Da mesma forma que Lula, o chefe do PT, fez no governo do Brasil, o tirano Hugo Chavez também saqueou o quanto pode os cofres do governo da Venezuela - pelo menos enquanto não morreu, 2013.
No seu blog de hoje no UOL, o jornalista Jamilo Chade conta que a Odebrecht delatou Chavez, para quem depositou n os bancos suíços Picted e UBP, entre 2006 e a data da sua morte, 20313, a quantia de US$ 49 milhões, tudo de dinheiro de propina.
O laranja do coronel era Hector Gaspard, que manejou 27 contas. Ele sumiu depois da morte do chefre.
As propinas pagas pela Odebrecht foram relativas a estas obras:
Hidrelétrica Tocoma
El Dilúvio
Metrô, linha 5, Caracas
Ponte Negale
Em todos os casos, a Odebrecht levou muito mais tempo do que era previsto para concluir as obras, porque quando mais demorassem as obras, mais aditivos surgiriam e mais dinheiro iria para o bolso de Chaves.
9 comentários:
Saqueou o dinheiro da Venezuela ou do Brasil que bancou a conta?
Tomara que o outro ladrão e seu colega de roubo, o Luladrão, vá se encontrar com ele em breve, na casa do capeta. Obs.: já era para ter ido.
E, pelo que sei, o dinheiro vinha do BNDES ... ou seja: os tiranos Chaves e Maduro continuam em débito para conosco.... de sorte que este último precisa ser enfiado na jaula, não na Venezuela .. mas na República de Curitiba!
Temos vagas para ex-presidentes .. e Dilma é questão de tempo.
https://www.oantagonista.com/brasil/lavagem-direta/
Esse dinheiro não era da Odebrecht, era dinheiro do BNDES, dinheiro que faz falta aki no Brasil para os hospitais, estradas, pontes, segurança, saúde, escolas....foi a maior roubalheira DO MUNDO, esse governo do PT e junto com o hugo chaves(que o diabo o tenha bem trancafiado).
Grande espertalhão apoiado por estelionatários aqui do Brasil.
E nós otários contribuintes pagando tudo isso...Acabou!
Os investigadores da Lava Jato descobriram que Hugo Chávez tinha o codinome "camelo" no departamento de propinas da Odebrecht. Por que será?
So para lembrar aos incautos, o contrato da construcao do metro de caracas foi assinado em 1997.
Ps.: nao sou petralha.
Postar um comentário