Amanhã, 15h, Parcão, Porto Alegre, protesto público contra o golpe do STF na Lava Jato

Leia, passe adiante e compareça.

Será amanhã, domingo, a manifestação que o MBL convocou, com apoio deste blog, para protestar contra a decisão do STF de quebrar as pernas da Lava Jato.

"O Brasil precisa de você", diz o card aí ao lado, explicando que a concentração visa conter o golpe do STF na Lava Jato.

Será as 15, no Parcão, Porto Alegre.

O editor estará lá, como esteve em todas as manifestações de rua promovidas pelo restabelecimento dos princípios da moralidade e da autoridade, que incluíram campanhas por Padrão Fifa nos Serviços Públicos, Expurgo de Dilma e Prisão de Lula.

O povo na rua, desde 2015, determina derrotas seguidas ao lulopetismo e seus aliados, com ênfase para a eleição de Bolsonaro.

Mas a faxina não está completa.

12 comentários:

Anônimo disse...

Seria legal divulgar lista dos locais.
Em Sampa é na Av. Paulista a partir das 14 h.

Anônimo disse...

Vamos mostrar quem manda 💪💪💪

Anônimo disse...

Joice Hasselmann vai invocar o artigo 142:
https://youtu.be/SiX56YYPnUM

Ultra 8 disse...

O Sinédrio (STF), e seus ministros sionistas, destruindo a lava jato no Brasil dos seguidores do impostor * Jesus Cristo. (Impostor * é como chamam os rabinos talmúdicos)

Anônimo disse...

BOLSONARO E OS MILITARES COM APOIO DO POVO PODEM E DEVEM ENDURECER COM O STF.URGENTENTEMENTE DESTITUIR A CUPULA DO JUDICIARIO.ESSES MALDITOS APOAM CLARAMENTE OS BANDIDOS DO BRASIL.NENHUMA MUDANÇA SERA EFICAZ SE A DITADURA DA TOGA CONTINUAR.O PAIS PRECISA SE UNIR URGENTEMENTE E EXTINGUIR ESSES MINISTROS DO STF,OU SERA QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS SE UNEM APENAS PARA O MALDITO CARNAVAL E PARADAS GAYS?

Unknown disse...

#ImpeachmentSTFjá

João Bucecha disse...

Quem tiver vergonha na cara, vai !!!

Joao Bucecha disse...

Tire a bunda do sofá e vá para o Parcão ajudar a construir um Brasil decente, ou espere 4 anos até que as ratazanas retornem ao poder para novamente saquear o país e organizar a fila do papel higiênico.

Anônimo disse...

Sonhem acordados que o bombachudo alienado pela RBS vai "sacrificar" um domingo de Grenal pra participar de um protesto político ... eu não acredito nisso !

João Bucecha disse...

Anônimo, 17:39, pegou na aorta. Numa frase de linha e meia disse tudo o que o RS precisar ouvir. Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa! #BrasilNasRuas #SouLavaJato

Anônimo disse...

Eu nao vou.

Verdugo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/