Bolsonaro irá amanhã ao encontro de Trump. Leia, aqui, toda a programação.

Na primeira visita ao exterior de caráter bilateral, o presidente Jair Bolsonaro viaja com uma comitiva de seis ministros, amanhã, domingo, para Washington, capital dos Estados Unidos. Ele retorna ao Brasil no próximo dia 20. O encontro com o presidente norte-americano Donald Trump, na Casa Branca, está marcado para o dia 19, terça-feira. Bolsonaro viaja acompanhado por seis ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Paulo Guedes (Economia), Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Tereza Cristina (Agricultura) e Ricardo Salles (Meio Ambiente). Também deve integrar a comitiva o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).O presidente ficará hospedado na Blair House, palácio que faz parte do complexo da Casa Branca.

Na Casa Branca, Bolsonaro será recebido por Trump que apresentará sua equipe. Em seguida, vão para o Salão Roosevelt, onde o presidente brasileiro assina o livro de visitas. Em seguida, os presidentes se reúnem no Salão Oval onde terão um encontro privado.

CLIQUE AQUI para saber toda a programação.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... é bom viajar ao encontro da Direita, mas... quando começa o governo Bolsonaro ??? Até eu, BSNR a anos, estou a esperar !!!

Anônimo disse...

Anônimo
16 de março de 2019 17:25

Foi fazer programa. Como que vai se sustentar?

Anônimo disse...

Trump vai autorizar o uso da prisão de segurança máxima para terroristas, em Guantanamo, para o Brasil enviar luladrão e seus quarenta ladrões. Seria ótimo se mandássemos também o adelmo bispo, marcola e ferdinandinho beira mar.

Rafael disse...

E o governo da esquerda? O que fez de produtivo? Desenvolva aí...

Anônimo disse...

Vai se comunicar em inglês?

Verdugo

elias disse...

17:25
Você não notou melhora nenhuma?
Não observou que pelo exemplo, até a petralhada está gastando menos?
Só o corte de 21.000 CCs, não o sensibiliza?
Paramos de gastar com um monte de aeroportos, cabidões de parasitas.
Outra. São tres poderes. Nada funciona sem os outros dois ajudarem.
Voto de novo, no mesmo presidente.

Anônimo disse...

Sim, anônimo 11:27 e os 21.000 CCs ersam de petralhas que "adoraram" esta medida, pois já estavam cansados de coçar o saco dia sim e outro também, um verdadeiro marasmo! Assim eles mudarão de ares sem querer e como são "muito competentes" conseguirão empregos até "bem melhores" e mais bem pagos, tudo graças ao incentivador Bolsonaro! FORZA, PETRALHAS e UM GRANDE ABRAÇO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/