STF suspendeu queixa-crime apresentada pelo PT contra Bolsonaro


O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski suspendeu uma queixa-crime apresentada pelo PT contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) por defender “fuzilar a petralhada”.

O ministro alegou que Bolsonaro é presidente e não pode ser processado.

As fotos e vídeos do comício do Acre viralizaram nas redes sociais e continuam bombando em toda a mídia.

O vídeo do comício foi gravado em um evento durante um comício no Acre. Em sua defesa, Bolsonaro disse que utilizou figura de linguagem ao fazer a afirmação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que a petralhada merecia ..merecia. alias..marginal tem que receber bala.

Anônimo disse...

O STF virou algo político.

Anônimo disse...


Esse é famoso LEVIANDOVISKI.


O LEVIANO

Anônimo disse...

Os petralhas têm que ser fuzilados. Todos. São maléficos. Nefastos .Arrasaram com o Brasil. Por onde passam fica a destruição material financeira e moral. Nada mais se aproveita. Mas eles são ratazanas de esgoto,difícil de exterminá-los

Anônimo disse...

Suspendeu.. para usar futuramente

Anônimo disse...

Quando o Zé Dirceu falou que os adversários do PT tinham que apanhar nas ruas e nas urnas, não deu um terço desse lero lero todo.

https://www.youtube.com/watch?v=wzOAm-nYNpo

Anônimo disse...

Será que o o editor não se sente nem um pouco constrangido por estar imbilicalmente mancomunado com a escumalha da ultra direita refletida nos comentários de ódio e intolerância dos leitores deste blog????

Anônimo disse...

Petralha...tu sabes o que é escumalha?...ou vieste enriquecer o vocabulario aqui com o Polibio. Se te sentes ofendido...vai confabular com a tua turma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/