expedido pela assessoria do ministro que ocupa a secretaria Geral do governo Bolsonaro, explicando a participação que ele teve no Instituto Igarapé, fundado por Ilona Szabó, desconvidada por Sérgio Moro. Ilona iria para uma das suplências do Conselho |Nacional de Política Criminal e Penitenciária (leia nota mais abaixo). Ilona foi crítica dura de Bolsonaro. Num post recente, ela avisou: "Quando Bolsonaro diz que quem pensa diferente é inimigo, mostra que não está à altura do país".

CLIQUE AQUI para saber mais.

21 comentários:

Anônimo disse...

"Quando Bolsonaro diz que quem pensa diferente é inimigo, mostra que não está à altura do país"

fofa, vai dizer isso dentro de uma universidade publica dessepaiz...

de qualquer uma delas...

são um mimo de tolerância e pluralismo...

Alaor disse...

No caso não é diferença de pensamento. Ela atacou Bolsonaro mais de uma vez e de forma muito radical.

Anônimo disse...

instituto, fundação...

olho vivo em tudo que leva esse nome...

comuna adora um instituto, uma fundação, porque muitos entram na categoria dos que são isentos de tributação...

eles nunca abrem uma empresa pra produzir algo material e auditavel, gerando empregos e pagando impostos...

é sempre essa mutreta ai de instituto...

o instituto do presidiário que o diga...

a Lava Jato nos revelou a real serventia daquela estrovenga...

Anônimo disse...

Políbio, essa manchete tá exagerada. A mulher pode ser social democrata, globalista, humanista, o que você quiser, mas não é lulopetista, nunca apoiou o PT. Isso tá parecendo caricatura do regime de 64, quando saíram chamando todo mundo que não fosse totalmente adesista de "comunista".

Anônimo disse...

A parte positiva disso é acabar com algumas "panelinhas" que tinham se institucionalizado no País. Isso é bom, renovar, democratizar o acesso ao governo. Mas através de caças às bruxas é péssimo.

Anônimo disse...

São essas trapalhadas que precisam acabar, não pegam bem perante o eleitorado e, obviamente, as rapinas deitam e rolam. É de todo o lado. Ontem, assistindo um programa da GN com Miriam Leitão, aquela que entrou em transe ao final da entrevista com o então candidato Bolsonaro, deu até pena ou a chamada vergonha alheia, dado seu comportamento. Entrevistando Rodrigo Maia, não deixou o entrevistado falar, interrompia e de forma patética. Aliás, desde aquela entrevista durante a campanha ela não é mais a mesma, está desgrenhada, desarrumada, descabelada...mas isso é aparência apenas, portanto problema dela. O fato é que em vez de se informar sobre a casa do entrevistado, a Câmara, ela se comportou como - dizia minha sabia avó - uma bruaca fofoqueira, aquela que só é feliz quando vê a vizinhança em polvorosa. Queria, claramente, jogar o entrevistado contra o Presidente Bolsonaro. Se aproveitam da simplicidade e até ingenuidade do atual governo, ao qual falta a chamada malícia, para deitar e rolar, como eu disse acima.

Anônimo disse...

Falta d einteligencia total. Consagraram e deram manchete pra mulher, desautorizaram o Moro, só bobagem. Realmente Bolsonaro e cia.m a ala mais radical não entendem patavina de estratégia. Se deixassem ela quieta era + inteligente.

Anônimo disse...

Parabéns, Polibio! De vez em quando ( quando não está fazendo propagando para o mercado imobiliário falido) você nos brinda com estas pérolas que não se encontra em nenhuma outra parte da imprensa “séria”. Obrigado por esta matéria. Siga neste caminho e terá cada vez mais leitores ávidos por informação de verdade.

Joel Robinson disse...

Por esta e por outras que eu estou fazendo um lava jato nas ONG's que atuam no Brasil. A Midia Ruidosa e Politicamente Correta não tem coragem de investigar a atuação da maioria das ONG's no Brasil. Comecei a investigar a fundo determinadas ONG's e é aterrador o que exploram o pais. E na maioria contam com o beneplácito e dinheiro dos incautos. insisto que temos que fazer um lava-jato.

Anônimo disse...

Com este mega valor de 37 milhões, dá para transformar o mundo inteiro num país comunistas como a Coréia do Norte. É dinheiro que não acaba mais

Ricardo disse...

O Sr. Anônimo poderia tranquilamente falar a mesma coisa das meninas Luciana Genro e Manuela D'Ávila.Nenhuma delas é do PT. Compõem, contudo, as linhas auxiliares daquele partido, a outra lâmina da Tesoura de Lênin! Já ouviu falar desse instrumento de assassinato político, não?

Anônimo disse...

Inimigo pensa igual?????

Anônimo disse...

Mesmo com todas as deficiências do ensino, a internet proporcionou a maioria dos brasileiros muitos cursos Walitas curtos mais valiosíssimos, em forma de comentaristas You tubers que conseguiram principalmente mostrar os "GRANDES BENEFÍCIOS DO COMUNISMO" obtidos por muitos países como a Venezuela. Tais informações levaram a repulsa majoritária dos brasileiros por esta maligna ideologia. Nesta linha, está faltando aos You Tubers dissecar a MAÇONARIA, cujos membros ocupam em grande número o governo Bolsonaro, inclusive o seu vice Mourão. Ao contrário do comunismo, que mentirosamente alardeia suas vantagens, a MAÇONARIA "modestamente" age só nas sombras,sem transparência alguma, no silêncio, na moita e só seus integrantes sabem sobre seus objetivos e metas para o Brasil e para os brasileiros.
Que objetivos e metas seriam estas, para que tantos e tantos MAÇONS integrem, ocupem o governo Bolsonaro???? Seria para pressioná-lo para que atinjam estas suas metas e objetivos indeclaráveis???
Quais as relações da MAÇONARIA com o COMUNISMO mundial? É de conhecimento público que o ideólogo do comunismo KARL MARX era MAÇOM e que STALIN, o
ditador comunista russo também era MAÇOM. STALIN foi aquele que mandou matar milhões e milhões de russos de fome, cadeia, morte matada, tudo em nome da
"NOBRE CAUSA COMUNISTA"! Fica aqui a sugestão aos YOU TUBERS divulgando as relações e utilidades da MAÇONARIA para o Brasil. Será coisa para dar pano para mangas! É importante porque a MAÇONARIA não teve votos na eleição para PRESIDENTE e ESTÁ NO PODER COM BOLSONARO.

Anônimo disse...

Políbio, essa manchete tá exagerada. A mulher pode ser social democrata, globalista, humanista, o que você quiser, mas não é lulopetista, nunca apoiou o PT. Isso tá parecendo caricatura do regime de 64, quando saíram chamando todo mundo que não fosse totalmente adesista de "comunista".

kkkkkkkkkk...

com um currículo desses, nem precisa apoiar o lulopetismo para ser lulopetista...

o que voce acha que é o lulopetismo que não o globalismo, a social democracia e o humanismo (de mentirinha, claro) ?

Anônimo disse...

Caça as Bruxas?

Não tá demais?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Estou decepcionada com o Moro. Afinal, qual é a dele? Estaria botando as manguinhas de fora? Isso sem falar que ele nomeou a nora da Miriam Leitão para ser jornalista do Ministério da Justiça, uma tal de Giselly Siqueira, que já trabalhou no Supremo e vazava notícias de lá para a Globo. Indago, de novo, afinal, qual é a do Moro?? Seria ele um infiltrado?
Esther

Anônimo disse...

Presentemente saímos do governo de um político calejado, com excelente trânsito com as demais Orcrims do PT, PP, PSDB, sendo ele próprio chefe da Orcrim do PMDB. Para atestar sua competência, Cunha, talvez o político mais intrépido e sagaz de toda esta safra que ai está, era apenas seu lugar tenente. Mais conhecido como o Vampiro de Santos, por motivos demais conhecidos, o ardiloso ex presidente era professor universitário da cadeira de direito constitucional, faixa preta de karatê (comprada, eu acho) e sobretudo grao-mestre da maçonaria. Como se vê, grandes predicados. Por falar em maçonaria, o que tem de políticos desta seita satânica enrolados na Lava Jatos, bem como neste corrupto judiciário. Desconfio que desde a proclamação da República o governo do Brasil sempre esteve em suas mãos independentemente de partido, eis que estes prontos e prudentes senhores, põem seus ovos em todos os ninhos. Deve ser por isso que o Brasil continuará sendo sempre o país do futuro, pois na verdade é o país da maçonaria. Judiciário, FFAA, autarquias, politicos e até parcela da Igreja, são dominios desta seita.

Anônimo disse...


Na Prefeitura de Porto Alegre é igual. Vários inimigos ocupando CC's e FG's e os Secretários nem ai. Tem ate os que se intitulam comunistas trabalhando nos gabinetes...

Anônimo disse...

Prontos = probos : como gostam deste termo. Serve até de identificação

Anônimo disse...

Prontos = probos : como gostam deste termo. Serve até de identificação

Anônimo disse...

Corrigindo o corretor: prontos por probos, aliás a simples menção de probos já identificam os irmãos. Probos é tudo que eles não são!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/