General da ativa rejeita Maduro e abre apoio a Juan Guaidó


O general da divisão da Aviação venezuelana Francisco Yánez, o militar na ativa de mais alto escalão a reconhecer o autoproclamado presidente interino Juan Guaidó, disse o seguinte esta manhã:

- Me dirijo a vocês para informá-los que não reconheço a autoridade ditatorial e autoritária de Nicolás Maduro e reconheço o deputado Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela.

Yánez é diretor de Planejamento Estratégico do alto comando da Aviação Bolivariana, na base aérea de La Carlota, no leste de Caracas. Ele assegurou que "90% da Força Armada Nacional Bolivariana (FAN) não estão com o ditador, estão com o povo da Venezuela".

8 comentários:

Anônimo disse...

Caiu a casa da petralhada...isso é que nem dominó...agora bem e o Morales, etc

Cris disse...

TOP GUN !!!!

Anônimo disse...

Infelizmente este general não tem poder de comando nenhum.

Anônimo disse...

Imagina nossos corações aqui no Brasil batendo forte de alegria numa situação similiar: Eu, militar fulano de tal, não reconheço a autoridade de Haddad, pró-povo e pró-democracia, reconhecendo a partir de agora MamãeCaguei como presidente interíno. Os americanos iam ficar orgulhosos.

Anônimo disse...

Se falas mal da rua mar imagina a dos outros

Anônimo disse...

Chora num lugar quentinho, comuna. Não sabe a satisfação que da ver teu comentário e saber que perderam!

Anônimo disse...

Meeeeeeee PTISTA ISENTÃO detected. Teu Nobel da paz está preso babaca.

Anônimo disse...

esse Maduro é um bosta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/