MPF vai pedir transferência de Lula para o sistema penitenciário comum

Com base na nova condenação, o MPF vai pedir que Lula seja transferido para o sistema penitenciário comum do Paraná.

Como se sabe, o líder do PT está recolhido em instalações especiais da Polícia Federal.

15 comentários:

Anônimo disse...

Cela especial é para quem tem faculdade. Ignorante e analfabeto e ainda por cima corrupto tem que vir para o central.

Anônimo disse...

Deveria continuar onde está, pois algum juiz vai acabar liberando ele, como já tentaram várias vezes.
Algum oficial de justiça irá na porta do cadeião com uma ordem de soltura, e a direção da penitenciária não poderá fazer nada.
Dentro da PF, isso não ocorre, sem que o Supremo seja consultado antes.

Anônimo disse...

O "sistema penitenciário" espera o maior ladrão da história do Brasil Lula da Silva, preso e condenado durante a democracia no Brasil, de braços abertos e com grades fechadas, pronto a mantê-lo lá muitos e muitos anos, pois ainda faltam muitos, muitos e muitos processos pela frente, que vão levá-lo a prisão bem maior do que cem anos de cadeia!

Anônimo disse...

No sistema penitenciário, Lularápio estará em casa, no meio da "cumpanherada", sentirá o "cheiro de povo" vinte e quatro horas por dia!

Anônimo disse...

CHARQUEADAS NÃO PODE RECEBER O LULA ?

Anônimo disse...

Bem isso.

Rui Barbosa (psicografado) disse...

A prisão mais adequada para esse elemento que esculhambou com o Brasil, será a definitiva: um túmulo no cemitério Vila Euclides, em São Bernardo do Campo (SP). No caso da Dilma, ainda falta julga-la, condena-la, prende-la e, ao final, um túmulo em algum cemitério de Belo Horizonte, ou de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Da parte que couber ao Lula pagar, duvido que a petezada sem "emprego" nos órgãos públicos terá condições e "coração de militante generoso" para contribuir com a vaquinha que o Zé Dirceu fará.

Anônimo disse...

"Cela especial é para quem tem faculdade."

Na verdade, cela especial so existe para prisoes provisorias, ou seja, para quem nao esta cumprindo pena... a cela especial para quem tem curso superior so vale enquanto nao for cumprimento de pena, como p.ex. prisao provisoria ou em flagrante.

Quando se trata de cumprimento de pena todos vao para penitenciaria, inclusive quem tem curso superior...

Anônimo disse...

Lula só aceita ser colocado em cela com MAIS DE QUARENTA BANDIDOS, para não ser rebaixado a um mero ALI BABÁ e os quarenta ladrões!

Anônimo disse...

Nada mais natural para um bandido que prejudicou o futuro de centenas de milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

penitenciária de pedrinhas no maranhão tem prioridade. Luladrão merece uma primeira noite de noiva, pra alegria da galera mais antiga, como nunca se viu no sistema.
Família luladrona já pode ir enviando um estoque de rosquinha para o maior ladrão de todos os tempos distribuir para os colegas penitentes. Todos vão querer os anéis e as rosquinhas de lula. Lula vai distribuir anéis na cadeia. Até o carcereiro vai querer.

Anônimo disse...

Antes da reforma proposta por Moro não é uma boa mandar Lula para um presídio comum, pois seus advogados prepararão alguma artimanha jurídica e com a colaboração de funcionários de presídio que simpatizem com Lula algum não se importará em beneficiar o bandido mesmo que isto implique que o próprio funcionário fique preso, não esqueçamos que o PT é uma quadrilha com muitas ramificações.

Anônimo disse...

Diretas já, pagamos caro por essa luta, enfim Lula na cadeia, mas o pacote todo dessa tal liberdade, quanto está custando aos cofres públicos?

Anônimo disse...

Cela especial só até o julgamento...depois abre a boca da cavala e é todos iguais

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/