Mais uma fez e pelo terceiro dia seguido, grupos de desordeiros enfrentaram a Brigada Militar na Cidade Baixa, Porto Alegre.
Foram todos dispersados com o uso de força não letal.
A prefeitura admitiu, ontem, que a opção futura para carnaval de rua poderá ser a região da orla do Guaíba, próxima ao Gasômetro.
10 comentários:
Não mesmo, para cá não.
Levem o carnaval para a rua em que o prefeito mora.
Região da Orla? Pra destruirem tudo?
A prefeitura está sendo corresponsável reiteradamente por permitir situações que não tem controle, já está na hora de punir quem deu autorizações para estes "eventos" que se confundem com o crime. Suspendam imediatamente o resto desta "programação" de "narco-festas, o MP vai se omitir? E sem acordinhos fajutos onde se dá os dedos e os caras logo pegam as mãos.
Muito bom trabalho da brigada militar, com esses desordeiros tem que ser assim!
As autoridades que se mexam, antes que dê uma tragédia.
A Cidade Baixa necessitará da intervenção do estado, urgente.
Não é somente no Carnaval que acontecem desordens e crimes.
Melhor lugar seria uma pocilga, bem grande, onde caibam todos ...
A diversão destes desordeiros é provocar e enfrentar a policia.
Brasil, país lixo, país da putaria, até as crianças são doutrinadas nas escolas a dançarem a dança da bundinha e se ESCANDALIZAM QDO O MINISTRO DA EDUCAÇÃO DÁ SUGESTÃO DE CANTAREM O HINO NACIONAL NAS ESCOLAS. PAÍS DO CAPETA. UMA ESCOLA DE SAMBA, GAVIÕES DA FIEL DO CORINTIANS, MOSTRA NA AVENIDA JESUS SENDO ARRASTADO PELO DIABO(diabo não existe), não respeitam a religiosidade de um povo.
Gostaria de ver. assistir essa escola de samba, fazer isso mesmo COM O PROFETA MAOMÉ. Criem coragem, façam o mesmo com o profeta. Fazendo isso com cristo é ARTE, DE ACORDO COM ESSA ESQUERDA CORRUPTA.
Convido ao MP e ao juiz responsavel pela acao judicial que liberou essa porcaria na CB: 1) a vir de carro para a CB na primeira chuvarada pós carnaval aproveitar as enchentes que ocorrem pelo entupimento das bocas de lobo com o lixo; 2) a ajudar a pagar o IPTU dos proprietarios; 3) a ajudar a limpar as pichacoes; 4) a ajudar a limpar as calcadas de cocô e xixi e arcar com os custos do material de limpeza; 5) a ajudar a consertar os trincos, interfones, lampadas e todos os metais arrancados dos predios; 6) a ajudar com multiroes e com os custos dos atendimentos no HPS; 7) a arcar com os custos com banheiros, diarias de policiais, viaturas, balas e bombas de gás; 8) a indenizar com lucros cessantes e auxilio p pagamento de dias parados dos funcionarios os comerciantes que têm de fechar suas portas (cafeterias, mercadinhos, fruteiras, ferragens, farmacias,restaurantes) por risco de dano e crimes; 9) a explicar como o Direito de propriedade e o patrimonio publico podem ficar abaixo do direito ao lazer de estranhos que nunca poem os pés na CB senao para degradar; 10) a reparar os predios,calcadas, ruas, árvores e fachadas de predios tombados. E ai Judiciario, topa?
a região cidade-baixa e suas bocs de fumo, unniversitarios
Postar um comentário