Diz o preso da Lava Jato no "Mecanismo": "A gente vai sair daqui. Foi pro Supremo"

"A gente vai sair daqui, minha gente !", diz o personagem corrupto da série "Mecanismo", que mostra o que aconteceu na Lava Jato. Assista a série na Netflix.

Diz o personagem preso, com as mãos nas grades, ao saber que o caso foi para o STF:

- Foi pro Supremo ! Estamos livres.

Está tudo no 5o episódio.

Veja:

4 comentários:

Anônimo disse...

Vi a série inteira. É aterrador. A gente vê nesse filme o que é na realidade no Brasil. O povo está sem pai e sem mãe. Os políticos agem como todos sabem, só pensam neles e no partido deles. O supremo funciona como vimos agora acabando com a lava a jato.



NÃO TENHO MAIS ESPERANÇA DE UM PAÍS MELHOR. De um país em que o povo tenha um padrão de vida razoável. Em que nossos filhos e netos, saiam para a escola, cinema e voltem vivos para casa. Em que tenhamos hospitais atendendo todos independente de ter ou não plano de saúde. As estrada em que as pessoas viajem e cheguem seguras no destino, pois são estradas boas e duplicadas.

Qdo veremos isso...??? não é para minha geração e nem para a geração dos meus filhos.


O partido que se dizia o MAIS HONESTO E MAIS ÉTICO DO BRASIL, qdo chegou ao governo foi o MAIS CORRUPT0 DE TODOS.


Ninguém conseguirá governar estepaiz em paz, com tranquilidade, tendo estes políticos no congresso e MTO MENOS COM UM SUPREMO COMO ESSE.

Anônimo disse...

OS MAIORES BANDIDOS,ASSSASSINOS SÃO OS POLITICOS.E OS MALDITOS MINISTROS DO SUPREMO,CONIVENTES OS PROTEGEM.O SUPREMO PRECISA SER EXTINTO.TEMOS QUE DAR UM BASTA,AS ATITITUDES OS QULAIFICAM COMO CANALHAS PERANTE O PAIS,CHEGA.O GOVERNO E ASOCIEDADE TEM QUE REAGIR.

Anônimo disse...

Para desgraça do Brasil o supremo se transformou no porto seguro dos corruptos.

Anônimo disse...

Ditadura dos “sinistros” do stf !
O povo brasileiro precisa fazer pressão máxima sobre o Congresso Nacional para que votem em caráter de urgência urgentíssima o pacote anticrime do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, no qual está uma das saídas para reversão dessa infâmia contra o Brasil.
Os urubus de toga são eles próprios a insegurança jurídica, a destruição da Instituição a que pertencem pela perda de credibilidade, confiança em relação ao poder judiciário ( em minúsculas) - destruíram a justiça no Brasil.
Malditos sejam eles e por gerações e gerações de suas famílias!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/